Ir para conteúdo

[Alerta] Não perca sua conta!


michel19912

Posts Recomendados

Bem uma semana atrás passei por um grande susto!

 

A senha da acc do meu bio resetou! coisa que em anos de jogo nunca havia ocorrido. Por sorte recuperei o e-mail da conta e consegui recuperar a acc que tinha 600kk e equips para venda.

 

E só nessa semana tomei 2 resets em outra conta.

 

Eu sei que muita gente, assim como eu, deve ter contas atreladas a e-mails antigos (na vdd qnd era mais novo eu fiz 3 acc LP!,com dados falsos, pq eu não sabia que dava pra ter + de uma acc na mesma conta) e até pq, acredito que muitos eram menor de idade etc.

 

Enfim, estou abdicando dessas contas, e vou repassar tudo para minha acc original. Esse 'susto' me mostrou que é melhor perder alguns chars 90~120 do que perder diversos equips e zenys. Exp vem muito mais fácil do que anos pra fazer equips e tempo/rops gastos pra fazer zenys.

 

 

Deixo a dica pra quem tem acc deste tipo para que faça o mesmo, já que caso vc tome reset de senha ou por algum outro motivo perca sua conta e precise da ajuda da LP! pra resolver a situação, acredito que não conseguirá com uma acc de dados falsos!

 

 

Só pra deixar claro:

 

Eu não perdi nada! Esse susto me abriu os olhos para caso algo pior ocorra.

era só isso msm

 

​Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Também vivencio uma situação parecida.

 

Minha conta principal no Odin foi dada por um amigo que mora no Japão. Tenho o login, o endereço de email para caso queira colocar rops, mas não tenho acesso a conta level up e eu perdi o contato com esse amigo. Claro que se eu fizer um facebook e fazer uma procura por ele até que encontraria, mas dificilmente ele se lembraria da senha de acesso, até mesmo do email.

 

Então, lendo seu alerta, me fez tomar o cuidado com os equipamentos que estão na conta, transferindo-a para outra do odin que tenho, mas que uso como dual somente.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Até confirmei meu e-mail =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro-me de que eu fiz meu primeiro Espiritualista na conta que um conhecido tinha sobrando, porém era um parto quando nos desentendíamos, pois ele mudava as senhas de TODAS as contas dele, inclusive a desse Espiritualista.

 

Desde então, peguei todos os equipamentos, zenys, consumíveis etc. dela e os distribuí entre as minhas contas. De todo modo, seu alerta é super válido.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu uma situação frustrante comigo recentemente relacionado a isso. Voltei de um quit e consegui me lembrar apenas da conta do jogo. Não recordei a senha da kafra, nem o email e conta lug pra alterá-la. Resultado: perdi bilhões em itens que consegui com muito custo em vários anos.

Eu recomendo pra quem tem várias contas, principalmente se os dados são falsos, anotar tudo em um papel. Quem dera eu tivesse pensado isso anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo pra quem tem várias contas, principalmente se os dados são falsos, anotar tudo em um papel. Quem dera eu tivesse pensado isso anos atrás.

 

É ai que está a questão.

 

Se vc tem contas deste tipo, desfaça delas o mais breve possível, se vc achar que não dá, tenha em mente que em caso de perda da conta não tem como confirmar seus dados, a LP! não vai ajudar e vc vai perder msm.

 

Vamos supor que sua conta seja bloqueada por suspeita dela ter sido comprada, e ai?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...