Ir para conteúdo

[FANART] Mais uma Suposta Galeria da Myuh 8001.0


Myuh!~

Posts Recomendados

É isso mesmo.

Para quem não me conhece: Prazer sou Myuh, ou pode me chamar de Myukari.

É notório pela data de criação da conta

 

Não vou colocar meus trabalhos mais antigos porque ja deve ter la nas páginas falecidas dessa área.

Decidi recriar pela enésima vez uma galeria pra evitar spam, e como estou meio frenética na frequência de desenhos achei mais conveniente, até esse vigor acabar... e a galeria morrer de novo e de novo.....

 

E Deixarei requests abertas. (para quem não está familiarizado com o termo, vocês podem me pedir desenho (request= pedido) dou preferência ao tema Ragnarok.)

 

E pra não deixar vcs sem nada nesse recomeço, vou despachar um rabisquinho.

 

 

i_m_proud_of_you_both__by_myukari-da5nw4r.png

 

Descrição: Minha "ABzona" (como costumo me referir quando estou falando de meus ABs) no seu contexto de RP é a inspiração para os dois pivetes, irmãos não de sangue. A história ainda não é concreta, então deixo para explicar depois, na área de fanfics.

SE EU CONTAR OS NOMES DOS DOIS MINI IN GAME MINHA IMAGEM NÃO SERÁ PERDOADA

Violeta- Midini

Azul- Koeki

Vermelho- Myukari

Editado por Myuh!~

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, seu traço sendo tão amorzinho como sempre. /s2 Amei a expressão da Myukari, ela parece aquelas mães bondosas que vejo nas histórias, eu adoro coisas assim.

 

É bem triste mesmo quando uma galeria morre, a área de fanarts está um pouco vazia... Decepcionado mas não surpreso, aparentemente os outros jogadores não ligam muito pra esse tipo de coisa. Eu vou estar acompanhando aqui sempre para evitar que acabe morrendo também. (O velório da minha foi semana passada)

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, seu traço sendo tão amorzinho como sempre. /s2 Amei a expressão da Myukari, ela parece aquelas mães bondosas que vejo nas histórias, eu adoro coisas assim.

Ain obrigada sdufhi

.. Na realidade nunca fui muito de coisas fofas, mas de uns tempos pra cá meu kokoro anda mais emotivo~

 

É bem triste mesmo quando uma galeria morre, a área de fanarts está um pouco vazia... Decepcionado mas não surpreso, aparentemente os outros jogadores não ligam muito pra esse tipo de coisa. Eu vou estar acompanhando aqui sempre para evitar que acabe morrendo também. (O velório da minha foi semana passada)

 

Na verdade sempre foi meio morto comparando às outras áreas. E como o senhorito disse, boa parte do pessoal realmente não liga pra área "cultural" do rag, pois parcela dos mesmos se referem à toda área artística como "perda de tempo."

Eles realmente não sabem o que dizem, mas deixa pra la.

