Ir para conteúdo

Porque o Asgard só perde players ?


Insanity^A

Posts Recomendados

Man vou resumir meu final de semana pra lug averiguar a justiça, e ainda vai ser estilo minecraft.

 

Resumo: Um doente mental fica no pc 12h miando outros jogadores e a lug não faz nada, alem do mais é o servidor com a exp mais porca dos servers.

 

[ATTACH=CONFIG]10652[/ATTACH]

 

Lug não aceita imagem editada na hora do Report. Nice try Tetris, mostra o name pra geral ai :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Loguei no Odin hj tá bem mais cheio, não nível Thor ou iRO, mas é perceptível a diferença.

 

P.S.: Não sou iniciante, quando comecei no Ragnarök era Loki/Chaos/Iris e não existia ROPs. Só fiquei alguns anos sem jogar.

 

Se for pro Odin, manda PM pra Guin.

Link para o comentário
Share on other sites

nas ultimas paginas deu pra perceber pq o asgard so perde player. so treta, difamaçao e calunia. qm qr jogar num servidor nesses e toma 'hunted' o resto da vida? servidor condominio eh foda msm, ainda bem q sou random la.

 

Hunted? HUNTED?

Faz milênios q n via utilização dessa palavra...a ultima vez q vi ela sendo proferida,foi quando eu jogava o osso da tibia, e isso faz 1 bom tempo...sinceramente eu pensava q esse tipo de coisa estava extinta nos mmos...vlw pela nostalgia xD

Link para o comentário
Share on other sites

Quais são as facilidades do Thor em relação ao Asgard?A única que me vem a mente é bolinho e _pra mim_ isso desbalanceia o jogo e tira completamente a graça de matar qualquer MVP, ou jogar gde, visto que é só ficar apertando bolinho que você nunca morre.Quanto a equipamentos: Assim como no Thor todo mundo tem TG, no Asgard todo mundo tem acesso a maioria dos equipamentos, salvo alguns mais "tops" como set +9 e cartas MVP, por exemplo, porém o mesmo ocorre nos demais servidores com alguns equipamentos como godlys, carta gtb, algumas cartas MVPs "raras" no Thor dentre outros

 

Na realidade quem trouxe GRF editada pro Asgard foi player que jogava no Thor que já usava, além disso, você quer mesmo comparar os bots do Thor com os bots do Asgard? Se você for agora nos bodes no servidor Asgard vai ter no máximo uns 7/8 arruaceiros e olhe la, enquanto no Thor tem taaaaaaaaaanto que você pode deixar seu homunculus upando la por causa do respawn causado pelos bots. Isso em tese faz sentido, mas a questão é que como você mesmo disse todos os equipamentos que tem nos demais servidores que servem pra PVM (Salvo Couraça da Liberdade Celestial [1]) tem atualmente no servidor Asgard e com um preço acessível, a maior diferença é que quem joga no Asgard não tem acesso a pergaminho de armadura/arma +9 que não acho que sejam uma facilidade e sim um dos maiores desbalanceamentos do jogo. Quanto a monopólio de MVPs: Você realmente acha que isso não existe no Thor e no Odin? É só ir em qualquer mapa com um MVP com drops descentes e vai ver a mesma pessoa matando em todos os horários de respawn, e, caso não seja a mesma pessoa, é alguém do clã ou algum amigo.Primeiro: Acho engraçado o Insanity vir reclamar de miação e tar la upando no 2F com uma pessoa que miou todas as pts do mapa pra ter o mapa só pra ela, onde o banquete, bragi, dança e killer usam autoclick e o sorc e o ab da pt são bots.

 

Segundo: Um erro não justifica o outro. De fato é errado editar GRF pra ter vantagem, porém isso nada tem haver com miação, muito menos com mandarmos 15/20 tickets todo dia durante 2 semanas porque uma pessoa resolveu miar todo o up de um grupo de pessoas (No caso do Asgard o clã Stay Out e Divas) e nada ser feito.Jogo Asgard desde a abertura do servidor e nunca vi ninguém quitando do servidor por causa da falta de equipamentos e indo pros outros pelas facilidades de ROPs, porém já vi muitos quitando por serem miados durante semanas e meses à fio e não terem posição nenhuma da Level UP!No mais, não vejo nada que os players possam fazer pra melhorar a situação desse servidor em particular, a única solução viável pra melhorar não só o Asgard como o Thor e o Odin seria melhor o sistema de bots (Que não serve pra nada) e ter alguém na central de tickets que de fato resolvesse nossos problemas ou ao menos alguém focado em só resolver esses "problemas de miação" e ambos só podem ser resolvidos pela Level UP! ;/

 

Facilidades do Thor comparado ao Asgard: Mais players e consequentemente mais comércio, mais compra e venda de ROPs, mais grupos, GdEs mais movimentadas e isso além de ter VIP, items melhores na loja de ROPs, como o servidor existe a mais tempo rare drops são melhores de conseguir no Thor do que no Asgard que é novo. Logo você não precisa pagar uma fortuna em uma lâmina red bem cardeada por exemplo. Meio certo, porque na verdade de Thor x Asgard principalmente em questão de PvE os equipamentos e cartas vendidos na loja são incomparáveis. O foco das minhas comparações são basicamente ThorxThor vs AsgardxAsgard porque o meu principal intuito é mostrar que o Asgard é o pior servidor devido a não seguir a função pra qual ele foi criado, e por isso nasceu todo esse rancor.

