Ir para conteúdo

[RESULTADO] Projetos de Einbech - Ferreiros e Evoluções


Junji

Posts Recomendados

Olá pessoal! Depois de conversar com os tutores e ver a opinião deles, trago aqui os resultados!

 

Terceiro lugar: Loki

 

 

Nick: l LoKi l

 

Servidor: Asgard

 

-colocou o projeto em anexo-

 

 

gSq9Ltc.jpg

 

 

Segundo lugar: Neko Wolf

 

 

Olá,

 

Estou enviando minha participação para o evento do fórum. Vou postar no corpo do e-mail o texto e além da printscreen do meu Mecânico estarei enviando um anexo extra que faz parte da apresentação do meu projeto.

 

Nick: Neko Wolf

Servidor: Thor

 

Apresentação:

 

Após minhas recentes expedições por Juperos, resolvi passar novamente por Einbech para juntar alguns tubos e minérios para um novo projeto, além de desenferrujar antigos laços que fiz quando me tornei ferreiro. O engraçado é que percebi que mal conseguia respirar, pois o ar da região nesses últimos anos, além de denso e com aspecto arenoso, estava repleto de partículas dos minérios que eram extraídos na região. Mesmo aqueles que já dominam a arte da forja sentem dificuldades de se manter lá por muito tempo. A cada metro cúbico inspirado daquele ar contaminado, eu sentia meus pulmões ficarem cada vez mais pesados, mesmo utilizando as já comuns máscaras de oxigênio. E isso porque eu estava ali apenas de passagem! Imagine as pessoas que trabalham e habitam essa região por anos!

 

Resolvi, então, reencontrar Geshupenschte. É incrível como o homem que me ajudou a ser o que sou hoje ainda mantém o mesmo olhar forte e determinado de aço. Durante nossas conversas, acabamos tocando no assunto político envolvendo a República de Schwartzwald e ele mencionou a enorme responsabilidade na qual um dos meus colegas de guilda (Metal Fist) se encontra. Me dispus a pensar em como ajudá-lo, nos despedindo em seguida.

 

Já em meus aposentos temporários, numa estalagem local, tive uma súbita inspiração do destino e as ideias começaram a surgir. Pensei em uma máquina que fosse capaz de filtrar o ar e aproveitar, ao mesmo tempo, o carreado de partículas minerais economicamente - afinal, todos sabem, o nível de pureza das mesmas atinge um grande valor agregado para a indústria local. Esse último fato pode fazer com o que a força política de lá veja meu projeto com bons olhos e resolva investir no mesmo.

 

Nem percebi o dia se tornando noite no mesmo nível que um cidadão de Einbech também é incapaz, devido à atmosfera densa. Cada detalhe do projeto era anotado e os rascunhos iam se amontoando conforme minhas mãos tentavam acompanhar a velocidade dos meus pensamentos. Finalizei as anotações para entregá-las formalmente à Metal Fist. Combinei de encontrá-lo na manhã seguinte.

 

Apesar do clima mais informal proporcionado pela taverna na qual nos encontramos, meu colega analisou cada página do projeto atentamente, prometendo-me levá-las à discussão na próxima reunião com o irmão de Geshupenschte e manter-me informado sobre a possível aprovação deste.

_________________________________________________________________________________________________

 

Projeto: EinBaum (do alemão: "Uma Árvore")

 

Descrição: Árvore mecânica feita com Tubos Flexíveis e preenchidos com Carvão, revestidos e acoplados a uma liga de Elunium e Líquido Fluorescente; possui a capacidade de filtrar o ar do ambiente externo e armazenar carreados de partículas oriundos dessa filtragem simultaneamente, atuando como agente de sustentabilidade artificial e provedor complementar de matéria-prima para a cidade.

 

Funcionamento: O núcleo da máquina é composto por uma ventoinha central de Oridecon e um complexo de Engrenagens revestidas com Fragmentos de Cristal Negro. Este, ligado à corrente elétrica, fornece a cinética necessária para que haja o fluxo de ar do exterior (captação do ar por peças em formato de folhas feitas de material poroso) para o interior da máquina. Ao passar pelas camadas de Carvão, o ar é direcionado à base (tronco) e expelido já purificado por saídas circulares localizadas na camada externa.

Os Tubos Flexíveis precisam ser trocados regularmente devido ao acúmulo diário de partículas minerais e entregues aos órgãos industriais competentes para refino posterior. Protótipo esquemático em anexo.

_________________________________________________________________________________________________

 

Q02nd4O.jpg

 

pXtCUdc.jpg

 

 

 

Primeiro lugar: Gjallarhorn

 

 

 

Nome:Gjallarhorn

Servidor: Odin

 

-colocou o projeto em anexo-

 

 

x46wCJK.jpg

 

 

 

 

------------------------------

/cake------------------------------

 

Os projetos que vocês criaram foram ótimos, superaram bastante a minha expectativa, e provavelmente dos tutores também. Gostaria de pedir então, para aqueles que participaram, para poder colocar o trabalho de vocês aqui para que as pessoas possam ver também.

 

Se gostaram do evento avaliem ele para mim, se não gostaram, me dêem sugestões pra trazer coisas melhor elaboradas pra vocês. Obrigado a todos, principalmente aos tutores que me ajudaram!! Nos vemos por aí! (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos outros vencedores! Gostei bastante de participar desse evento. Me diverti muito fazendo a história de como meu personagem teve a ideia do projeto. Espero que os tutores de outras áreas também façam eventos legais como esse.

