Ir para conteúdo

RG monster blasters mega ultra MR e reflect BOOOOOOOOMMMMMM


nutss

Posts Recomendados

AAe galera, será que RG pega 500k de hp ou mais to pensando aqui, tonelada de vit, TG consagração e aquela nova skill que todas as classes tem. agora não sei se tem mais alguma carta que possa ajudar, tem uma que permite frenar mas parece que aquele frenesi não aumenta o HP. (sem pergaminho de TG, é claro )

E eu esqueci todas as formulas do ragnaroki ¬¬ preciso ver com o que virá se pode ajudar a ter mais HP.

 

 

Projeto RG monster blasters mega ultra MR BOOOOOOOOMMMMMM

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que outro tópico?

 

 

Acho improvável,mesmo com pergaminho de tg

 

Para estar na área de templários, cara eu já vi 175 com quase 200k sem skill nenhuma tá ligado. tem um canto de batalha que dá um belo HP, não para o usuário... estou pensando em um strike pontual para matar uma classe chave, ou reflect ali no meio mas o de exceeder o potencial é quase o infinito alem do belo hp e poder distribuir muito bem a cristalização com reflect. com bragi é claro. com a chegava do 175 acredito que vai dar para pegar ic só com o bragi e 0 delay.

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez com perga de TG,TG,consagração,equipamentos futuros e muito modificador de HP além da vit 120~130.

 

Mas não seria algo que compensasse,sinceramente.

 

Hissis eu encontrei uma build perfeita para RG escudeiro cara, estava revendo as formulas no IRO e ela vai dar um belo dano com uma skill improvável e vai ser muito difícil de deitar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte nessa construção,RG escudeiro hoje em dia tá bem caro montar.

 

Exatamente kkkkkkkkkkkkkkkk só não consegui tirar o grifo da equação pois não achei arma melhor que a lança kvm para ataque e quando esta com grifo retira a penalidade sobre médio e pequeno que a lança tem. hehe não sei se mais gente percebeu isso. quero tirar a Kiel também da equação já que ela serviria só para SC com ode hela ic e spam de gloria domini com lex huhuhu mas isso ai é fora do normal, muito cara que isso $$$$$$$ é uma build voltada em escudo compressor com over alto e vit alta! já que aumenta o dano do escudo compressor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

 

Ambiente:

GvG

 

 

Equipamentos:

Placa de Cerco +9 [TG]

Manteau de Cerco [Alliot]

Grevas de Cerco [Ferus Verde]

Fiera Marrom +11

Faca [2x Fabre]

2x Revigorante [Esporo]

Mascara de Exterminador

Mascara Esquisita [+1 Vit - MM]

Escudo de Bradium [Ovo de André]

 

Buffs:

Canto de Batalha - HPx2

Canto de Batalha - All Status +20

Maçãs de Idun nv 10

Epiclesis nv 5

Laudas nv 5

Consagração nv 5

Full Throttle nv 5

Canção de Frigga nv 5

Proteção da Vanguarda 5

Fé 10

Chakra do Vigor 5

 

Consumíveis:

Amuleto Milagroso all status +10

Vit +20

Vit +15

Pilula de HP - VIP

GHP

VIT +20

VIT+15

Pílula de HP

 

 

Acho que só..

A de baixo, só adicione Sede de Sangue nv 3.

Cancelou algumas paradas que dependiam do SP ativo.. por isso eu acho que não peguei 999k.

 

 

 

335crjp.jpg

 

zwakk2.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Antes que perguntem, não, não tem como jogar com o HP de nenhuma das 2 prints.. só o canto de batalha demora uma vida pra cair..

 

E itens como o Amuleto Milagroso, dura 20 segundos.. até tu buffar tudo e chegar no inimigo, já se foi tudo.. o usável de todo o HP que eu peguei, foi 198k.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

tenha em mente que causar danos com skills de escudo, nem tem como chegar perto do dano causado das skills de lança.

Pra você se comparar aos RGs de Lança, você vai ter que vender um rim, ou um pedaço do Fígado pra pelo menos dar disputa.

 

Discordo Vinis, eu calculei aqui alto mais de 15000% kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa formula aqui o que você acha kkkkkkkk

 

 

 

  • Damage formula: ATK [{(Skill Level * 150) + STR + Shield Weight} * (Base Level / 100)] % + (VIT * Shield refine rate)

coloca um escudo imperial e ta feita a festa. fica lindo com MR e EB também. me da 3 kiel para fazer metralhadora de gloria domini com lex e spam de SC e ta ai um escudeiro perfeito. hahaha

 

Esqueça a kiel porque gosto muito do meu rim rsrsrs:rolleyes:

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1960% + 1680

 

Levando em conta lv 175, força 120, vit 120 e Guarda Imperial +14.

 

tem habilidades de Lança que superam isso com 100 apenas na Força e 150 no nível.

Isso que eu to te falando..

 

Pra você se comparar a um dano final simples pra um lanceiro, vai te exigir muita coisa pra ser uma skill de escudo..

 

Gloria Domini de kiel pra spamar lex.. switar, dar compressor.. é mta treta pra pouco resultado.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

1960% + 1680

 

Levando em conta lv 175, força 120, vit 120 e Guarda Imperial +14.

 

tem habilidades de Lança que superam isso com 100 apenas na Força e 150 no nível.

Isso que eu to te falando..

 

Pra você se comparar a um dano final simples pra um lanceiro, vai te exigir muita coisa pra ser uma skill de escudo..

 

Gloria Domini de kiel pra spamar lex.. switar, dar compressor.. é mta treta pra pouco resultado.

