Ir para conteúdo

Acúmulo de denuncias


Wandeur

Posts Recomendados

Eles não estão com demanda grande de denúncias, simplesmente estão sem funcionários para investigá-las e dizem estar sobrecarregados. Não possuem tanto GM para aplicar/investigar denúncias no Ragnarok e por isso demoram muito mais para aplicar qualquer tipo de punição.

 

 

Isso que dá reduzir o pessoal e aumentar o número de jogos, alguns funcionários ficam sobrecarregados cuidando de 3 jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não estão com demanda grande de denúncias, simplesmente estão sem funcionários para investigá-las e dizem estar sobrecarregados. Não possuem tanto GM para aplicar/investigar denúncias no Ragnarok e por isso demoram muito mais para aplicar qualquer tipo de punição.

 

 

Isso que dá reduzir o pessoal e aumentar o número de jogos, alguns funcionários ficam sobrecarregados cuidando de 3 jogos.

 

Para investigar denuncias eles não tem mais para fazer o evento quarta feira passada de 2h la em izlude eles tem 2 GM.

 

 

Queria muito que isso que você falo Make fosse verdade, porem a LUG ta mais é se lixando para as denuncias, pois quarta passada teve evento em izlude com 2 GM( Não me recordo o nome deles agora), de vez fazer esse evento pq não botaram esses 2 GMs para averiguar as denuncias ou ir nos mapas onde tem 1 milhão de bots?

 

A triste verdade é que a LUG não ta nem ai pro bots, pois quanto mais bot no servidor, mais vezes eles vão falar q ue o ragnarok bateu o recorde de players online, pois 50% no minimo são bots =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Essa resposta do seu ticket é nada mais nada menos que um ctrl+v ctrl+c , ja vi vaaaarios posts da galera com esse mesmo texto da sua resposta .

Creio que antigamente eles davam uma resposta indefinida e dai o denunciante ficava acompanhando o ticket e cobrando , dai resolveram arrumar uma forma de fechar o ticket para nao ficar com 1 zilhão de denuncias sem resposta ,pq efetivamente eles nao tomam atitude faz um bom tempo , seja com bots , abuse skill , fraudes etc etc etc

.

 

Como o Randell disse ai em cima ja , o jogo ta indo pro brejo , virou terra de ninguem , nao tem fiscalização , nao aceitam denuncias , nao tem punição , não tem mapa pra upar , nao conserttam bugs de forma eficaz e mais uma duzia de "não "

 

É duro ver isso tudo , mas sinceramente não sei mais o que fazer , ja tentei de tudo mesmo ... curto o jogo pacas , mas estão destruindo de forma escancarada os servidores ... Sempre tivemos as "podreiras" no rag , mas agora ta absurdamente escandaloso , é surreal o rumo que a coisa tomou , mas vamos fazer o que ? reclamar com quem ?

 

Ou joga nessa merda do jeito que está , ou desiste e deleta o jogo, seria esse o proximo slogan da Lug?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando anunciarem a manutenção em vez de ficarem "Nossa veio o visual inutil que eu queria a 200 anos pro meu aprendiz".

Vamos fazer protesto ué, la é o unico lugar que eles olham. E quando olham é nego babando por item inutil e indo la por 100k de rops e depois ficam cobrando atitudes, a Lug é o Lula calando a boca do povo com sesta basica e 80 conto do bolsa miseria, só que a lug bota rops "fofinho" pra vcs gastarem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para investigar denuncias eles não tem mais para fazer o evento quarta feira passada de 2h la em izlude eles tem 2 GM.

 

 

Queria muito que isso que você falo Make fosse verdade, porem a LUG ta mais é se lixando para as denuncias, pois quarta passada teve evento em izlude com 2 GM( Não me recordo o nome deles agora), de vez fazer esse evento pq não botaram esses 2 GMs para averiguar as denuncias ou ir nos mapas onde tem 1 milhão de bots?

 

A triste verdade é que a LUG não ta nem ai pro bots, pois quanto mais bot no servidor, mais vezes eles vão falar q ue o ragnarok bateu o recorde de players online, pois 50% no minimo são bots =/

 

 

Tem GM para ficar andando pelo Calabouço dos Orcs (Server Odin). Sábado passado estava upando meu Amistr por lá, quando do nada vi uma Nevasca, ai me aparece um GM, e segundos depois o mesmo evapora. Queria saber qual foi o propósito da Nevasca? espantar os Homúnculos que estavam upando por lá?!!/dog

Animegif14.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tem tanta gente fazendo denuncias no rag, a ponto de existir uma fila de análise?

 

Fiquei até impressionado :eek:

 

 

[ATTACH=CONFIG]10297[/ATTACH]

Moço(a) uma dica também! Não envie replay, não aceitam e acham que é alterado. Recomendo só na próxima tirar screenshot igual fiz nas outras vezes ( e p.s, sofri também com esse amon-ra com pneuma, só que na minha, estava quase matando, deram até renovatio mais escudo sagrado, tentaram me matar com renegado de vínculo e eu gravei tudo com replay e não aceitaram 3 só ScreenShot mesmo)

 

De qualquer maneira é bom! Pelo menos o povo tá denunciando os players tóxicos tudo.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Moço(a) uma dica também! Não envie replay, não aceitam e acham que é alterado. Recomendo só na próxima tirar screenshot igual fiz nas outras vezes ( e p.s, sofri também com esse amon-ra com pneuma, só que na minha, estava quase matando, deram até renovatio mais escudo sagrado, tentaram me matar com renegado de vínculo e eu gravei tudo com replay e não aceitaram 3 só ScreenShot mesmo)

 

De qualquer maneira é bom! Pelo menos o povo tá denunciando os players tóxicos tudo.

 

Interessante, vou filmar e depois printar do replay :)

 

Competir com shura usando Ranger é muito difícil, o cara ainda apela, fica mais difícil ainda...

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, vou filmar e depois printar do replay :)

 

Competir com shura usando Ranger é muito difícil, o cara ainda apela, fica mais difícil ainda...

 

Isso também não aceitam, só tire print mesmo da hora, pegue o exato momento e tenha a hora lá, o dia e o nome da empresa D: Desculpe ser meio chata assim, mas assim que funcionam as coisas lá na central.

 

Já sofri muito com isso.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem GM para ficar andando pelo Calabouço dos Orcs (Server Odin). Sábado passado estava upando meu Amistr por lá, quando do nada vi uma Nevasca, ai me aparece um GM, e segundos depois o mesmo evapora. Queria saber qual foi o propósito da Nevasca? espantar os Homúnculos que estavam upando por lá?!!/dog

 

Exatamente, tem GM para isso e para evento.

 

Esse do seu GM pode ser até ele testando algum denuncia de BUG, porem ter 2 GMs para fazer evento e nenhum para averiguar denuncia é complicado

 

Que tal para com esses eventos e focar nas denuncias? Aé denuncia não atrai muito player, na verdade quase não atrai( Isso para os players novos ou os que são cegos em relação ao jogo), pois eu penso se eu visse as denuncias funcionando eu ficaria muito mais animado para jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...