Ir para conteúdo

Diga não a internet limitada


uatylla

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de todos vocês, mais é todos mesmo pessoal, inclusive da moderação em geral!

Bom não sei si todos já sabem, mais as operadoras de internet estão querendo limitar a internet fixa (Banda Larga), deixando igual a internet móvel, o que vai prejudicar a todos, principalmente a level UP!

 

Eu já compartilhei na minha pagina "Vida de Aquarista" do Facebook, pois é a que tem mais seguidores, e peço que a equipe Level UP! também compartilhe e suas paginas, para que todos os jogadores possa compartilhar, E level UP não só compartilhem como também briguem contra essa ideia maluca das operadoras de internet.

 

• Diga Não a Internet Limitada, porque juntos somos mais fortes!

 

#DigaNãoaInternetLimitada

#JuntosSomosMaisFortes

 

12983244_794734613990855_7402616287150034217_o.png

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só esclarecendo pra vocês. Quem vive no YTB como eu conhece diversos canais e entre eles existem alguns como o do izzynobre, que recentemente fez um vídeo chamado "As Telecoms brasileiras querem te f*der" e explica as principais razões de limitar a internet.

 

Entre elas ele cita o principal motivo da mudança que na real não está tão ligado a internet, que é o "Netflix". Acho difícil alguém aqui não conhecer o Netflix mas pra quem não conhece, é simplesmente a sua locadora e o seu cinema em casa por uma quantia ÍNFIMA mensal.

Literalmente não seria exagero se eu disser que a Netflix derrubou todas as locadoras e distribuidoras de TV a cabo do país.

 

Visando restabelecer os lucros, vão trazer a era da internet discada para assim derrubar o serviço "Netflix" que é dependente de internet ilimitada.

 

E uma INFORMAÇÃO EXCLUSIVA AQUI MESMO NESTE FÓRUM.

 

As operadoras envolvidas nessa limitação são Vivo, Oi, NET e GVT(Vivo?). Notaram que está faltando uma das principais operadoras? Sim, a LIVE TIM! E por que?

 

A LIVE TIM tem um serviço exclusivo que dispõe o Netflix chamado Blue Box.

 

http://www.livetim.tim.com.br/bluebox

 

Como ela já está tirando o dela então está literalmente pouco se f*dendo. Acredite isso não é Ação de Marketing porque eu trabalho com isso, essa situação você pode chamar de Golpe. Esse mesmo golpe que usaram para limitar a internet do seu celular estão usando agora para limitar sua internet fixa.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

E uma INFORMAÇÃO EXCLUSIVA AQUI MESMO NESTE FÓRUM.

 

As operadoras envolvidas nessa limitação são Vivo, Oi, NET e GVT(Vivo?).Notaram que está faltando uma das principais operadoras? Sim, a LIVE TIM! E por que?

 

A LIVE TIM tem um serviço exclusivo que dispõe o Netflix chamado Blue Box.

 

http://www.livetim.tim.com.br/bluebox

 

Como ela já está tirando o dela então está literalmente pouco se f*dendo. Acredite isso não é Ação de Marketing porque eu trabalho com isso, essa situação você pode chamar de Golpe. Esse mesmo golpe que usaram para limitar a internet do seu celular estão usando agora para limitar sua internet fixa.

 

Amigo, entrei no site e parece que o negócio foi cancelado..

 

mKPISRH - Imgur.jpg

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Só esclarecendo pra vocês. Quem vive no YTB como eu conhece diversos canais e entre eles existem alguns como o do izzynobre, que recentemente fez um vídeo chamado "As Telecoms brasileiras querem te f*der" e explica as principais razões de limitar a internet.

 

Entre elas ele cita o principal motivo da mudança que na real não está tão ligado a internet, que é o "Netflix". Acho difícil alguém aqui não conhecer o Netflix mas pra quem não conhece, é simplesmente a sua locadora e o seu cinema em casa por uma quantia ÍNFIMA mensal.

Literalmente não seria exagero se eu disser que a Netflix derrubou todas as locadoras e distribuidoras de TV a cabo do país.

 

Visando restabelecer os lucros, vão trazer a era da internet discada para assim derrubar o serviço "Netflix" que é dependente de internet ilimitada.

 

E uma INFORMAÇÃO EXCLUSIVA AQUI MESMO NESTE FÓRUM.

 

As operadoras envolvidas nessa limitação são Vivo, Oi, NET e GVT(Vivo?).Notaram que está faltando uma das principais operadoras? Sim, a LIVE TIM! E por que?

 

A LIVE TIM tem um serviço exclusivo que dispõe o Netflix chamado Blue Box.

