Ir para conteúdo

[Asgard] Mais uma semana na mão dos miadores ?


Insanity^A

Posts Recomendados

Tetris player reclamando de miadores, ja ja aparece os bot reclamando que não pega MVP por causa dos jogadores que pega Arcano e usa Distorção Arcana ou Renegado que usa vinculo ou até AB de pneuma...Ta osso vcs em...

 

Sujo falando do mal lavado.

 

Aceita xiu ai ....... eu > vc so chora!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quantas vezes desmascararam esse Insanity^A ai em outros tópicos, e ele continua sempre abrindo tópicos e mais tópicos sobre a situação atual do Asgard quando na verdade fica bem claro que ele não é exceção a regra. Não é culpa da level up! ou da gravity se os próprios jogadores acabam com o servidor. É como se eles tivessem que recolher o lixo que vocês jogam na rua! Por isso ninguém liga. É sempre assim: aparece um reclamando do server e em menos de 5 minutos aparece outra pessoa denunciando o criador do tópico por atitudes anti-jogo. E o pior que nem os defensores ferrenhos do Asgard tem aparecido para comentar porque sabem que não tem mais o que fazer mesmo.

No dia que todo mundo se juntar para melhorar o servidor, quem sabe ele não se torna jogável ? Afinal, quem faz o server são os próprios players.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quantas vezes desmascararam esse Insanity^A ai em outros tópicos, e ele continua sempre abrindo tópicos e mais tópicos sobre a situação atual do Asgard quando na verdade fica bem claro que ele não é exceção a regra. Não é culpa da level up! ou da gravity se os próprios jogadores acabam com o servidor. É como se eles tivessem que recolher o lixo que vocês jogam na rua! Por isso ninguém liga. É sempre assim: aparece um reclamando do server e em menos de 5 minutos aparece outra pessoa denunciando o criador do tópico por atitudes anti-jogo. E o pior que nem os defensores ferrenhos do Asgard tem aparecido para comentar porque sabem que não tem mais o que fazer mesmo.

No dia que todo mundo se juntar para melhorar o servidor, quem sabe ele não se torna jogável ? Afinal, quem faz o server são os próprios players.

Exatamente cara, só esqueceu de falar dos jogadores do asgard que querem a fusão do servidor todo ferrado deles com o odin kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

E como sempre é impossivel ter 1 pt no 2F de aldebaran sem um otario querendo miar seu up, meu deus lug, meu deus...

 

Mais uma, 2, 3, 4.....enquanto as crianças não crescerem e amadurecerem será sempre assim

A grande maioria que joga isso tem 25 anos pra mais, mas parece ??? não né...

E até aonde sei a LU!G não é baba de ninguém pra ficar resolvendo "tretas" de marmanjos (crianças).

Link para o comentário
Share on other sites

Treta ? o jogo tem regras fica a dica...

 

Ah sim tem regras, fica a dica \/

 

[h=2]9. ATIVIDADE IRREGULAR[/h] 9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral.

9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

Agora libera o Cry pra tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer defender o autor do tópico, mas independente se ele usar bot ou GRF editada, isso não justifica essa gente que só vive pra atrapalhar o up de 12 pessoas + a fila de espera.

 

Meu clã é provavelmente o único que não tem problemas com ninguém do servidor, não usamos bot, não atrapalhamos os outros a upar e mesmo assim ainda somos alvos dessa gente que só quer afundar com o servidor.

 

É função da LuG sim, ficar ativa e punir essa pessoas que fazem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer defender o autor do tópico, mas independente se ele usar bot ou GRF editada, isso não justifica essa gente que só vive pra atrapalhar o up de 12 pessoas + a fila de espera.

 

Meu clã é provavelmente o único que não tem problemas com ninguém do servidor, não usamos bot, não atrapalhamos os outros a upar e mesmo assim ainda somos alvos dessa gente que só quer afundar com o servidor.

 

É função da LuG sim, ficar ativa e punir essa pessoas que fazem isso.

 

Como asssim? Independente dele usar bot ou grf editada? Como cobrar algo da level up se a pessoa não respeita as regras do jogo? Isso é querer que os outros sejam punidos enquanto ele é absolvido por praticar os mesmos atos ilegais.

O ato dele em si não justifica o resto dos miadores porque convenhamos que não é porque alguém faz algo errado que todo mundo pode, mas vir até aqui na maior cara de pau reclamar de miação e ser um dos que estragam os jogos dos outros? Faça-me o favor né. Não tem nem cabimento ou argumentos prós pra esse tipo de jogador.

Parabenizo então o seu clã por não ser conivente com esses tipos de práticas anti-jogo, até porque o que aparentemente o servidor precisa é de pessoas assim, mas dizer que a função da lug! ou da gravity ou da staff ou quem quer que seja é de ficar punindo gente que mostra a cara no fórum, sentenciado por vários colegas do mesmo servidor por miação e outras irregularidades não dá.

Imagine você se cada jogador também pensar assim: independente da gente usar bot ou GRF editada, isso não justifica essa gente que só vive pra atrapalhar o nosso up + a fila de espera. Pois é! É basicamente o que tá acontecendo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

"Song for the reluctant heroes, Oh give me your strenght, our life is so short~

Song for the reluctant heroes, I wanna be brave like you~

 

From my hearth!

 

Song for the reluctant heroes, Oh give me your strenght, our life is so short~

Song for the reluctant heroes, I wanna be brave like you~"

 

^ seja a mudança que quer ver no mundo.

Concordo com o Rá, nessa lógica aí a LU!G só estaria mudando a posição da balança, em vez de equilibrar ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...