Ir para conteúdo

Sobre o elmo de bruenhild para Sorcerer


LeoEst

Posts Recomendados

Seria sim.

Ele dá resistência ao atributo neutro e a raça dragão, o que faz o up em magma02 e abyss ficarem um pouco mais fáceis, dá +5 em tudo e uma chance ridícula de ativar vigor em level 8, o que te permite mobar sem ficar travando.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seria sim.

Ele dá resistência ao atributo neutro e a raça dragão, o que faz o up em magma02 e abyss ficarem um pouco mais fáceis, dá +5 em tudo e uma chance ridícula de ativar vigor em level 8, o que te permite mobar sem ficar travando.

 

Obrigado ><.. eu pensei nisso por causa do vigor mesmo.>

Link para o comentário
Share on other sites

Experiência própria em mobs, o vigor não ajudaria muito nesse caso, pois é ativado com chance, já "não ajuda" muito em mobs grandes sendo ativado normalmente, eu uso em nv 10 no meu RG, se vier um mob de 6 monstro pra riba, é pea fi, e o vigor tem um delayzinho pra re-utilizar, então, já viu né...

Necessário uma classe com bom hp ou sp no caso da utilização do Kahii, mas garanto que em mobs grandes, vai apanhar que é uma beleza até matar o mob... :rolleyes:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...