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Vale a pena colocar 120 por causa das Temporal Boots?


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Estou construindo um Ranger (AS/ASPD) e gostaria de saber se vale a pena colocar 120 em algum atributo por causa dessas botas, particularmente eu não vi vantagem pois ela quebraria o meu combo Asas de luz, por exemplo:

120 de AGI - Qual a vantagem de Sacrificar isso:

 

 

pra ter isso?

 

Agilidade:MHP + 300, MSP + 30.

A cada 3 refinos, MHP + 100, MSP + 10, +3% de velocidade de ataque .

Caso a agilidade seja igual ou maior a 120, Velocidade de Ataque Fixo +1 (ASPD+1).

 

120 de DEX

 

 

por isso?

 

Destreza:MHP + 300, MSP + 30.

A cada 3 refinos, MHP + 100, MSP + 10, Dex+3 .

Caso a destreza seja igual ou maior a 120, diminui o tempo de conjuração fixo em 0.5 segundos e ataques a longa distancia +5%

 

120 de SOR

 

por isso:

 

Sorte:MHP + 300, MSP + 30.

A cada 3 refinos, MHP + 100, MSP + 10, Dano Crítico +2% .

Caso a sorte seja igual ou maior a 120, Dano Crítico +30%.

 

 

Ao meu ver a única coisa que pode valer a pena é ter 120 de sorte, mas ainda sim acho um exagero apenas por causa de um equip, essas botas são tão boas assim? pela descrição o set asas de luz ainda seria superior..

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Cara, não é só por isso ai não.

E por isso:

Dai você deixar 120 em algum atributo é apenas bônus.

 

Encantamentos Especiais:

 

São os encantamentos que dão característica marcante nos sapatos, elas podem dar 200 de certo atributo ou um efeito em algum atributo secundário do personagem.

 

São eles:

 

Força do Urso:

 

Ao receber ataque, chance de se tornar um Pé Grande, adicionando +200 de força, mas a cada segundo perde 500 de hp, duração: 5 segundos

 

Olho de Águia:

 

Ao atacar, chance de +200 de destreza, mas a cada segundo perde 50 de sp, duração: 5 segundos

 

Dia de Sorte:

 

Quando atacar fisicamente ou magicamente, há chance de ativar +200 de sorte, e chance de encontrar um Baú de Tesouro dos monstros mortos durante seu efeito. Duração: 5 segundos

 

Musculoso Louco:

 

Ao receber ataques, chance de ativar +1000 de Hard Def (defesa proveniente de equipamentos, mais eficiente que a da vit), mas perde 50% de atk e matk.

Duração: 5 Segundos

 

Fuga Mágica:

 

Ao usar ataques mágicos, +200 de inteligência, mas perde 200 de sp por segundo. Duração: 5 Segundos.

 

Velocidade da Luz:

 

Ao atacar, chance de ativar +100% de Velocidade de Ataque e 100 de esquiva perfeita, ao custo de 400 de hp e 40 de sp por cada segundo. Duração: 5 Segundos.

 

Fonte:http://www.diariodeumup.com/2016/01/guia-botas-temporais-o-que-necessito.html

 

 

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Hmm, erro meu, não lí essa parte, agora parecem bem mais interessantes... Alguém tem informação da chance desses bônus serem ativados? Qual bonus vcs colocariam?

 

era algo em torno de 1~5% de chance.

 

Com o bônus +200 DEX ativado e uma FAW top enchant o dano fica superior na tempestade,sim,na prática em pvp não costuma ser bom mas se vc for híbrido vc consegue deixar o Warg bem forte e a AS forte tbm (pra woe é horrível).

 

Com o bônus +200 LUK ativado o warg sai em cada hit

 

Esses são os únicos enchants que compensam pra Ranger,eu sempre prefiro o de DEX pelo aumento absurdo no Warg e etc.

 

Mas muita gente por aqui usa o de LUK tbm,é questão de gosto

 

Em relação as botas :

 

DEX = IC no AB (disparo certeiro se não me engano é o nome em português)

 

AGI = Voltada pra híbridos ou pra quem não tem dinheiro pra arranjar equips de ASPD

 

LUK = Para builds critical (full ou não).

 

PS: Tem enchants estilo malangdo tbm,mira apurada e tal,não é só os enchants de ativação.

 

Fiz um resumo, se quiser saber mais joga no google que tem bastante informação.

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Cara, não é só por isso ai não.

E por isso:

Dai você deixar 120 em algum atributo é apenas bônus.