 

Não sei se GRF veio do Thor mais isso é irrelevante, porque no Asgard guildas inteiras usam na GdE diferente do Thor, e isso é bem mais crítico pois no Thor existe mais competição pelos castelos, no Asgard só monopólio.

Em relação aos BOTs, achei que já tinha deixado claro anteriormente que o impacto dos BOTs é bem mais crítico no Asgard por causa da quantidade de players. Quando existe muito BOT mas também tem muitos players, é mais fácil de nascer um equilíbrio, já no Asgard tem muito BOT e uma quantia insignificante de jogadores. Um exemplo desse impacto é que no Thor, uma Enciclopédia custa em torno de 4.5kk, já no Asgard a mais barata no momento está por 6.7kk.

 

Sobre os equipamentos PvM já respondi anteriormente uma análise similar a sua sobre balanceamento de equipamentos utilizando uma balança, mas fazendo um resumo todos os equipamentos OPs do Thor são substituídos no Asgard por versão menores, porém com acesso mais dificultado como Couraça de Boitatá[1], Asas de Arcanjo Caído e Meio slotados que normalmente são até acessíveis, mas quando bem encantados e cardeados custam o mesmo de uma carta de MVP rara no Thor. Entenda uma coisa, no Asgard é mais difícil você comprar uma Arcanjo Caído do que comprar uma MVP no Thor, logo você vê que pequenas coisas no Asgard causam um impacto maior do que um equipamento de grande escala no Thor. Por isso eu digo que em termos de balanceamento o Asgard é muito pior do que Thor e Odin, o pessoal foge pro Thor e Odin porque não quer pagar 300~500kk em uma Arcanjo Caído, é loucura.

 

Não vou entrar no mérito de miação entre os servidores porque sei que é só o Asgard que sofre pesado com isso devido a quantidade baixa de jogadores. E como você não viu nunca viu o pessoal sair em busca de facilidades se o renew do Odin deu a última cartada pro servidor Asgard ficar deserto?

 

-Não,ragnarok n é popular e entenda isso,ele pode ser popular lá na thailandia e derivados mas no ocidente ele não é mais popular.

 

e sim concordo,se desenvolveu errado e MUITO errado

 

- Sendo um fator pequeno ou não influenciou e para um jogo que já tem falta de players isso faz diferença.

 

-16+ eu disse em um geral,é dificil achar criança jogando ragnarok atualmente pq ele não é noob friendly

 

- Vc não entendeu o q eu disse né :/,se vc quer matar um MVP mais facilmente é só usar as skills apelonas e acabou,então pra que ir sofrer de upar no asgard se vc pode simular o asgard no thor/odin só mudando os equips e talvez as habilidades/classes?

 

- Eu não penso dessa forma,isso se aplicaria a um jogo que tem as classes balanceadas e o ragnarok não tem,como no caso do thor mesmo todo mundo tendo acesso a TG quem se beneficia disso é basicamente RK e SURA,então não tem nada de balanceado nisso mesmo todo mundo tendo acesso.

 

Se no asgard todo mundo tivesse FAW(caído) já seria outra história,é um item universal que é útil pra todas as classes e apela todas elas QUASE da mesma forma

 

Vou te mostrar porque Ragnarok é popular quando comparado a maioria dos jogos hoje em dia, acredito que no iRO se bem me lembre é possível ver a quantidade de jogadores dentro do servidor antes de logar. Ragnarok tem uma quantidade IMENSA de servidores e não só um servidor internacional como a maioria dos lixos hoje em dia. Agora tente juntar todos os jogadores de Ragnarok Online do mundo em um único servidor, você vai ver que ele bate a maioria dos MMOs populares hoje em dia.

 

Já expliquei acima como funciona a popularidade de Ragnarok. O jogo é composto de 95% de Old Players, e na maioria das vezes o povo nem quita, só muda de servidor. Só é difícil de perceber porque a maioria migra pro Thor, que já tem gente pra caracas. E como já disse, o Asgard é covil da insanidade, só atrai o pior tipo de players possíveis.

