Ir para conteúdo

Efeito de "tremer" a tela


Rafael0

Posts Recomendados

Ae pessoal!

 

Venho aqui com uma ideia que acho que seria interessante, principalmente para as GdE.

No caso seria um comando semelhante ao /effect, mas que tirasse somente as tremidas da câmera (provindas de chuva de meteoros, fúria interior, etc etc..), algo do tipo "/camerashake".

 

Claro que se pode simplesmente jogar sem os efeitos do jogo durante as GdE, mas além do fato do jogo perder parte da graça, é ruim pelo fato de não ter noção do local e duração magias AOE (principalmente proteger terreno).

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso o pessoal sem dedo usa grf editada, sim você leu direito

 

PESSOAL SEM DEDO

SEM DEDO!!!!

Poh Rags, foi só uma sugestão do cara. E pelo que eu entendi ele não está sugerindo que os jogadores próprios alterem o client, ele está sugerindo que a emprese crie um comando.. E tipo acho super valido um comando desse, porque de vez em quando pode causar bastante Lag até, ou outros erros essa tremida de tela (quem jogou cheffenia sabe, aquelas tremidas infinitas que só saiam deslogando o char).

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Poh Rags, foi só uma sugestão do cara. E pelo que eu entendi ele não está sugerindo que os jogadores próprios alterem o client, ele está sugerindo que a emprese crie um comando.. E tipo acho super valido um comando desse, porque de vez em quando pode causar bastante Lag até, ou outros erros essa tremida de tela (quem jogou cheffenia sabe, aquelas tremidas infinitas que só saiam deslogando o char).

 

OK ok...

entendi a suestão, acho válida sim.

Mas para contornar isso o pessoal faz o que eu falei, =(

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso o pessoal sem dedo usa grf editada, sim você leu direito

 

PESSOAL SEM DEDO

SEM DEDO!!!!

 

nao tem nada a ver com o topico, nao é uma ofensa, mas seu nick me lembra disso..

 

"Rags, the sailor's only daughter..."

 

Hard Luck Woman - Kiss

Link para o comentário
Share on other sites

Então, lembro que vi um vídeo sobre isso, mas como está todo em coreano ou em japonês, não sei se é algo de servidores oficiais, entretanto, acho que já li disso aqui no fórum.

 

O comando seria: /quake

 

O link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kIaYS5ekF-s

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Então, lembro que vi um vídeo sobre isso, mas como está todo em coreano ou em japonês, não sei se é algo de servidores oficiais, entretanto, acho que já li disso aqui no fórum.

 

O comando seria: /quake

 

O link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kIaYS5ekF-s

 

Bem, jogue o nome do canal no google tradutor. XD.

Mas é coisa do jRO, então pode crer que a chance de vir pra cá é praticamente nula, e se vier só seus netos vão ver.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...