 

Encantamentos Especiais:

 

São os encantamentos que dão característica marcante nos sapatos, elas podem dar 200 de certo atributo ou um efeito em algum atributo secundário do personagem.

 

São eles:

 

Força do Urso:

 

Ao receber ataque, chance de se tornar um Pé Grande, adicionando +200 de força, mas a cada segundo perde 500 de hp, duração: 5 segundos

 

Olho de Águia:

 

Ao atacar, chance de +200 de destreza, mas a cada segundo perde 50 de sp, duração: 5 segundos

 

Dia de Sorte:

 

Quando atacar fisicamente ou magicamente, há chance de ativar +200 de sorte, e chance de encontrar um Baú de Tesouro dos monstros mortos durante seu efeito. Duração: 5 segundos

 

Musculoso Louco:

 

Ao receber ataques, chance de ativar +1000 de Hard Def (defesa proveniente de equipamentos, mais eficiente que a da vit), mas perde 50% de atk e matk.

Duração: 5 Segundos

 

Fuga Mágica:

 

Ao usar ataques mágicos, +200 de inteligência, mas perde 200 de sp por segundo. Duração: 5 Segundos.

 

Velocidade da Luz:

 

Ao atacar, chance de ativar +100% de Velocidade de Ataque e 100 de esquiva perfeita, ao custo de 400 de hp e 40 de sp por cada segundo. Duração: 5 Segundos.

 

Fonte:http://www.diariodeumup.com/2016/01/guia-botas-temporais-o-que-necessito.html

 

 

 

Quando diz atacar , também inclui atacar com habilidades? E quando recebe dano, também há chance de ativar ?

 

Acredito que o que procura está no quote, habilidades são um tipo de ataque, então creio que sim, vamos ver se alguém que joga no iRO (hisis) ou algum outro servidor saiba responder.:confused:

Editado por Ricardokronos

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Guia de Up Geral: ​LEIA

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Só lembrando que caso você opte pelas Botas voce não vai simplesmente trocar o set da luz pelas botas. Vai tirar o set da luz e colocar Temporal Boots, Mochila/FAW, Bufalo/Bisao/outros acessórios interessantes e uma armadura com mil e uma possibilidades.

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Só lembrando que caso você opte pelas Botas voce não vai simplesmente trocar o set da luz pelas botas. Vai tirar o set da luz e colocar Temporal Boots, Mochila/FAW, Bufalo/Bisao/outros acessórios interessantes e uma armadura com mil e uma possibilidades.

 

Entendi! Valeu aí galera pelas respostas, pelo que pude analisar NA MINHS OPINIÃO, eu escolheria ter 120 de sorte, o que já deve dar uns 80 de crítico só com as botas, Warg atacando com 100% de chance seria todos os hits? Isso deve dar um DPS escroto e a possibilidade de uma build crítica "natural" que só vai depender dos 120 de sor + botas

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Entendi! Valeu aí galera pelas respostas, pelo que pude analisar NA MINHS OPINIÃO, eu escolheria ter 120 de sorte, o que já deve dar uns 80 de crítico só com as botas, Warg atacando com 100% de chance seria todos os hits? Isso deve dar um DPS escroto e a possibilidade de uma build crítica "natural" que só vai depender dos 120 de sor + botas

 

A chance de warg atacar é (Sorte/3)%. Se tu alcançar 300 de sorte é 100% de chance do warg atacar.. Isso somado com bota de luk +30% de dano critico + faw de critico é muito bom. Eu ainda prefiro dex+200 pra dano e pra pegar 193 na boa, mesmo sendo full critico, mas há quem goste do 100% warg chance. Ai fica ao seu criterio hehe.

 

Edit: O critico apesar de em essência ter continuado como antes da renovação mudou de forma drástica. A primeira mudança que é notada é que o critico não ignora mais a defesa, apesar de ainda ignorar a esquiva do alvo

Editado por rock4die
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A chance de warg atacar é (Sorte/3)%. Se tu alcançar 300 de sorte é 100% de chance do warg atacar. Interessante da build critica é que ignora def dos mvp, que na minha opnião é algo bem irritante (Defs de 400 -420 como do pesar noturno realmente diminui o dano do autoatack/AS). Isso somado com bota de luk +30% de dano critico + faw de critico é muito bom. Eu ainda prefiro dex+200 pra dano e pra pegar 193 na boa, mesmo sendo full critico, mas há quem goste do 100% warg chance. Ai fica ao seu criterio hehe.

 

Acho que critico não ignora def desde o pré renew.