 

http://www.livetim.tim.com.br/bluebox

 

Como ela já está tirando o dela então está literalmente pouco se f*dendo. Acredite isso não é Ação de Marketing porque eu trabalho com isso, essa situação você pode chamar de Golpe. Esse mesmo golpe que usaram para limitar a internet do seu celular estão usando agora para limitar sua internet fixa.

 

A questão é que a Tim também pertence ao grupo telefônica, A telefônica comprou a Vivo, parte da TIM, e agora a GVT. ao invés de melhorar o serviço querem regredir.

 

Resumo jogar ragnarok ou qualquer outro jogo online, vai ficar muito caro!

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que a Tim também pertence ao grupo telefônica, A telefônica comprou a Vivo, parte da TIM, e agora a GVT. ao invés de melhorar o serviço querem regredir.

 

Resumo jogar ragnarok ou qualquer outro jogo online, vai ficar muito caro!

 

Se for julgar por grupos que compram empresas, nenhuma se salva e nem vai se salvar, porque pra criar um novo nome na área precisa de autorização do governo e, atualmente, é o que podemos chamar de panelinha; não vão aceitar qualquer um de fora e qualquer um diga-se alguém que não queira fazer parte do cartel. O que dá pra fazer, por ora, é confiar na palavra da própria TIM ao dizer que não pretende participar dessa ideia, inclusive foi matéria de hoje: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/franquia-de-dados-na-internet-fixa-no-brasil-gera-criticas-em-redes-sociais.html. Porém ainda é válido que pressionem mesmo, pra enviar a mensagem de que os clientes não querem algo assim.

 

 

Só para esclarecer que para jogos online o impacto disso não será tão grande assim, ao menos para jogos online que funcionem como o Ragnarok. Onde a parte pesada do jogo (texturas, músicas, gráficos, etc) se encontra armazenada no PC e é renderizada localmente. A troca de informações entre client/servidor nesses casos serve apenas para trocar informações sobre como os personagens interagem etc. Isso consome realmente bem pouco.

 

Ragnarök não vai ser afetado por essa medida, o jogo não gasta quase nada com internet. Então em relação a isso, você pode ficar tranquilo. E, apesar de ter quem diga que há jogos que consomem muito, a real preocupação com essa medida é com a internet das coisas, onde, hoje em dia, tudo está conectado e você teria que restringir ao máximo as coisas que faz. E, mesmo dizendo isso, não estou retirando outros jogos, vídeos, streaming etc. do cotidiano da lista, porque são obviamente a parte de maior consumo, também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Imaginem que você seja o prefeito de uma cidade e resolva investir na pavimentação de uma estrada de terra para melhorar o transporte dos moradores.

 

Nessa estrada passarão em média uns 5 ônibus, uns 70 carros e umas 100 motos por dia.

 

Nisso uma certa empresa costumava entregar suas encomendas por helicóptero percebe que, agora que tem uma estrada asfaltada nova em folha, seria mais barato colocar 100 caminhões para fazer as entregas. Ela então faz isso e não abaixa o valor do frente. Continua cobrando a mesma coisa.

 

Você, na figura de prefeito, percebe que os caminhões estão causando um desgaste maior do que vc planejou e a estrada está ficando com buracos.

 

Os moradores então reclamam dos buracos e você acaba estourando seu orçamento, que não previa caminhões na estrada, para manter a qualidade do asfalto.

 

A situação fica insustentável e vc então você entra em contato com o dono da empresa de encomendas e fala que vai começar a cobrar pedágio dele para custear a manutenção da estrada. Ele não aceita e fala que não vai pagar e porque não existem leis que o obriguem.

 

Você então começa resolve não mais investir além do planejado e a estrada começa a ficar uma bosta. As pessoas começam a reclamar e colocar a culpa toda em vc e na sua gestão. Sua popularidade caiu e suas contas não estão mais fechando.

 

Você então começa a aumentar os impostos das pessoas para conseguir manter a estrada, faz lobby no governo para criarem uma lei de pedágio e ainda por cima implementa um sistema de rodízio.

 

Pronto. Todo mundo agora está se fodendo porque algumas empresas não quiseram contribuir com sua parte para manter as coisas funcionando.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém vai discutir comigo não??????

Meus argumentos foram tã o perfeitos assim? Sou o olavo de carvalho do ot agora?

 

Não precisam ter medo pq eu não vou dar ban não.

Foi o seu tempo, amigão.

 

É hora de discutirmos sobre sua aposentadoria.

 

Sente-se! Quer um chá?

Editado por Homem Computador
MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...