Ir para conteúdo

Promo dos 5k


Maracalas

Posts Recomendados

Eae pessoal!

 

Gostaria de saber se para ganhar as coisas do atual evento ''de 5k de rops'' eu tenho que comprar eles separadamente.

 

Alguma luz??

 

Você precisa comprar um pacote de 5.000 ROPs durante o período de duração do evento.

 

Período: de 00h01 de 24/05 às 23h59 de 30/05

 

E para participar é bem fácil, basta adquirir o pacote de 5.000 ROPs (R$ 9,90) na Loja Virtual e retirar os itens comigo em Alberta (146, 60), após a atualização de 31/05.

 

- A promoção só é válida para os pacotes de R$ 9,90 - 5.000 ROPs adquiridos entre 00h01 de 24/05/2016 às 23h59 de 30/05/2016 (horário de Brasília)

 

- Os itens serão entregues somente 1 vez por conta, independentemente do número de pacotes de R$ 9,90 - 5.000 ROPs adquiridos;;

 

De acordo com os destaques que eu fiz do link, eu entendi que precisa sim adquirir um pacote de 5.000P separadamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal!

 

Gostaria de saber se para ganhar as coisas do atual evento ''de 5k de rops'' eu tenho que comprar eles separadamente.

 

Alguma luz??

 

Mas atenção!

 

- A promoção só é válida para os pacotes de R$ 9,90 - 5.000 ROPs adquiridos entre 00h01 de 24/05/2016 às 23h59 de 30/05/2016 (horário de Brasília);

 

- Esta promoção não é cumulativa com outras ações promocionais;

 

- Os itens serão entregues somente 1 vez por conta, independentemente do número de pacotes de R$ 9,90 - 5.000 ROPs adquiridos;

 

- As entregas dos itens serão feitas através do NPC Torsen a partir do dia 31/05, podendo levar até 7 dias úteis;

 

- Para efeito da promoção, no caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, somente serão aceitos aqueles emitidos pela Level Up durante o período da promoção, ou seja, emitido das 00h01 de 24/05/2016 às 23h59 de 30/05/2016.

 

Respostas aí na citação.

 

ATUALIZAÇÃO: O amor da Adilicia me atropelou.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei um pacote de 5k e outro de outro valor... Me ferrei então?

 

Acredito eu que comprar apenas um pacote acima de R$ 9,90 não contabiliza para a promoção. Como você comprou o de 5.000 ROPs e um outro, você receberá a premiação, mas, em todo caso, o melhor é abrir um ticket na Central de Suporte e pedir esclarecimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, você comprou um pacote de 5.000P separadamente do outro, né?

 

O que eu quis dizer é que você comprando 25.000 por exemplo não contaria como vários pacotes de 5.000P.

 

Não, eu comprei o de 5k mais outro.

 

Acredito eu que comprar apenas um pacote acima de R$ 9,90 não contabiliza para a promoção. Como você comprou o de 5.000 ROPs e um outro, você receberá a premiação, mas, em todo caso, o melhor é abrir um ticket na Central de Suporte e pedir esclarecimentos.

 

Leia o que eu respondi, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu comprei o de 5k mais outro.

 

Então eu tenho 92,87% de certeza que você vai receber os itens sem problema nenhum. Como eu destaquei antes, o importante é adquirir o pacote.

 

Mas em todo caso, se quiser ficar tranquilo, faça como a Opheliac disse e abra um ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...