Segundo ponto que prova que o pessoal não quita só migra é que o Ragnarok tem um estilo único de jogo e quem joga por muito tempo não consegue se adaptar a outros jogos. Por isso que quando quita mesmo ou vai pro iRO ou pro ToS.

 

Como já expliquei o geral do Ragnarok é 23+ Pra provar a minha tese é muito fácil, tá aqui o link da comunidade de Ragnarok brasileira oficial da LUG. Só não vou postar foto porque é invasão pessoal mas é só avaliar a idade das pessoas pelo rosto dos perfis do FB e ver se a maioria tem carinha de 16 ou 23.

https://www.facebook.com/RagnarokLU/?fref=ts

 

O que eu quero mostrar é que: É inútil você jogar no Asgard se o Thor te dá ferramentas suficientes pra você fazer o trabalho de forma mais fácil e eficiente devido a propensão que o jogo tem a favorecer bônus de OVERs e equipamentos que só podem ser adquiridos por ROPs. Além dos equipamentos de ROPs do Thor proporcionarem melhores opções de builds.

 

Errado. como eu já havia explicado anteriormente sobre equilíbrio, não importa se uma classe é desbalanceada, se todo mundo usa essa classe. Nas GdEs você não vê uma quantidade proporcional das classes do jogo, você só vê RKs e Shuras em TODAS as guildas. Não adianta você ter uma ferramenta OP se todo mundo usa, logo no meio da bagunça se cria um equilíbrio, mais uma justificativa do Thor ter mais players que o Asgard, porque isso não é algo que pode ser mudado por equipamentos, o desbalanceamento é algo que você não pode fazer nada sobre. Assim criando uma competição que pelo menos o povo pode disputar.

 

Sim, isso que estou tentando dizer. Como no Asgard equipamentos de alto porte ficam disponíveis para só algumas pessoas isso cria uma cratera tanto em PvE quando em PvP. Por isso todo mundo migra ou quita dele. Simples assim.

No Thor embora uma TG seja cara, ainda é possível adquirir porque a economia de lá circula de maneira gigantesca, sendo fácil vender ROPs e utilidades. Já o Asgard não conta com essa facilidade, por isso quando você tem algo muito potente no Asgard logo você percebe como esse equip morre na sua mão, justamente por ter poucos players.

 

Quanto mais a situação de quits ou migração se aperta, pior fica. A economia do Asgard a cada quit fica nas mãos dos botters. Por isso eu digo que balanceamento e economia no Asgard é muito pior do que Thor e Odin.

E isso é influenciado principalmente pela natureza de Ragnarok Online, não tem como fugir.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou quotar pra mensagem não ficar muito grande

 

@Sub Zero

Se você for parar pra pensar a maioria das facilidades que você citou do Thor não são bem do servidor (Por servidor entenda as configurações padrão, como a XP aumentada do Thor, por exemplo) e sim da população.

Concordo que uma pessoa possa escolher o Thor por ter sistema vip, XP aumentada, mas ao mesmo tempo eu acho que existe um público mais oldtimes, tanto é que nos três primeiros anos de Asgard a população do servidor era enorme. Pena que no final das contas o Asgard acabou não tendo nenhum diferencial perante os demais servidores, já que você acaba tendo anel rwc, faw, mochila da aventura e revigorante, que em tese seriam itens "apelões" e a pessoa tem que upar mais tempo pois a XP base do servidor é menor

 

Quanto a GRF/GDE no Thor: Você pode tentar se enganar, mas utilizam o mesmo tanto que no Asgard e Odin.

E não existe monopólio em GDE no Thor? Se você não joga guerra é só dar uma olhada nas bandeiras dos castelos de ADB (Que são os mais relevantes por causa dos mapas de up) que acho que você vai mudar de ideia. ;/

 

Economia do servidor: Não acho que um meio com slot com qualquer carta que não seja MVP no Asgard cause mais impacto do que uma Samurai da vida no Thor ou uma GTB no Odin. IMO, desbalanceamento não é exclusividade de nenhum servidor.

 

Sobre bots: Eu realmente não vejo tantos bots como você cita no Asgard, e olha que até procurei esses tempos pra conseguir upar me homúnculo um pouco AFK ;/ Tenho a teoria de que os ROPs no Thor são mais baratos pois existe mais oferta, e consequentemente mais concorrência, ao contrario do Asgard, onde é justamente o oposto, mas posso estar errado.

 

Como jogador do Asgard eu não acho que o problema seja a falta de facilidades e sim que o ambiente do Asgard não é saudável e, mesmo com taaaaaaaaaantas reclamações e denuncias, a Level UP! não move uma palha pra tentar amenizar o problema.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou quotar pra mensagem não ficar muito grande

 

@Sub Zero

Se você for parar pra pensar a maioria das facilidades que você citou do Thor não são bem do servidor (Por servidor entenda as configurações padrão, como a XP aumentada do Thor, por exemplo) e sim da população.

