Ir para conteúdo

Dúvidas - voltando depois de alguns anos rs


DG Heat

Posts Recomendados

Fala povo, tudo bem?

 

To voltando a jogar depois de alguns anos parado.

 

Procurei respostas pra essas dúvidas mas o Google só me traz resultados desatualizados .-.

 

1 - Já existe algum jeito de vender coisas offline no jogo?

2 - O sistema de leilão está funcionando aqui no bRO?

3 - Aquela parada de "Lojinhas de compra" ta funcionando?

4 - Vi que o nível máximo do jogo aumentou, a experiência necessária para os níveis anteriores foi reduzida? Ou ainda é a mesma dificuldade/tempo upar digamos do 1 ao 100? (desconsiderem manuais, enciclopédias, etc)

 

São essas :3

 

Agradeço quem puder responder o/

 

E nos vemos por ai!

Link para o comentário
Share on other sites

1) Tecnicamente não, mas vc pode anunciar nos grupos de comércio em redes sociais, ou aqui no forum :rolleyes:

 

2) Não

 

3) E também não

 

4) Até o 100 é facinho, em menos de uma semana vc pega. Até o 150 demandam uns 2~3 meses de up dependendo da classe e sua disponibilidade. Ou uma semana de Chefenia e duas de Mapas Especiais se não tiver tomada por miadores. E do 150 ao 175 eu não tenho experiência, mas os viciados pegaram em 2~3 semanas e os bots em um mês e pouco.

Adendo: isso depende do servidor tambem, pois um tem o dobro da exp rate que o outro.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

4) Até o 100 é facinho, em menos de uma semana vc pega. Até o 150 demandam uns 2~3 meses de up dependendo da classe e sua disponibilidade. Ou uma semana de Chefenia e duas de Mapas Especiais se não tiver tomada por miadores. E do 150 ao 175 eu não tenho experiência, mas os viciados pegaram em 2~3 semanas e os bots em um mês e pouco.

Adendo: isso depende do servidor tambem, pois um tem o dobro da exp rate que o outro.

 

2-3 semanas é pra quem joga mais 5 horas por dia, o jogador casual demora muito mais pra pegar 150, e o 175 esquece

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...