Ir para conteúdo

Nome da música


Posts Recomendados

Alguém sabe o nome das músicas de fundo:

 

1 - https://www.youtube.com/watch?v=b2CvhCOxRSk

 

2 - https://www.youtube.com/watch?v=-9pLdX3VZAo

 

Fui nas bgm do meu rag, imaginando que fossem músicas da instância nova mas as últimas que tenho na bgm são de eclage.

@_@ dae não sei se meu rag que não tá atualizado ou se essa duas músicas realmente não são de rag.

Alguém saberia o nome delas? Especialmente da primeira, tenho quase certeza de que já a ouvi antes.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma das músicas é BGM do jogo :L tenho todas até o 170 e não é nenhuma delas

 

Yna87Mn.png

 

A nova instância, inclusive é o primeiro mapa que tenho conhecimento que toca a BGM de maneira diferente, você sabia?

 

Cada fase da instância é uma BGM diferente e quando a Kimi aparece ela muda a BGM pra ficar mais agitada, exatamente igual aos jogos que mudam a música pra dizer que um boss chegou.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

No video do You Tube não tem indicação que a música seja de algum artista, então podemos presumir o seguinte...

- Música feita especialmente para o video, bolada pela Level Up ou outro compositor.

- Música de Domínio Público, isto é, que pode ser usada livremente por qualquer um, sem precisar pagar nada de direitos autorais.

 

Como tu comentou que já ouviu ela antes, acho que pode ser o segundo caso.

Tentou mandar um ticket perguntando isso?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei se interessa a mais alguém mas responderam meu ticket.

 

A música do primeiro vídeo eles não sabem porque foi feito pela gravity, eles apenas dublaram.

(ç.ç' ou seja, nunca saberei que música é)

 

A música do segundo vídeo se chama "Act Two Tenebrous Brothers Carnival"

Quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=jiY1vStF2LY

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se interessa a mais alguém mas responderam meu ticket.

 

A música do primeiro vídeo eles não sabem porque foi feito pela gravity, eles apenas dublaram.

(ç.ç' ou seja, nunca saberei que música é)

 

A música do segundo vídeo se chama "Act Two Tenebrous Brothers Carnival"

Quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=jiY1vStF2LY

 

A Gravity poderia disponibilizar a primeira música em mp3, pra quem quisesse., mas enfim...

Que bom que descobriu! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a primeira música.

 

Eu joguei naqueles aplicativos de celular que descobre o nome da música ouvindo alguns segundos e tal e achei um "remix"* que era bem parecido.

 

Jogando o nome no Google eu achei uma** que parecia bastante também, e era creditada como uma música dessas "royalty free", o que me faz acreditar que realmente se trata de um remix de alguma música dessas como o Fabs falou.

* Música com conteúdo explícito, não vou deixar links.

** Canal do autor com conteúdo controverso, idem acima.

 

[update]

Eu vi tanta coisa bizarra continuando minha pesquisa que não recomendo que iniciem.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a primeira música.

 

Eu joguei naqueles aplicativos de celular que descobre o nome da música ouvindo alguns segundos e tal e achei um "remix"* que era bem parecido.

 

Jogando o nome no Google eu achei uma** que parecia bastante também, e era creditada como uma música dessas "royalty free", o que me faz acreditar que realmente se trata de um remix de alguma música dessas como o Fabs falou.

* Música com conteúdo explícito, não vou deixar links.

** Canal do autor com conteúdo controverso, idem acima.

 

[update]

Eu vi tanta coisa bizarra continuando minha pesquisa que não recomendo que iniciem.

 

Eu ia pedir pra tu colocar o link, mas então deixa... @_@

Pode citar o nome da música então?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...