Concordo que uma pessoa possa escolher o Thor por ter sistema vip, XP aumentada, mas ao mesmo tempo eu acho que existe um público mais oldtimes, tanto é que nos três primeiros anos de Asgard a população do servidor era enorme. Pena que no final das contas o Asgard acabou não tendo nenhum diferencial perante os demais servidores, já que você acaba tendo anel rwc, faw, mochila da aventura e revigorante, que em tese seriam itens "apelões" e a pessoa tem que upar mais tempo pois a XP base do servidor é menor

 

Quanto a GRF/GDE no Thor: Você pode tentar se enganar, mas utilizam o mesmo tanto que no Asgard e Odin.

E não existe monopólio em GDE no Thor? Se você não joga guerra é só dar uma olhada nas bandeiras dos castelos de ADB (Que são os mais relevantes por causa dos mapas de up) que acho que você vai mudar de ideia. ;/

 

Economia do servidor: Não acho que um meio com slot com qualquer carta que não seja MVP no Asgard cause mais impacto do que uma Samurai da vida no Thor ou uma GTB no Odin. IMO, desbalanceamento não é exclusividade de nenhum servidor.

 

Sobre bots: Eu realmente não vejo tantos bots como você cita no Asgard, e olha que até procurei esses tempos pra conseguir upar me homúnculo um pouco AFK ;/ Tenho a teoria de que os ROPs no Thor são mais baratos pois existe mais oferta, e consequentemente mais concorrência, ao contrario do Asgard, onde é justamente o oposto, mas posso estar errado.

 

Como jogador do Asgard eu não acho que o problema seja a falta de facilidades e sim que o ambiente do Asgard não é saudável e, mesmo com taaaaaaaaaantas reclamações e denuncias, a Level UP! não move uma palha pra tentar amenizar o problema.

 

...

Quando eu disse facilidades citei as características que fazem o servidor Thor mais agradável de maneira total, da visão de um player... Não da visão LUG. Do modo que você coloca faz parecer que o Odin é o melhor servidor, mas as rates não são tão importantes assim como você vê em números, só com o que o pessoal coloca em ROPs dava pra pagar centenas de assinaturas no Odin.

O Asgard era popular antigamente somente porque foi feito pra parecer um servidor Oldtimes porém a ganância fez ele fracassar miseravelmente. E o pessoal jogou no Asgard não pela promessa de um Oldtimes, mas sim pela de não ter exageros no mercado de ROPs, Asgard nunca foi feito pra ser Oldtimes.

 

Precisei dar alguns passos em PRT e ADB pra ver que tem apenas 3 Guilds levando GdE no Asgard, e uma delas embora com um símbolo diferente parecia ser a mesma, reduzido pra 2. No Thor é comum ter uma guilda forte porque ele existe a muito tempo, diferente do Asgard, que só existe monopólio por falta de players.

 

Sim, mas você vê Samurai no Thor em Arma +4 ou +7? No Thor Samurai vai só em +13,+14 e +15, por isso cria tanta diferença. Assim como no Asgard o equipamento sozinho não faz tanta diferença mesmo, só que ai vem FAW, vem Meio Slotado, Couraça de Boitatá, Iemanjá, Anel e Colar RWC e etc. Como eu já tinha dito anteriormente, no Thor você equilibra chumbo com chumbo e no Asgard ferro com ferro, simples.

 

Exatamente, no Thor existe um equilíbrio melhor entre PlayersxBOT que fazem com que o preço tenha uma média mais aceitável, justamente pelo servidor ter muito mais players que o Asgard. No Asgard realmente não tem tanto BOT que nem o Thor, só que não tem uma quantidade de players para amenizar o impacto de Zenny farmado, por isso tudo que é raro no Asgard custa uma fortuna em Zennys. Só adicionando que o K de ROPs do Asgard é o mais caro entre os servidores, justamente porque a venda de ROPs não acompanha o mercado dos BOTs. Não vê quem não quer.

 

Realmente, o problema principal do Asgard não era a falta de facilidades, só que: O Asgard era pra ser um servidor sem facilidades, mas começaram a colocar ROPs em uma escala absurda, e o pessoal pra não ficar atrás se viu na necessidade de comprar, e o pessoal que achou isso desonesto saiu, e o que ficou se acostumou até que sobrou somente o pessoal que buscam facilidades através de BUGs, BOTs e ROPs. Por isso a comunidade do Asgard é a mais tóxica de todas.

 

Está ficando repetitivo já responder vocês com o que eu já disse anteriormente. Releiam tudo antes de escrever alguma coisa, vou começar a responder vocês com quotes do que eu já expliquei.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Você fala de itens fortes como se para jogar fosse obrigado a ser full+13 e cheio de MVP cards, se não não tem graça jogar Rag hoje em dia.