 

Entendi! Valeu aí galera pelas respostas, pelo que pude analisar NA MINHS OPINIÃO, eu escolheria ter 120 de sorte, o que já deve dar uns 80 de crítico só com as botas, Warg atacando com 100% de chance seria todos os hits? Isso deve dar um DPS escroto e a possibilidade de uma build crítica "natural" que só vai depender dos 120 de sor + botas

 

Sim são todos como já disseram mas nem sempre o enchant de luk compensa,o DPS q vc consegue com o disparo e enchant de dex + o aumento no warg é absurdo.

 

Se eu me buffar bastante eu pego 20k+ por Warg,30k em MVP eu consigueria se tivesse thanatos

 

Quando diz atacar , também inclui atacar com habilidades? E quando recebe dano, também há chance de ativar ?

 

Depende,nem todos ativam com ataques.

 

Se não me engano só o enchant de DEX/LUK/INT ativa com atk,o resto ativa recebendo hit.

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Hinzis, critico nao ignora def de mvp? :v

 

Edit: Nop, nao ignora :v

 

Crítico ignora esquiva e SOR, além de todos os bônus que dá, serve para aumentar a "defesa" contra ataques críticos (escudo crítico¹)

 

¹: cada 5 pontos em SOR diminui em 1% a chance de receber um atq crítico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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  • 2 months later...

Vou dar um ress absurdo no topico hehe

Mano tenho analisado um pouco os svs internacionais e comecei a achar a habilidade Aimed Bolt muito boa.

Com isso me pareceu interessante a bota de dex para zerar o cast fixo dela e poder spammar ela durante o cd da AS.

O que acham? a build AB+AS poderia substituir a antiga build ASPD/warg?

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Vou dar um ress absurdo no topico hehe

Mano tenho analisado um pouco os svs internacionais e comecei a achar a habilidade Aimed Bolt muito boa.

Com isso me pareceu interessante a bota de dex para zerar o cast fixo dela e poder spammar ela durante o cd da AS.

O que acham? a build AB+AS poderia substituir a antiga build ASPD/warg?

 

Não sei, enquanto não tivermos as botas não dá pra testar, até por que quando vêm pra cá, já vêm meio balanceado (ou não).

Esperar o Hisis aparecer por aqui, já que no iro já têm elas.

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Guia de Up Geral: ​LEIA

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Depende,nem todos ativam com ataques.

 

Se não me engano só o enchant de DEX/LUK/INT ativa com atk,o resto ativa recebendo hit.

 

lembro de ter visto um video com o enchant de aspd ativando com ataque, depois vou atrás pra confirmar

Eu particularmente acho bot um mal necessário
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Vou dar um ress absurdo no topico hehe

Mano tenho analisado um pouco os svs internacionais e comecei a achar a habilidade Aimed Bolt muito boa.

Com isso me pareceu interessante a bota de dex para zerar o cast fixo dela e poder spammar ela durante o cd da AS.

O que acham? a build AB+AS poderia substituir a antiga build ASPD/warg?

 

Não vale a pena ter ela para ''usar no intervalo da AS'',até pq o delay da AB é grande sem ter uma redução descente (a n ser q vc tenha claro).

 

Aimed Bolt não substitui Warg,é uma build que precisa ter bons equipamentos e se vc reduzir com equipamentos tipo traje do atirador, vai acabar perdendo muito dano.

 

Outro motivo é que Aimed bolt precisa por na trap pra causar um dano relevante, e isso só funciona em instancias pq o MVP n tela.

 

Outro motivo é o DPS que o warg/aspd pega,eu consigo hitar 30~60k com flecha de prata e BXB +10k~~12k no Warg(sem card útil pra PVM e no limits) em um mini boss de uma instancia que farmo,quando ativa o 200 DEX pego 500~600k na AS.

 

Sinceramente só vejo AB sendo útil com muito redução de delay '-'

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Sabendo jogar e trappear da pra se virar s, eu ganhei já MVP de rk, com AB/AS, dou 2 as no intervalo da temp, minha temp é IC e quando vier temporal boots minha AS vai ser também, OBS AS tira mais que temp quando o alvo está travado, quase qualquer coisa serve pra travar, eu travo com teia ou trapp, n vou dar dicas de Aimed pq por enquanto só vejo eu mesmo utilizando isso em MVP, porém quando eu tiver saco pra voltar a upar meu ranger eu gravo algo, fui solo até o andar 80 da torre com Aimed, nenhum MVP levou o Tempo de acabar o Ilimitar, o único chatino foi o DL, Ilimitar tirou a graça de fazer MVPs

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