Ir para conteúdo

set da luz tem q servi pra renegado tbm!


iaaewww'

Posts Recomendados

Problema nem é isso.

 

A ideia dos Sets de Mora foi legal até, mas pessimamente executada pela Gravity.

Pra tu ter uma noção, até hoje, vários anos depois de lançados os sets, não existem equipamentos pras classes 3-2 ( SC, Shura, Bio, RG, Trovador e Musa, Sorcerer...) e de brinde, não existem Sets Mora pra Mecânicos.

A Gravity é tosca cara. Tosca pra caramba! =(

Quer dizer, não é mudando um item que já existe que vai consertar a porcaria que foi feita. Tinha que ter Sets Mora pra todo mundo, até pra expandidas se for ver bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema nem é isso.

 

A ideia dos Sets de Mora foi legal até, mas pessimamente executada pela Gravity.

Pra tu ter uma noção, até hoje, vários anos depois de lançados os sets, não existem equipamentos pras classes 3-2 ( SC, Shura, Bio, RG, Trovador e Musa, Sorcerer...) e de brinde, não existem Sets Mora pra Mecânicos.

A Gravity é tosca cara. Tosca pra caramba! =(

Quer dizer, não é mudando um item que já existe que vai consertar a porcaria que foi feita. Tinha que ter Sets Mora pra todo mundo, até pra expandidas se for ver bem.

 

gravity eh empresa da coreia q faz o jogo ne?

 

paia d+

 

e tbm nem pra criarem evoluçao pra mestre taekwon e espiritualista D:

 

rag vai morre desse jeito :'(

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo. Set da luz deve servir exclusivamente para sentinelas.

Se a pessoa optou por uma classe que usa cópias de habilidades das outras classes deve estar consciente que não vai ser a mesma coisa.

Em termos de equipamentos e habilidades renegados são literalmente inferiores no que se refere a danos a distância.

Além do mais, é só observar que a classe é intrinsecamente voltada ao pvp/woe: máscaras, remoções, pinturas no chão.

Quando a pessoa decide fazer uma classe ela tem que estar ciente das limitações e até onde é possível fazer "x" coisa com ela.

Então se o seu objetivo é tirar altos danos com a habilidade tempestade de flechas, sinto muito, mas você deveria ter feito um sentinela e não um renegado. Além do set agora tem ilimitar, o que afasta ainda mais a possibilidade de um renegado se equiparar a um sentinela.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo, como já foi dito acima se X equipamento foi feito para X classe exclusivamente, não têm motivos para Y classe usar sendo que está copiando habilidade.

Quer usar o Conjunto das Asas da Luz e ter um dano alto na Tempestade de Flecha? Faça um Sentinela.

SC pode copiar muitas coisas, só você dar uma pesquisada e ver que pode até plagiar GoH e ir solar Bio4.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo. Set da luz deve servir exclusivamente para sentinelas.

Se a pessoa optou por uma classe que usa cópias de habilidades das outras classes deve estar consciente que não vai ser a mesma coisa.

Em termos de equipamentos e habilidades renegados são literalmente inferiores no que se refere a danos a distância.

Além do mais, é só observar que a classe é intrinsecamente voltada ao pvp/woe: máscaras, remoções, pinturas no chão.

Quando a pessoa decide fazer uma classe ela tem que estar ciente das limitações e até onde é possível fazer "x" coisa com ela.

Então se o seu objetivo é tirar altos danos com a habilidade tempestade de flechas, sinto muito, mas você deveria ter feito um sentinela e não um renegado. Além do set agora tem ilimitar, o que afasta ainda mais a possibilidade de um renegado se equiparar a um sentinela.

 

eu tenho sentinela, grande coisa

 

e eu nem falo so por renegado nao

 

varias classes ae sofrendo por injustiça

 

eu ainda q set da luz tem q servi pra renegadu sim

 

eu nao upo usando essa skill mas teria sido top

 

se desse pra tira um dano decente

 

ou q pelo menos a gravity cria uns itens bons ae

 

pra aumenta dano das habilidades de rene

 

tipo aumenta dano das magias do desejo das sombras, disparo triplo, apunhala etc

 

se fala mal da minha classe vai te treta c:

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que renegado eh a classe mais focada pvp woe que existe no jogo. prova disso eh q eh a unica classe 3 que nao tem nenhuma skill de dano em area pra up no começo, tem q plagiar skill de rk ou sentinela pra nao passar o resto da vida matando de 1 em 1

 

OK PODE SE FOCADA

 

caps lock errado kkkk

 

mas tu precisa upa ne

 

eu upo solo/grupo, meu rene ta quase lvl 150

 

mas ae se tu for olha as otras classes

 

tem bem mais facilidade

 

e eu n acho q classe tem q se fokada em uma coisa so

 

q pelo menos eles deem um jeito de melhora o dano do desejo das sombras e disparo triplo