 

A idéia inicial do jogo era ser jogado batendo over em equips com Elunium normal, montar PT para ir nos lugares, ter pelo menos uma estratégia. No Asgard tem isso? Tem, em certos pontos, mas nos outros servidores, por causa dos itens, da para fazer de tudo e ficar potando bolinho, o que para você pode ser bem legal, mas para outros é muito chato isso.

 

O problema é que a comodidade chegou tão forte em você, com perga +9~12, mega ori/elu, vip e tudo mais, que você se acostumou com isso, e acha que para o jogo ser jogado, tem que ser assim se não é lixo. É igual quem usa bot, ficou tão fácil para o cara porque ele não precisa fazer nada na mão, que ele vai defender aquilo com os dentes, e vai se recusar a jogar em algum lugar onde isso não funcione.

 

E sim, itens considerados ruins nos outros servidores tem um preço elevado aqui, não por causa dos bots que nem você cita, mas porque simplesmente é o que nos está disponível. Não estou reclamando que isso seja ruim, e sim o que está disponível. É igual comprar um refri no mercado ou em um cinema/balada/lugar fechado, você vai pagar bem mais caro no lugar fechado, porque é sua única opção. É ruim isso? Não, só se você não tem dinheiro, mas até ai, todas as economias de todos os servidores estão inflacionadas. Agora se a lug chegar tombando um caminhão de refri, jogando perga de over, entupir de mochila/asa, mega minério, bolinho a dar com pau, e o que mais você julga necessário para jogar rag, a economia vai ser destruída, porque ela não foi feita para ter essa facilidade, e o servidor vai ser igual o Odin, mas sem seus anos de existência + os anos do iris/chaos/loki somados, que deve dar próximo dos 20 anos total de gente dropando item o tempo todo, isso é muito tempo e ajuda muito para quem está começando, porque a oferta é bem maior.

 

E está cansativo responder os outros porque você só usa argumentos de que over é essencial para jogar, que os bots do Thor não fazem diferença porque tem muita gente, que o Asgard é cheio de bug, bot e gente doente. O Thor é Pay to Win e não tem o que argumentar. Você quer uma MVP card? Só comprar na loja de rops. Quer uma arma com over de 2 dígitos? Só comprar na loja de rops...

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

E btw, concordo que a miação que se tem em PTs é algo extremamente complicado e que atrapalha muito, assim como a falta de gente no servidor. Mas sobre ser "vazio" para upar igual o cara do bruxo, eu discordo, porque sempre acho PT de noite e aos fins se semana, já que a maioria trabalha/estudo de dia.

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem:

Eu não falei que precisa ser full+13 pra jogar, eu exemplifiquei que os equipamentos parecem mais OP porque além de estar com MVP cards estão com over abusivo, por isso da a sensação que são absurdamente fortes, mas não passa de uma arma que é possível fazer exclusivamente através de ROPs, que estraga a diversão do jogo. Assim como no Asgard, que embora não tenha ROPs desse porte, ainda existem equipamentos que separados não representam ameaça, mas quando juntos criam uma diferença sem igual. Exatamente com a montagem de um equipamento +13 ou mais no Thor.

 

Verdade. Mas eu não pego muito no pé de bolinho pra modalidade PvE porque os MVPs estão completamente desbalanceados, tudo porque como algumas classes causam um dano absurdo e matam com facilidade, então pra Gravity o pessoal ta matando fácil, então logo quando você tenta matar um MVP forte como Ifrit ou "Bubu" com RK de AGI você não consegue, ou quando você leva um terremoto de 100k de dano se estiver sozinho.

 

Não vou nem comentar esse sua analogia imbecil, comodidade batendo forte em mim? Só pra você saber eu jogo no Asgard e não jogo no Thor e muito menos Odin. A partir do momento que você me considerou um Thor player já vi que não sabe o que está falando. Além disso faz anos que parei de colocar ROPs, e não só não compro como já falei em vários tópicos que quanto mais ROPs você compra pior o jogo vai ficar, porque mudança vem com necessidade, se não for necessário trazer conteúdo pra LUG o jogo fica na mesma pra sempre.

 

E como você explica o valor do ROPs ser maior no Asgard do que em outros servidores, sendo que baseado no que você diz, BOT não tem nada a ver? De onde que esse Zenny pra comprar ROPs a 13~14kk tem saído? Está sendo farmado por players honestos? KKK Chega a ser rídiculo o que você disse.

Engraçado que no Thor, que tem tudo isso disponível por ROPs, ROPs tem um valor bem mais acessível, mais players que o Asgard, vendo que tudo isso é "ruim" para o servidor explique porque o Odin e Asgard nem se comparam a população Thor.