Mas n faz tanto tempo assim que vc deixou de postar na sua galeria, se eu não me engano a regra de "ressar" um tópico aqui pra área de fanart é praticamente inválida... Não sei -q

~~~~~~~~

Voilá mais um rabisco pq sim

 

 

crazy_lori_ruri_by_myukari-da5urc5.png

 

Fortemente inspirado nessa músisca.

Editado por Myuh!~

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vinda de volta! :3

Seus desenhos continuam bons como de costume.

Mas assim, gostaria de ser desafiada? :p

Eu proponho um tipo de desenho e elementos desse e tu tenta desenhar em xis dias, se não conseguir, posta o que conseguiu aqui no fórum.

Que acha?

 

Edit: Eu não fui atropelado num tópico de fanarts, não Deus, por favor! @__@

Link para o comentário
Share on other sites

Oieeeee Myooooooolll... -q

 

Rola uma mecânica com a roupa alternativa?

IdT2Xpb.png

 

As for the hair, X Tornado Cut loira (claro).

ts05_zps6f9d640a.jpg

 

De acessório só teria aquele equip que vem quando se vira mecânica, o basicão mesmo.

driverbandyellow.jpg

 

Pose (mas olhando pra baixo).

rita_vrataski_by_cornuts16-d76ey8a.jpg

 

Tipo do corpo

8u2UdYA.jpg

Só que um pouco menos de músculos. Algo que ficaria legal pra levantar um machado de tamanho grande. Also, flat please.

 

Lalala

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li requests??

 

Faz um desenho pra mim então moça. Uma certa bioquimica gastando rios de dinheiro com o namorado.

Serve isso?

 

Bem-vinda de volta! :3

Seus desenhos continuam bons como de costume.

Mas assim, gostaria de ser desafiada? :p

Eu proponho um tipo de desenho e elementos desse e tu tenta desenhar em xis dias, se não conseguir, posta o que conseguiu aqui no fórum.

Que acha?

 

Edit: Eu não fui atropelado num tópico de fanarts, não Deus, por favor! @__@

 

Olar c:

Quanto ao desafio tô ok, mas como tem prazo n tenho certeza se consigo ao menos esboçar a ideia UHISDHF mas veremos.

 

Oieeeee Myooooooolll... -q

 

Rola uma mecânica com a roupa alternativa?

 

IdT2Xpb.png

 

As for the hair, X Tornado Cut loira (claro).

ts05_zps6f9d640a.jpg

 

De acessório só teria aquele equip que vem quando se vira mecânica, o basicão mesmo.

driverbandyellow.jpg

 

Pose (mas olhando pra baixo).

rita_vrataski_by_cornuts16-d76ey8a.jpg

 

Tipo do corpo

8u2UdYA.jpg

Só que um pouco menos de músculos. Algo que ficaria legal pra levantar um machado de tamanho grande. Also, flat please.

 

Beleza, anotado -q

 

Btw, aquele negócio de comission ainda tá de pé. Se topar fazer um desenho detalhado e tals, que basicamente seria similar ao request que estou fazendo, pago em rops. o3o

 

Jovem, negociar comission por aqui é contra as regras D:

E ainda não tenho tabelinha de preço :c

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, ainda bem que passei aqui!

 

Então vamos lá!

Vamos começar com um desenho simples e conforme tu for fazendo, vou pedindo pra incluir coisas nele, ok?

 

Uma Shura sentada, olhando pra frente. Sem cenário nem nada. Detalhes do corpo e rosto ficam a seu critério.

 

reqfabalves_by_myukari-da67vnc.png

Prontinho, próximo passo? q

 

.. esse editor de posts anda bugando muito pro meu gosto..

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

@ Myuh:

 

@__@ Meu Deus cara...

 

 

Linda, pequepe, que beleza! Ç__Ç Estou comovido! 10 pontos pra Grifnória! -OQ

 

 

*Tosse*

 

Vamos aproveitar a expressão dela que tu fez.

Agora tem um Paladino atrás dela, ele está com as mãos nos ombros dela. Ele viu que ela tá tensa e sorri.

 

Detalhes a seu critério.

Link para o comentário
Share on other sites

Show de bola, hein. Tá de parabéns.

 

Êêê obrigada \o/

 

@ Myuh:

 

@__@ Meu Deus cara...

 

 

Linda, pequepe, que beleza! Ç__Ç Estou comovido! 10 pontos pra Grifnória! -OQ

 

 

*Tosse*

 

Vamos aproveitar a expressão dela que tu fez.

Agora tem um Paladino atrás dela, ele está com as mãos nos ombros dela. Ele viu que ela tá tensa e sorri.

 

Detalhes a seu critério.

Que bom que gostou ~

Beleuza, farei c:

 

Eu fiz o lalala depois do seu aviso. -q

 

Putz é mesmo... que lerda kek-

 

Aqui vai sua request, mas como a imagem é grandinha, vou deixar só o link pois não gosto de poluir visualmente o tópico -q

 

@All Tinha um comando que redimensionava a imagem pra um certo tamanho, não? :c

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Êêê obrigada \o/

 

 

Que bom que gostou ~

Beleuza, farei c:

 

 

 

Putz é mesmo... que lerda kek-

 

Aqui vai sua request, mas como a imagem é grandinha, vou deixar só o link pois não gosto de poluir visualmente o tópico -q

 

@All Tinha um comando que redimensionava a imagem pra um certo tamanho, não? :c

 

Omgomgomgomg, superou todas minhas expectativas. XD

Thanks, Myh~! Se meu iPod não tivesse sido roubado, eu usava como Wallpaper.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Damn não canso de dizer, seus desenhos são muito bons e pelo que estou notando estão melhorando a cada desenho postado!

 

 

Feels good Man

94f.png

 

 

 

 

Se quiser aceitar uma request/desafio, faça um personagem homem, com o Renovatio Cut marrom (segundo da direita pra esquerda) com um bafomé jr, na posição que você quiser. com uma roupa casual que pertença ao jogo (nada de roupa de classe).

Link para o comentário
Share on other sites

Damn não canso de dizer, seus desenhos são muito bons e pelo que estou notando estão melhorando a cada desenho postado!

 

 

Feels good Man

94f.png

 

 

 

Valeus~

Esse mene é muito bom meu deus UHSUIDHF

 

Se quiser aceitar uma request/desafio, faça um personagem homem, com o Renovatio Cut marrom (segundo da direita pra esquerda) com um bafomé jr, na posição que você quiser. com uma roupa casual que pertença ao jogo (nada de roupa de classe).

 

Desculpa, acho que não entendi -q

Vc diz um char homem com roupa comuns contendo características de alguma classe ou parecidas com de npc? (ou nenhum dos dois? kek)

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, acho que não entendi -q

Vc diz um char homem com roupa comuns contendo características de alguma classe ou parecidas com de npc? (ou nenhum dos dois? kek)

 

Acho que falei meio confuso mesmo,

 

Eu gostaria um personagem, com o cabelo que eu mandei. Sobre a roupa, o desafio é esse, fazer uma roupa qualquer que esteja dentro do jogo como um item, mas que não seja roupa de uma classe.

 

O desafio seria para como você faria um item do jogo em um personagem, no caso sim, uma vestimenta comum que esteja no jogo.

 

Por exemplo fazer o personagem vestindo um desses itens:

 

15038.png

2365.png

2310.png

2302.png

2320.png

 

 

 

No caso eu disse roupa casual e dei esses exemplos acima para que não seja uma armadura, sacas? /dog

 

Acho que pode até ser com a roupa de um NPC se quiser, vai ser legal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ressuscitando o tópico pq sim

Meu editor de post anda estranho, não aparece mais aqueles botõezinhos de edição de texto, então desgubem pelo post feio :c

 

 

 

 

 

asdasdasdfcor_by_myukari-dac1yer.png

Queria brincar com cores, voilá. Não gostei UHEUHEU -q

 

 

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...