 

e tem dano em area sim, seria ataque surpresa, mas eh bem lixinho dps do lvl 90 :(

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

OK PODE SE FOCADA

 

caps lock errado kkkk

 

mas tu precisa upa ne

 

eu upo solo/grupo, meu rene ta quase lvl 150

 

mas ae se tu for olha as otras classes

 

tem bem mais facilidade

 

e eu n acho q classe tem q se fokada em uma coisa so

 

q pelo menos eles deem um jeito de melhora o dano do desejo das sombras e disparo triplo

 

e tem dano em area sim, seria ataque surpresa, mas eh bem lixinho dps do lvl 90 :(

ue se vc escolheu jogar com uma classe sabendo das suas vantagens e desvantagens, oresto eh choro. msm coisa esse povo q joga de super aprendiz fica 10min batendo em 1 monstro pra matar de 1 em 1, mazoquismo puro

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

gravity eh empresa da coreia q faz o jogo ne?

 

paia d+

 

e tbm nem pra criarem evoluçao pra mestre taekwon e espiritualista D:

 

rag vai morre desse jeito :'(

 

Enfim, o pessoal já te respondeu. E cara, é justamente porque a Gravity fica dando mancada ( tipo essa dos Sets Mora ) que o povo pára de jogar Ragnarok e vão pra outros jogos.

A Gravity é burra cara, muito burra. Se hoje em dia elas estão com problema financeiros e precisaram vender ações pra uma empresa do Japão ( a Gungho ) é por causa dessas coisas.

Milagre que uma empresa assim não fechou ainda... =(

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal já falou os motivos pelos quais o set da Luz é só para Sentinelas, então vou lhe dar uma dica para você que esta chateado com relação ao set da luz.

 

Fique sossegado, no futuro renegados terão uma forma extremamente rápida de upar e da para upar com ela atualmente se você usar equipamentos de ATQM e uma Isilla Topo (e usar uma Walgwagumm para recuperar SP).

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UP Através de Magias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Passo : Você junta o seu mob usando Recuar.

 

2º Passo : Você usa Escudo de Chamas lvl 9 ou 10 para desacelerar seu Mob.

 

3º Passo : Você espera a ativação da Carta Isilla que esta equipada no seu chapéu.

 

4º Passo : Ativou a Carta Isilla? Usa Onda Psíquica lvl5

 

5º Passo : O mob ou pelo menos sua grande maioria esta morto e você conseguiu a Exp deles :)

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E sobre a solução que os renegados terão para upar no futuro que eu citei antes, ela é uma versão melhorada desse método que citei, aonde os renegados usarão as Botas Temporais de Inteligência com encantamento que da a chance de receber INT+200 por 10 segundos quando atacar com magias.

 

E a forma de recuperar SP é assim, você faz um mob pequeno (de 4 ou 5 bichos), usa Escudo de Chamas com a Walgwalgumm equipada e faz o mob todo ficar andando dentro dele consumindo-o, cada hit do Escudo de Chamas fará você recuperar 3 de SP por conta da Walgwalgumm.

 

Obs¹: Eu já fiz esse método de up com a minha Renegada level 105 em Juperos e funciona mesmo sem as Botas Temporais de Inteligência.

 

Obs²: O Escudo de Chamas precisa ser lvl 9 ou 10, os dois dão a mesma quantidade de hit's no escudo de chamas, a única diferença é a duração do Escudo :p

 

Espero ter ajudado e conseguido lhe dar uma opção viável de Up sem a utilização do set da Luz e Tempestade

:)

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal já falou os motivos pelos quais o set da Luz é só para Sentinelas, então vou lhe dar uma dica para você que esta chateado com relação ao set da luz.

 

Fique sossegado, no futuro renegados terão uma forma extremamente rápida de upar e da para upar com ela atualmente se você usar equipamentos de ATQM e uma Isilla Topo (e usar uma Walgwagumm para recuperar SP).

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UP Através de Magias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Passo : Você junta o seu mob usando Recuar.

 

2º Passo : Você usa Escudo de Chamas lvl 9 ou 10 para desacelerar seu Mob.

 

3º Passo : Você espera a ativação da Carta Isilla que esta equipada no seu chapéu.

 

4º Passo : Ativou a Carta Isilla? Usa Onda Psíquica lvl5

 

5º Passo : O mob ou pelo menos sua grande maioria esta morto e você conseguiu a Exp deles :)

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E sobre a solução que os renegados terão para upar no futuro que eu citei antes, ela é uma versão melhorada desse método que citei, aonde os renegados usarão as Botas Temporais de Inteligência com encantamento que da a chance de receber INT+200 por 10 segundos quando atacar com magias.

 

E a forma de recuperar SP é assim, você faz um mob pequeno (de 4 ou 5 bichos), usa Escudo de Chamas com a Walgwalgumm equipada e faz o mob todo ficar andando dentro dele consumindo-o, cada hit do Escudo de Chamas fará você recuperar 3 de SP por conta da Walgwalgumm.

