Ir para conteúdo

Carta Naght Sieger para WL


nutss

Posts Recomendados

Carta Naght Sieger

Aumenta o dano de habilidades mágicas do tipo Fantasma em 30%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Sera que essa cartinha é boa kkkkkk

 

To pensando aqui. dois anel de telecinese 20% no impacto e essa cartinha linda ai de cima + 30% 300 int... 1200% + 50% 1600% mais o intesive telecinese 4800% mais exilio 9600% mais lex dentro do exilio 19200% dá pra tanca isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk pra que tetra vortex vey ainda pega IC nessa bosta e aspd manda 3 por segundo, fora que se tu mandar um dano e exilar ele não pode curar dentro do exilio HAHAHHA

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Naght Sieger

Aumenta o dano de habilidades mágicas do tipo Fantasma em 30%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Sera que essa cartinha é boa kkkkkk

 

To pensando aqui. dois anel de telecinese 20% no impacto e essa cartinha linda ai de cima + 30% 300 int... 1200% + 50% 1600% mais o intesive telecinese 4800% mais exilio 9600% mais lex dentro do exilio 19200% dá pra tanca isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk pra que tetra vortex vey ainda pega IC nessa bosta e aspd manda 3 por segundo, fora que se tu mandar um dano e exilar ele não pode curar dentro do exilio HAHAHHA

 

Tem uma carta de miniboss, acho que é Elvira, que ekipa em acessório e da 20% de dano mágico fantasma e substituem os Anéis de Telecinese pra ficar mais OP ainda. Mas nem tudo são flores, afinal a Telecinesia dura apenas 1 minuto com um delay de 5 (se não estou enganado) e não é sempre que se consegue usar um exilio com lex e tudo mais!! hahaha

 

Mas o dano é ótimo mesmo, eu adorei essa skill nova.

 

E essa Carta do NS na minha opinião ganhou um propósito que antes nao tinha, vai ter muita gente desejando ela.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma carta de miniboss, acho que é Elvira, que ekipa em acessório e da 20% de dano mágico fantasma e substituem os Anéis de Telecinese pra ficar mais OP ainda. Mas nem tudo são flores, afinal a Telecinesia dura apenas 1 minuto com um delay de 5 (se não estou enganado) e não é sempre que se consegue usar um exilio com lex e tudo mais!! hahaha

 

Mas o dano é ótimo mesmo, eu adorei essa skill nova.

 

E essa Carta do NS na minha opinião ganhou um propósito que antes nao tinha, vai ter muita gente desejando ela.

 

Elvira não se compara com a nossa linda Gioia que aumenta o dano fantasma e de vento em 100%, porem os danos das demais propriedades te hitam com 30% mais força. Equipe em Capa.

 

Armadura: Naght Sieger (30% de dano fantasma)

 

Capa: Gioia (100% de dano fantasma e de vento)

 

Acessórios: Elvira (20% dano fantasma e de vento)

 

Cabeça: Lichtern Verde (5% de dano fantasma, se refinado até +9 mais 5% de dano fantasma)

 

 

Tenso é conseguir Gioia, que deve dar mais resultado que bispo no spam de corrente elétrica e impacto espiritual

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Elvira não se compara com a nossa linda Gioia que aumenta o dano fantasma e de vento em 100%, porem os danos das demais propriedades te hitam com 30% mais força. Equipe em Capa.

 

Armadura: Naght Sieger (30% de dano fantasma)

 

Capa: Gioia (100% de dano fantasma e de vento)

 

Acessórios: Elvira (20% dano fantasma e de vento)

 

Cabeça: Lichtern Verde (5% de dano fantasma, se refinado até +9 mais 5% de dano fantasma)

 

 

Tenso é conseguir Gioia, que deve dar mais resultado que bispo no spam de corrente elétrica e impacto espiritual

 

Eu vou é esperar bastante pra comprar essas cartas, no início vai ficar pelo preço de um rim!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Perai que bugou meu cerebro com tanto dano kkkkkkkkkkkkkkkkk vixi COMO EHHH? MAIS CEM POR CENTO DE DANO CARALHOOOOOO

 

No thor é faciu com os pergaminho de lex haha, apelaçaun por apelaçaun haha

 

Discarga já era spammavel, com essas cartas e 175 ainda kkkkkkkkk

 

Problema que duas delas são MVP kkkkkkk se acontecer igual a TG neh vey vai ser foda, não tem como tancar ainda a skill dá para fazer tipo rajada de flecha quando perde o delay. com thor e levelup não duvido nada que seja vendida a rodo ai igual a TG tipo na feira, compre sua TG por 40k rops kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai a nova moda vai ser equip de redução de dano fantasma sera? kkkkkkkkkkkkkk pura destruição arcana.

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...