 

Já expliquei essa penúltima estrofe anteriormente e como o P2W do Asgard é muito pior do que o do Thor devido a acessibilidade dos items.

 

E pare de distorcer os meus argumentos. Nunca disse que os BOTs no Thor não fazem diferença, disse que lá é possível equilibrar a quantidade de BOTs pela quantidade de players ativos. E o Asgard é cheio de BOT e BUG e players tóxicos, mas doente mesmo é quem acha que Thor é P2W e Asgard é Oldtimes kkk.

 

Mas é verdade que Thor é P2W, mas fazer o que, ou você se adapta ou abaixa a cabeça, porque mesmo se você não comprar alguém vai e com o tempo você fica ultrapassado. Se você se da por contente vivendo embaixo do tapete ai meu filho, já é com você, só que esteja ciente que tem gente que não gosta, simples assim.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas Ragnarok não é popular não.

 

Ele já foi, hoje em dia ele não é nem conhecido.

E não é nem culpa do jogo. Imagina alguém que vai em uma Lan House, você acha que ele vai encontrar alguém jogando Rag lá? Eu comecei a jogar Ragnarok assim, um cara trouxe de BH na époica, e na "minha" Lan House só dava CS e AgeOfEmp/Warcraft3.

No site oficial não tem quase nada do Ragnarok, não tem updates pra chamar atenção nem devido suporte.

 

Não tem publicidade mais.

Na América do norte a Blizzard reina suprema em relação a MMO. Blizzcon, torneios valendo milhões, tudo para divulgar os jogos dela e fazer algo de gamer pra gamer.

 

No oriente existe um outro jogo que domina, acho que é Age of Xuen, um negócio assim. É tipo um MMORPG medieval de samurai.

 

PS: Aposto que se juntar todos os jogadores de Rag de todos os servers e os de WoW de todos os servers, WoW ganha.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se dar bem em qualquer mmorpg do mundo com dinheiro, sendo ele p2w ou não.

 

O que aconteceu com o Asgard é que não era pra ter a quantidade de itens por rops que teve, simples. Meu altq do asgard tem equips de rops e cartas raras, até carta mvp tem. Mesmo assim, não tem carta mvp e bolinho/bala que nem no Thor e no Odin.

 

Os equipamentos considerados OP do asgard não são tão OP assim, não é porque você não tem que não vai conseguir jogar ou ficar muito atrás de quem não tem. Já no odin e no thor é diferente, é tão abundante que você tem que ter, tg, revigorante, mvp card, overs altissimos, ou seja o gap de quem paga nesses dois servidores pra quem nao paga, é muito maior do que no asgard.

 

O povo saiu do asgard porque tinha muita miação e os rops começaram a aumentar, fugindo da proposta inicial que atraiu os jogadores.

 

Óbvio que o que eu disse aqui vale pra quem frequenta woe/pvp/mvp, se você for pvm/rolepay apenas tanto faz.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas Ragnarok não é popular não.

 

Ele já foi, hoje em dia ele não é nem conhecido.

E não é nem culpa do jogo. Imagina alguém que vai em uma Lan House, você acha que ele vai encontrar alguém jogando Rag lá? Eu comecei a jogar Ragnarok assim, um cara trouxe de BH na époica, e na "minha" Lan House só dava CS e AgeOfEmp/Warcraft3.

No site oficial não tem quase nada do Ragnarok, não tem updates pra chamar atenção nem devido suporte.

 

Não tem publicidade mais.

Na América do norte a Blizzard reina suprema em relação a MMO. Blizzcon, torneios valendo milhões, tudo para divulgar os jogos dela e fazer algo de gamer pra gamer.

 

No oriente existe um outro jogo que domina, acho que é Age of Xuen, um negócio assim. É tipo um MMORPG medieval de samurai.

 

PS: Aposto que se juntar todos os jogadores de Rag de todos os servers e os de WoW de todos os servers, WoW ganha.

 

Comparar WoW e Ragnarok é a mesma coisa de comparar Coringa e RonaldMcDonald.

 

Gostaria de comparar o Ragnarok com algum outros jogos, de preferência do mesmo estilo, mas respeito as regras do fórum sobre divulgar nomes de empresas ou jogos cujo a LUG não tem parceria.

 

Mas só informando que a empresa em questão tem poder suficiente pra distribuir o jogo de maneira internacional, sem ter que depender de terceiros, né?

 

PS: Tão popular que a China foi uma das primeiras a comprar os direitos de ToS, mas acho que Chinês é burro mesmo.

 

Dá pra se dar bem em qualquer mmorpg do mundo com dinheiro, sendo ele p2w ou não.

 

O que aconteceu com o Asgard é que não era pra ter a quantidade de itens por rops que teve, simples. Meu altq do asgard tem equips de rops e cartas raras, até carta mvp tem. Mesmo assim, não tem carta mvp e bolinho/bala que nem no Thor e no Odin.

