Rafael0 Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Ae pessoal! Venho aqui com uma ideia que acho que seria interessante, principalmente para as GdE. No caso seria um comando semelhante ao /effect, mas que tirasse somente as tremidas da câmera (provindas de chuva de meteoros, fúria interior, etc etc..), algo do tipo "/camerashake". Claro que se pode simplesmente jogar sem os efeitos do jogo durante as GdE, mas além do fato do jogo perder parte da graça, é ruim pelo fato de não ter noção do local e duração magias AOE (principalmente proteger terreno). Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Por isso o pessoal sem dedo usa grf editada, sim você leu direito PESSOAL SEM DEDO SEM DEDO!!!! Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Por isso o pessoal sem dedo usa grf editada, sim você leu direito PESSOAL SEM DEDO SEM DEDO!!!! Poh Rags, foi só uma sugestão do cara. E pelo que eu entendi ele não está sugerindo que os jogadores próprios alterem o client, ele está sugerindo que a emprese crie um comando.. E tipo acho super valido um comando desse, porque de vez em quando pode causar bastante Lag até, ou outros erros essa tremida de tela (quem jogou cheffenia sabe, aquelas tremidas infinitas que só saiam deslogando o char). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Poh Rags, foi só uma sugestão do cara. E pelo que eu entendi ele não está sugerindo que os jogadores próprios alterem o client, ele está sugerindo que a emprese crie um comando.. E tipo acho super valido um comando desse, porque de vez em quando pode causar bastante Lag até, ou outros erros essa tremida de tela (quem jogou cheffenia sabe, aquelas tremidas infinitas que só saiam deslogando o char). OK ok... entendi a suestão, acho válida sim. Mas para contornar isso o pessoal faz o que eu falei, =( Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dunh@ Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Por isso o pessoal sem dedo usa grf editada, sim você leu direito PESSOAL SEM DEDO SEM DEDO!!!! nao tem nada a ver com o topico, nao é uma ofensa, mas seu nick me lembra disso.. "Rags, the sailor's only daughter..." Hard Luck Woman - Kiss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 nao tem nada a ver com o topico, nao é uma ofensa, mas seu nick me lembra disso.. "Rags, the sailor's only daughter..." Hard Luck Woman - Kiss essa não conhecia! hahahahah Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Então, lembro que vi um vídeo sobre isso, mas como está todo em coreano ou em japonês, não sei se é algo de servidores oficiais, entretanto, acho que já li disso aqui no fórum. O comando seria: /quake O link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kIaYS5ekF-s Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Então, lembro que vi um vídeo sobre isso, mas como está todo em coreano ou em japonês, não sei se é algo de servidores oficiais, entretanto, acho que já li disso aqui no fórum. O comando seria: /quake O link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kIaYS5ekF-s Bem, jogue o nome do canal no google tradutor. XD. Mas é coisa do jRO, então pode crer que a chance de vir pra cá é praticamente nula, e se vier só seus netos vão ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Sim, o /quake existe e foi inventado no jRO e acho que já está no kRO, é questão de tempo até vir aqui Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted April 4, 2016 Author Share Posted April 4, 2016 Bom, se já existe então aqui seria só um alerta da necessidade da vinda dele né! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Sim, o /quake existe e foi inventado no jRO e acho que já está no kRO, é questão de tempo até vir aqui Falar que algo é questão de tempo pra chegar no bRO não é uma coisa que alegra muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts