Ir para conteúdo

Como consseguir ZENY


jhee197

Posts Recomendados

Na verdade não ajudou muito nao :/

 

Muita das opções não dão mais zeny ou demandam muito tempo por pouco lucro

 

vc nunca vai lucrar se for ficar pensando apenas em lucro rápido

 

suas melhores opções são venda de Drops de mvps ou venda de itens de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Compra visual Kawaii e vai sul de prontera dar bola pros caras... Da pra conseguir muita grana =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe alguma quest como reuniao periodica dos gatos?

estou pensando em focar no up do meu sentinela para fazer quest de mora... o problema é que nao vou poder vender leech lvl -99

 

Tem a do hat de sapo, porem ela só fornece uma vez o hat, que custa entre 15kk a 20kk.

 

Tem outras quests, agora to com preguiça de procurar, porem da pra fazer bastante dinheiro via quests. (exemplo vender relatorio que é pescado numa quest de ash vaccum por 3kk a 4kk cada)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opario!

Vlw pela ajuda galera!

Ja estou com 54kk, falta só mais uns 7kk para comprar meu carteiro. Sinceramente nem tou acreditando que conssegui

tudo isso O.O

 

lembro q quando eu tinha feito o meu arqueiro q agr é sentinela eu achava q éra impossivel consseguir 50k :rolleyes:

 

Vou vender minhas ultimas patas de gato (dai vou ficar com uns 59kk. Dai vou vender leech barato msm (tipo 4.5kk) e comprar o carteiro :D)

Depois disso eu acho que vou upando enquanto vendo leech para arranjar dinheiro para comprar rideword e uns outros equips essenciais

Link para o comentário
Share on other sites

também sofro para comprar equipamentos mas conseguir comprar meu carteiro e HOJE comprei meu biônicos :D, recomendo fazer a quest de mora e conseguir o set de arcano(o vermelho é o único que tem algum valor) ou o cajado da afeição de ab.

com moedas esplendor pode tentar slotar uma luva de atributos(já perdi 4 luvas da sorte) mas se conseguir slotar vende por 100kk+ ela.

 

Método arriscado mas tive sorte:

comprei 7 spiritus sancti(800k kd) com o escudo +1kk pode tentar slotar ele conseguir somente 1 com slot e vendi por 50kk.

 

 

também já vendi umas pele do guardiao com ray, tipo a pele do gd sem nada se acha por 16kk uma raydric se compra por 10kk

uma pele do GD com ray se vende em média a 35kk( SIM, no thor parece que ninguém pesquisa o preço dos itens soltos antes de comprar).

 

meu arcano já está com um alt+q decente fazendo isso não tenho nada top mas já consigo upar solo.

 

agora quero meu colar de orleans/precioso ou sonhando com um RWC 2-3 :).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...