 

Os equipamentos considerados OP do asgard não são tão OP assim, não é porque você não tem que não vai conseguir jogar ou ficar muito atrás de quem não tem. Já no odin e no thor é diferente, é tão abundante que você tem que ter, tg, revigorante, mvp card, overs altissimos, ou seja o gap de quem paga nesses dois servidores pra quem nao paga, é muito maior do que no asgard.

 

O povo saiu do asgard porque tinha muita miação e os rops começaram a aumentar, fugindo da proposta inicial que atraiu os jogadores.

 

Óbvio que o que eu disse aqui vale pra quem frequenta woe/pvp/mvp, se você for pvm/rolepay apenas tanto faz.

 

Só reforçando que a ideia inicial do Asgard era sem nada de ROPs do tipo minério, equipamentos e consumíveis. No Asgard não era pra ter FAW, RWC, recompensa de RBC ou Enciclopédia de Combate por exemplo, só que agora é apenas um mutante mal-feito do Thor.

 

Por isso começou a perder players. pois além do Odin oferecer as melhores condições de UP, tem o Thor pra quem quer jogar grátis. Além de ser um servidor RUIM, o Asgard fugiu de todas as suas propostas iniciais, e a única que deveria ser revisada que era o VIP, não foi, e graças a isso tem um mapa a menos. Ainda por cima é PAGO. Se paga pra se f*****.

 

Sua analogia foi muito rasa, quem ta no Thor e no Odin é porque já está ciente de suas características e mesmo com esse "monte de ROPs" eles se mantem fiéis ao servidor, logo mostra que isso não é tão ruim quanto você pensa.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de imagens, é melhor mostrar números.

 

https://realmpop.com/us.html

http://www.statista.com/statistics/276601/number-of-world-of-warcraft-subscribers-by-quarter/

 

 

Fatos não deixam espaços para possibilidades.

Sem falar que dia 30/08 vem nova expansão, e tão prometendo bastante com ela.

 

@Sub Zero

 

Sim, e o time dos Camisas Suadas de Apiracanjuaba é muito popular entre aqueles da mesma categoria que ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de imagens, é melhor mostrar números.

 

https://realmpop.com/us.html

http://www.statista.com/statistics/276601/number-of-world-of-warcraft-subscribers-by-quarter/

 

 

Fatos não deixam espaços para possibilidades.

Sem falar que dia 30/08 vem nova expansão, e tão prometendo bastante com ela.

 

@Sub Zero

 

Sim, e o time dos Camisas Suadas de Apiracanjuaba é muito popular entre aqueles da mesma categoria que ele.

 

Se for pra fazer comparação entre jogos que não tem nada a ver um com um outro, porque não faz uma comparação entre esse jogo em questão com o MOBA que começa com L e termina com S. Vai ver que nesse caso esse jogo em questão não é tão bom quanto pensa.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra fazer comparação entre jogos que não tem nada a ver um com um outro, porque não faz uma comparação entre esse jogo em questão com o MOBA que começa com L e termina com S. Vai ver que nesse caso esse jogo em questão não é tão bom quanto pensa.

 

No caso eu postei a imagem só para fazer um paralelo que até o mais famoso MMO perdeu bastante jogador xD

 

É até cômico a Blizzard parar de divulgar número de sub.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra fazer comparação entre jogos que não tem nada a ver um com um outro, porque não faz uma comparação entre esse jogo em questão com o MOBA que começa com L e termina com S. Vai ver que nesse caso esse jogo em questão não é tão bom quanto pensa.

 

"Não tem nada a ver um com o outro"? Você ta falando de gráficos né?

Porque o gênero é o mesmo, MMORPG.

 

Mas eu já provei o que queria, se você quiser ficar em negação sobre o Ragnarok, tanto faz.

Pra quem não entendeu o gráfico, a imagem de 2012 mostra só um player na tela, indicando que "o último que saia, apague a luz". Olhe o gráfico e verifica que teve MAIS players que em 2005, disparado, quase o dobro durante o ano INTEIRO, a imagem não faz sentido. Todos os números são de fontes oficiais.

E existe algo chamado "Linha de Tendência" ao analisar gráficos. É claro que toda a expansão ocorre um pico de assinaturas, e depois disso o pessoal começa a se dispersar, e repete-se o ciclo.

 

Ragnarok é um jogo bom, mas não é popular simplesmente porque não há o carinho e atenção que ele precisa.

 

@MaKe Fast

 

É uma tendência mundial que os MMOs perderam espaço para MOBA's e outros similares, como hearthstone. Mas eu concordo sobre a enorme perda de assinaturas, vacilaram FEIO com WoD. Torço pra que corrigam com Legion.

