Ir para conteúdo

nutss

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nutss

  • Data de Nascimento 11/15/1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nutss

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fala galera, tudo bom? A skill luz da criação tem seu dano aumentado com a Pedra da Mira Apurada? E existe alguma forma hoje de ter um ataque mágico considerável com RG? Quem responder, obrigado!
  2. Fala galera, tudo bom? A carta exterminador terrestre, a qual restaura 10 de SP após derrotar o bicho, funciona com Asura? Tipo, após matar o bicho ela recupera SP, mesmo com o delay de 10 segundos no SP? Quem responder, muito obrigado.
  3. Que nada, vou fazer essa parada pro meu RG kkkkk também fica over pro RG man.
  4. Era ranged e bloqueava com pneuma man... esse jogo é todo bugado, não dá para confiar em nada. @Kushina, pois é Kushina, mas esse jogo é bugado neh.... kkkkkkkkkk
  5. Po... ninguém testou o negócio, mas já tô até vendo essa mascara da nobreza ai. MR é uma skill muito linda.
  6. Fala formação real! Galera, pedra da mira apurada funciona com choque rápido? alguém por acaso já testou? Um abraço, Dinadan.
  7. A ideia mesmo é "combar" com lança do destino de preferencia tudo "IC" de atributos. HeHe! Essa combinação parece que funciona muito bem com uma "Lex", Orátio e etc. Apesar de não saber como “Orátio” funciona de fato. Caso for igual a um potencializar veneno "em área", pode ser interessante. Por hora, pode não ser tão viável a "build", mas, como estou jogando "forfun", pode ser divertido. Valeu Mestre!
  8. Interessante esse equipamento hehe Pela formula, ela parece ter 3600% de ataque mágico e 3150%; físico no “level” 175, não sei se as pedras da mira podem contar somente com a parte física ou com ambas. Futuramente, vai ter um "Hat", que aumenta seu dano em 20%, e talvez uns equipamentos que aumentam ataque físico e magico: tal de sombras. Existe uma "skill" chamada "Orátio", que reduz 20% a resistência à propriedade sagrado. Pode até salvar a build nas "WOE". RSRS! Mas, mesmo assim muito obrigado! vls!
  9. Ola Galera! Estou em duvida entre duas armas: Vingadora Gloriosa e E. Elemental [3] - ambas dão ataque mágico - e com relação ao over delas, o quanto aumenta e se aumenta mais por elas já terem ataque mágico. Outra duvida é com relação à Asa do anjo Caído, se elas, com as pedras da mira apurada, aumentam o dano da "Luz". Obrigado, Boa tarde! Arch
  10. fala galera do forum, Sropho funciona com onda de choque e avanço rapido, funfa também com choque rapido. enquanto não respondem vou ver uns hentai e descabelar o palhaço. fui
  11. Galera, onda de choque e avanço rápido funfa com carta sropho, quando o cara toma prisão de teia pode usar recuar, passo essas coisas? tem algum outro meio facil de deixar o cara lento para RK?
  12. nutss

    Combo de shura

    Já tirei a minha duvida com outro mano do forum haha , pode fechar valeuuuuuuuuuuuuuu:cool:
×
×
  • Criar Novo...