 

 

  • Damage formula: ATK [{(Skill Level * 150) + STR + Shield Weight} * (Base Level / 100)] % + (VIT * Shield refine rate)

 

750 + 300 força + 250 peso do escudo * 1,75) + (300vit*15)

 

2275 + 4500 = 6775 + 38% do escudo imperial +15

 

9349% aproximadamente.

 

E eu acho que dá para pegar mais vit que isso e com certeza da para pegar um over maior com um escudo tão barato. se pegar o efeito da bota do temporal vit +200 vit fica lindo o negocio. dá para combar com EB fazendo um lindo dano composto quase instant.

 

O que acho interessante é que você usa um belo status de defesa para o ataque, talvez o lanceiro seja mais facil conseguir um dano alto com lança do destino e EB mesmo mas é uma opção poderosa!

 

 


Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De onde tu tirou 300 de força e 300 de vit?

 

 

Então, comidas, itens que dão vit, consagração e maximizar poder não pega não??? sem falar da bota do temporal de vit que da a chance de ganhar 200 vit!!!

 

300 força foi um chute, mas sei la, 130 força + comida mais consagração e maximizar poder deve chegar perto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como que aquele percentual que tava no meio da fórmula foi parar lá no final?

 

 

Você fala dos 38%? ??? tem a guarda imperial que aumenta o dano do escudo compressor 2% cada refino acima do +6!! e tem o base level/100 que da 1,75 ou seja 75% de aumento no level máximo.

 

O final fica assim Atk[2275]% + 4500 será que o 4500 só é somado no dano final sera que é isso??? vixiiiiii

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara..

Cê tá fazendo confusão.

Atributos batendo 300, só com godly e consumiveis.. e ainda assim, não seria o bastante pra ter for e dex 300.. com força e dex 300, Lança do Destino seria OH em qualquer um. só pra vc ter idéia.

 

Consagração dá 22 all atributos, full throttle aumenta 20% dos status, força e ataque são 2 status diferentes, porém conectados, assim como agilidade e velocidade de ataque..

Destreza 300 também é um valor impossível de se obter. só pra vc ter ideia, 300 em all status, são status de GM pelo uso de Angra (arma +150 all) e Ahura (Escudo +150 all).

 

Um player não consegue isso.

Se você pontuar o máximo possível, acho que é 135, você já tem quase metade do caminho, ficam faltando mais da metade do caminho até 300.

 

Ai se vc juntar modificadores de atributos e calcular a formula, modificadores de dano final, modificadores em %, modificadores das reduções do Alvo, Hard Def, Soft Def, redução %, redução elemental, redução racial..

 

Não se torna viável ter Escudo compressor como habilidade principal de dano.

 

é isso que eu to tentando te explicar.

Sacou?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não cara..

Cê tá fazendo confusão.

Atributos batendo 300, só com godly e consumiveis.. e ainda assim, não seria o bastante pra ter for e dex 300.. com força e dex 300, Lança do Destino seria OH em qualquer um. só pra vc ter idéia.

 

Consagração dá 22 all atributos, full throttle aumenta 20% dos status, força e ataque são 2 status diferentes, porém conectados, assim como agilidade e velocidade de ataque..

Destreza 300 também é um valor impossível de se obter. só pra vc ter ideia, 300 em all status, são status de GM pelo uso de Angra (arma +150 all) e Ahura (Escudo +150 all).

 

Um player não consegue isso.

Se você pontuar o máximo possível, acho que é 135, você já tem quase metade do caminho, ficam faltando mais da metade do caminho até 300.

 

Ai se vc juntar modificadores de atributos e calcular a formula, modificadores de dano final, modificadores em %, modificadores das reduções do Alvo, Hard Def, Soft Def, redução %, redução elemental, redução racial..

 

Não se torna viável ter Escudo compressor como habilidade principal de dano.

 

é isso que eu to tentando te explicar.

Sacou?

 

E comida 20+ e consagração que da 20% all stats? megingard não dá 30 força sei lá? você que esta confundindo. fora que tem bless que da 15 força int e des.

 

Já vi usarem maximar poder e ganha um tanto considerável em int for des vit e agi. não fala se é a base dos status!

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E comida 20+ e consagração que da 20% all stats? megingard não dá 30 força sei lá? você que esta confundindo. fora que tem bless que da 15 força int e des.

 

 

faz a conta ai.

 

Vms lá.

 

For 135+7 do Job 60.

Palitos de Força +15

Churrasco For +20

Meginjard +40

Meginjard +40

Consagra +22

 

279 de Força.

 

Full Throttle que é 20% da força base que é 135 = +27

 

306.

Agora, 2 Meginjard pra Escudo compressor, acha mesmo que vai dar mais dano que 2 megin dando Lança do Destino?

Posso montar um milhão de builds fantasiosas usando itens raros e que serão uma boa bosta pra uma skill fraca.

 

135 de força é um baita dum exagero.

2 Megin, quem tem 2 megin, não vai perder tempo com Escudo compressor, com um item que vale mais de 10b CADA UM.

 

Entendeu a realidade agora?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

faz a conta ai.

 

Vms lá.

 

For 135+7 do Job 60.

Palitos de Força +15

Churrasco For +20

Meginjard +40

Meginjard +40

Consagra +22

 

279 de Força.

 

Full Throttle que é 20% da força base que é 135 = +27

 

306.

Agora, 2 Meginjard pra Escudo compressor, acha mesmo que vai dar mais dano que 2 megin dando Lança do Destino?

Posso montar um milhão de builds fantasiosas usando itens raros e que serão uma boa bosta pra uma skill fraca.

 

135 de força é um baita dum exagero.

2 Megin, quem tem 2 megin, não vai perder tempo com Escudo compressor, com um item que vale mais de 10b CADA UM.

 

Entendeu a realidade agora?

 

Viu cara, a formula eu acho que viajei entende? aquela parte da vit x refino só soma no dano final.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...