Link para o comentário
Share on other sites

Hunted? HUNTED?

Faz milênios q n via utilização dessa palavra...a ultima vez q vi ela sendo proferida,foi quando eu jogava o osso da tibia, e isso faz 1 bom tempo...sinceramente eu pensava q esse tipo de coisa estava extinta nos mmos...vlw pela nostalgia xD

kkkkkkkk sdds tibia mesmo bons tempos. mas eh essa a sensaçao q eu tenho do asgard hj, vc fala um ai pro cara e ele mia suas pt ate vc quitar do server. ce ve ai os cara postando print de 2 ano atras falando nossa vc robou meu mvp, nossa vc deu escudo magico, coisa de psicopata ficar guardando essas coisa assim celoco

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

"Não tem nada a ver um com o outro"? Você ta falando de gráficos né?

Porque o gênero é o mesmo, MMORPG.

 

Mas eu já provei o que queria, se você quiser ficar em negação sobre o Ragnarok, tanto faz.

Pra quem não entendeu o gráfico, a imagem de 2012 mostra só um player na tela, indicando que "o último que saia, apague a luz". Olhe o gráfico e verifica que teve MAIS players que em 2005, disparado, quase o dobro durante o ano INTEIRO, a imagem não faz sentido. Todos os números são de fontes oficiais.

E existe algo chamado "Linha de Tendência" ao analisar gráficos. É claro que toda a expansão ocorre um pico de assinaturas, e depois disso o pessoal começa a se dispersar, e repete-se o ciclo.

 

Ragnarok é um jogo bom, mas não é popular simplesmente porque não há o carinho e atenção que ele precisa.

 

@MaKe Fast

 

É uma tendência mundial que os MMOs perderam espaço para MOBA's e outros similares, como hearthstone. Mas eu concordo sobre a enorme perda de assinaturas, vacilaram FEIO com WoD. Torço pra que corrigam com Legion.

 

Não só em gráficos como em jogabilidade. Tem um estilo de jogo completamente diferente de Ragnarok, Ragnarok não tem nem sistema de queue de dungeon.

 

E como eu já tinha dito, as empresas em questão ter um poder financeiro completamente diferente, comparar McDonald com Mr. Sandwich é fácil, né? Comparação mais ignorante..

 

A Gravity pode até ter cagado muito no Ragnarok, mas pra um MMORPG que foi lançado em 2002, Ragnarok ainda tem um público no mínimo formidável. Fora que veio para o Brasil muito antes de outras empresas, respeite.

 

PS: Jaja vai dizer que a Gravity é uma bosta porque a NASA é pica.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é um jogo bom, mas não é popular simplesmente porque não há o carinho e atenção que ele precisa.

 

@MaKe Fast

 

É uma tendência mundial que os MMOs perderam espaço para MOBA's e outros similares, como hearthstone. Mas eu concordo sobre a enorme perda de assinaturas, vacilaram FEIO com WoD. Torço pra que corrigam com Legion.

 

Ah,sei lá.

Ragnarok não é um jogo popular no quesito atrair novos players,mas os veteranos não largam esse osso fácil.Dá uma olhada depois nos servidores privados pelo mundo,tem server full Woe que tá batendo 2k de players no período de guerra,aliás,woe é a principal responsável pelo jogo existir até hoje.

 

@moba

jogar de syndra>>>>>>>>>>>>qualquer mmo

adeus

Link para o comentário
Share on other sites

 

PS: Jaja vai dizer que a Gravity é uma bosta porque a NASA é pica.

 

eHUeaUHEAUHAE :p

 

Vou falar o cenário aqui do Brasil:

 

se tudo continuasse exatamente como está, mas os updates viessem frequentemente (4 por ano, exemplo) Ragnarok seria disparado o jogo mais atrativo da LU!G.

Ou seja, apesar de "tudo isso", falta só conteúdo e atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Só compartilhando que:

 

Ragnarok foi lançado em 2002 e veio para o Brasil em 2004. Somente em 2004 o jogo comparado anteriormente foi lançado, e só veio para o Brasil em 2012.

 

Ragnarok praticamente trouxe o mercado de jogos online para o Brasil, significa que Ragnarok é pai de W*W. Ragnarok abriu as portas para que outros MMOs pudessem se estabelecer aqui, pois graças a Ragnarok, conseguiram uma base de pessoas interessadas nessa modalidade praticamente de graça.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No caso eu postei a imagem só para fazer um paralelo que até o mais famoso MMO perdeu bastante jogador xD

 

É até cômico a Blizzard parar de divulgar número de sub.

 

Ultima vez q chequei ela tinha perdido metade no numero de jogadores q ela tinha no inicio de 2012.

eram +/- 12,5 milhoes atualmente são 1 poco mais de 5 milhoes e caindo...xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...