Ir para conteúdo

Qual o novo mapa de up dos humunculus S no Odin? e-e


Frog Potter

Posts Recomendados

Tenho reparado que os Bioalquimistas que estavam nos Zenorcs,sumiram,e foi em massa,se todos estão em um outro mapa melhor,alguém poderia me falar? ._. Antes nos zenorcs 4 celulas² tinha 1 alquimista,mas agora só vejo uns 10 no mapa no maximo,o que houve?

 

O Desaparecimento é devido alguns fatores como desanimo,busca pelo 175 ou falta de tempo para alimentação.

 

 

Aqui na parte de Homúnculos e Al tem dois guias postados e fixados sobre locais onde upar seu Homunculus.S

 

Claro que vai ser preciso uma grande paciência de sua parte,pois Homúnculos.S em up é uma terapia.

 

 

Se tiver alguma outra duvida por favor escreva aqui na Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é de se admirar se tiver miado, ficou muitos e muitos meses sem ter up zenorc, e aí de repente no começo do ano todo mundo começa a upar e o respawn ficou ótimo por mais tempo do que esperava :p Mas o pessoal upa o que quer e pára, ou volta a upar os chars 150+.

 

Mas:

 

Tenta ver se aquele clã Caravana dos Homunculus ainda está na ativa.

Procura nos mapas que tem Pungus, em Juno. Não sei se rolou os ups que queriam combinar lá.

Pergunte nos grupos de facebook ou mesmo organize algum up por lá.

Ou aproveite que o jogo é free for botting, semana passada tinha meia duzia de robozes no mapa anterior ao Labirinto de Tatami, o respawn devia estar lindo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu acho que o jeito é ir nos magmarings mesmo...O zenorc demoram demais x.x

 

Existem mapas melhores mas que infelizmente os bioquímicos não perceberam. Um deles é o mapa dos Esqueletos Atiradores / Sapos venenosos. Acredito que seria um mapa muito melhor que zenorcs e que não precisaria de tanta gente no mapa para dar um ótimo Respaw.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem mapas melhores mas que infelizmente os bioquímicos não perceberam. Um deles é o mapa dos Esqueletos Atiradores / Sapos venenosos. Acredito que seria um mapa muito melhor que zenorcs e que não precisaria de tanta gente no mapa para dar um ótimo Respaw.

 

A questão é que muitos não saem da ''zona de conforto'' ai fica esse respawn ruim,mas sabe me disser se nos esqueletos atiradores tem muita gente?(odin no caso)

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que muitos não saem da ''zona de conforto'' ai fica esse respawn ruim,mas sabe me disser se nos esqueletos atiradores tem muita gente?(odin no caso)

 

Esse é o problema, o mapa é vazio. No máximo um ou dois bots e pessoas que upam do 70~80 passam por lá (pessoas que upam solo). Uma vez eu fiz um teste, coloquei um bioquímico em um ponto chave e com outro personagem de outra conta upando no mapa, o respaw para o homúnculus foi um pouco baixo mas o up foi satisfatório.

 

Realmente é como você disse, a zona de conforto prejudica esse tipo de coisa. Falar em Homúnculus hoje, a primeira criatura que vem a cabeça é "zenorcs" daí fica difícil você alterar um costume.

 

Até pouco tempo eu fazia parte de um clã só de bioquímicos, me tiraram pois precisei ficar um tempo off, mas tinha bastante gente no clã.

 

Talvez se o líder do clã convocar os membros a uparem neste mapa, gravarem um vídeo e mostrar pra galera, talvez esse costume muda um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o problema, o mapa é vazio. No máximo um ou dois bots e pessoas que upam do 70~80 passam por lá (pessoas que upam solo). Uma vez eu fiz um teste, coloquei um bioquímico em um ponto chave e com outro personagem de outra conta upando no mapa, o respaw para o homúnculus foi um pouco baixo mas o up foi satisfatório.

 

Realmente é como você disse, a zona de conforto prejudica esse tipo de coisa. Falar em Homúnculus hoje, a primeira criatura que vem a cabeça é "zenorcs" daí fica difícil você alterar um costume.

 

Até pouco tempo eu fazia parte de um clã só de bioquímicos, me tiraram pois precisei ficar um tempo off, mas tinha bastante gente no clã.

 

Talvez se o líder do clã convocar os membros a uparem neste mapa, gravarem um vídeo e mostrar pra galera, talvez esse costume muda um pouco.

Era sobre isso que eu ia comentar,no Odin,não existe nenhum Clã voltado pra up de Humunculus?Me lembro que tinha um,mas desconheço como ele se encontra,e dificilmente vejo alguém do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado xD vou tentar falar com ele.

 

Mapas para upar Homúnculos é o que não falta atualmente no Servidor.

 

 

O que acontece é que jogador não tem a paciência de tirar uma hora do dia para upar um,no que acaba ocorrendo o UP Away na maioria dos casos.

 

Aqui mesmo tem 2 Guias disponíveis com uma variedade enorme de Mapas.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...