 

Como que vamos receber as premiações, o GM vai entregar direto na conta ou vamos receber pelo Torsen?

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos outros vencedores! Gostei bastante de participar desse evento. Me diverti muito fazendo a história de como meu personagem teve a ideia do projeto. Espero que os tutores de outras áreas também façam eventos legais como esse.

 

Como que vamos receber as premiações, o GM vai entregar direto na conta ou vamos receber pelo Torsen?

 

Vou perguntar ao izan sobre isso, mas acredito que pelo Torsen

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou perguntar ao izan sobre isso, mas acredito que pelo Torsen

 

No meu evento os itens foram entregues no armazem do ganhador, e os rops depositado direto na conta.

 

@Evento

 

Nossa amei o projeto da arvore, muito bem criado e tem toda uma lógica por cima parabéns para o autor. Não consegui votar no projetos a tempo, tenho estado muito ocupado, mas o evento ficou muito leal ;) Pontos pelo desenho ficou muito lindo

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim eu não ganhei? que absurdo isso era mais do que óbvio que o meu trabalho era o melhor rsrs

bom venho eu trazer o item vencedor

apresento a melhor ideia

caféééééééé

É o que falta para essa cidade, café já !!!!

os ferreiros precisam disso já, inclusive é um grande incentivo ao pessoal que trabalha na mina

8M06dAc.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre fica aquela frustração de não ter ganho , mas realmente esses 3 mereceram :cool:

 

 

Mas diz aí , não mereço ao menos uma menção honrosa?

 

Máquina Expressa de Montagem de Artilharias ( M.E.M.A. )

 

 

Apesar da prosperidade de Einbech, ela pode ser considerada frágil no seu aspecto militar e defensivo. Suas riquezas naturais são atrativas para saqueadores e organizações criminosas, é nescessário instrumentos de proteção para seus habitantes.

 

 

Descrição:

 

 

Visando em um modo de proteger a cidade em casos emergenciais, elaborei, junto com membros da guilda de mecânicos, uma máquina automatizada capaz de criar um exército artificial. Esse exército é baseado na famosa criação da guilda dos mecânicos: Artilharia Caçadora e Arcana.

Essas máquinas, nomeadas de Máquinas Expressas de Montagem de Artilharia ( ou simplesmente M.E.M.A ), estarão espalhadas por todo solo de Einbech, quando o alarme de emergência da cidade for tocado, elas instantaneamente se ativarão e qualquer cidadão(ã) com o menor conhecimento eletrônico poderá criar várias artilharias para protegê-lo. Além disso, mecânicos experientes, a partir M.E.M.A, poderão criar exércitos de artilharias para proteger a cidade, algo que seria impossível de se fazer manualmente.

 

 

Funcionamento:

 

 

As M.E.M.As são máquinas capazes de montar artilharias automaticamente, elas consomem os mesmos itens que um mecânico usaria para montar manualmente, no entanto, sua montagem é extremamente rápida, podendo montar até 12 unidades no intervalo de 1minuto. Elas só se ativam durante o sinal de alerta da cidade, evitando possíveis depredamentos e consumo desnecessário de recursos. Quando ativas, qualquer cidadão(ã) poderá criar um guarda-costa robótico ( artilharia ) para o proteger, basta alguns simples apertar de botões.

Vale ressaltar que as artilharias foram programadas para proteger quem as criou, no entanto, só moradores locais conhecerão o seu código de funcionamento, caso oponentes tentem usá-la criarão uma versão de artilharia que irá destruir seu criador.

 

 

Foi feito em 1 dia , não reparem os erros e coisas nonsenses ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Os projetos que vocês criaram foram ótimos, superaram bastante a minha expectativa, e provavelmente dos tutores também. Gostaria de pedir então, para aqueles que participaram, para poder colocar o trabalho de vocês aqui para que as pessoas possam ver também.

 

Sempre fica aquela frustração de não ter ganho , mas realmente esses 3 mereceram :cool:

 

 

Mas diz aí , não mereço ao menos uma menção honrosa?

 

 

 

 

Foi feito em 1 dia , não reparem os erros e coisas nonsenses ¬¬

 

Merece sim, mas acho que não seria legal colocaras coisas que vocês fizeram sem a devida autorização (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, me senti muito inferior vendo o trabalho dos outros jogadores =x

Foi merecido! Parabéns a todos que concorreram e aos ganhadores

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu ainda não recebi a premiação do 2º lugar. Os outros vencedores ainda não receberam também? Mandei pm semana passada pro Izan mas ele ainda não respondeu.

Junji tem como você tentar falar com a staff para saber quando vamos ter alguma notícia?

 

Eu quero muito meu visual de Kafra V.I.P! :(

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu ainda não recebi a premiação do 2º lugar. Os outros vencedores ainda não receberam também? Mandei pm semana passada pro Izan mas ele ainda não respondeu.

Junji tem como você tentar falar com a staff para saber quando vamos ter alguma notícia?

 

Eu quero muito meu visual de Kafra V.I.P! :(

 

Eu recebi o Visual e o Machado Gigante mais ainda não recebi os 5k de Rops :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...