 

Obs¹: Eu já fiz esse método de up com a minha Renegada level 105 em Juperos e funciona mesmo sem as Botas Temporais de Inteligência.

 

Obs²: O Escudo de Chamas precisa ser lvl 9 ou 10, os dois dão a mesma quantidade de hit's no escudo de chamas, a única diferença é a duração do Escudo :p

 

Espero ter ajudado e conseguido lhe dar uma opção viável de Up sem a utilização do set da Luz e Tempestade

:)

 

Mas isso não é build modinha que as pessoas gostam :(

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não é build modinha que as pessoas gostam :(

 

eu to ligado esse eskema ae do escudo + onda

 

so q n eh tao pratico assim

 

e o dano n eh tao bom

 

pq renegado n tem uma arma com atqm alto

 

e build modinha de renegado eh full pvp

 

meu char ta mto mais criativo q isso

Link para o comentário
Share on other sites

eu to ligado esse eskema ae do escudo + onda

 

so q n eh tao pratico assim

 

e o dano n eh tao bom

 

pq renegado n tem uma arma com atqm alto

 

e build modinha de renegado eh full pvp

 

meu char ta mto mais criativo q isso

 

Você pode usar Bazerald, Adaga Memorável do RWC +9 se quiser 1 pouco mais de dano que a Bazerald, tem Espada Elemental também que da um ATQM bacana e da para ser carteada ou também a Espada Lunar se quiser.

 

Armas tem, não são armas "absurdamente roubadas" mas são armas boas que se carteadas ou encantadas de forma correta, podem vir a ser usadas para upar dessa forma que eu citei iaaewww.

 

Pode não ser tão prático quanto com tempestade, mas é uma forma muito rápida de upar (isso pelo menos nos primeiros leveis depois de virar Renegado) e não é algo tão complicado depois que você pega a manha de upar assim.

 

Aqui uma SS da minha Renegada no lvl103 de Bazerald +7 enchant 3/2 ou 3/3 (não me lembro agora), upando em Juperos solo do jeito que falei. Como da para ver, da para dar 1 dano bacana sem equipamentos extremamente roubados ou caros :)

 

screenThor6399_zpsheypucvy.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

eu nunca upei com esse combo

 

mas ate que nivel tu acha que compensaria ele?

 

meu renegado ta lvl 148

 

nesse nivel nem rola ne?

 

Nesse nível só rolaria upar assim se já tivessem as Botas Temporais de Inteligência =/ Sem elas não rola ainda.

 

Nesse nível teria de upar como Mobber ou matando com um Tigre Branco com over e uma Red carteada no Impacto Flamejante =/ acho que só assim pq nem tempestade compensa muito nesse level =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho sentinela, grande coisa

 

e eu nem falo so por renegado nao

 

varias classes ae sofrendo por injustiça

 

eu ainda q set da luz tem q servi pra renegadu sim

 

eu nao upo usando essa skill mas teria sido top

 

se desse pra tira um dano decente

 

ou q pelo menos a gravity cria uns itens bons ae

 

pra aumenta dano das habilidades de rene

 

tipo aumenta dano das magias do desejo das sombras, disparo triplo, apunhala etc

 

se fala mal da minha classe vai te treta c:

 

Ninguém falou mal de classe nenhuma aqui. Se você tem um sentinela e sabia que o renegado seria inferior nesse quesito, não sei porque abriu um tópico pra reclamar sobre isso - principalmente sabendo que o Set da Luz só equipava no sentinela. E outra, você disse ali que não upa usando essa skill, então fiquei pensando: Porque então ele está pedindo que o set da luz sirva para renegado?

Renegado é uma classe muito versátil. É você que está limitado.

Desbalanceado o jogo sempre foi. Desde que o jogo foi criado existe desbalanceamento, e não é agora que isso vai mudar. A "coisa" só ficou um pouco mais evidente quando vieram os sets de Mora para algumas classes. E mesmo com esse tanto de sets eu vejo muita gente jogando sem eles porque o personagem fica preso nisso! Além de ficar mega papel.

Um exemplo que eu costumo utilizar é o Set Afeição para ABs. Eles são situacionais! Não é 100% do tempo que tu vai usar isso. Acaba com a sua resistência.

Enfim, espero que tenham entendido meu ponto de vista. Cada um pensa de um jeito, e este é o meu jeito de encarar o jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui uma SS da minha Renegada no lvl103 de Bazerald +7 enchant 3/2 ou 3/3 (não me lembro agora), upando em Juperos solo do jeito que falei. Como da para ver, da para dar 1 dano bacana sem equipamentos extremamente roubados ou caros

 

Fiquei curiosa agora, hahaha. Quais são os outros equipamentos que sua Renegada usa? E os buffs?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...