Ir para conteúdo

Resposta Inadequada referente a uma habilidade que nao pode sumir Veja..


JuninhO ~*

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia a todos. Seguidamente vim aqui questionar uma resposta sem solução é também meio que "Nada vê" , " Sem sentindo " também, seguinte minha habilidade inicial sumiu " Do nada" , mandei um ticket referindo-se a essa habilidade , a resposta que recebi foi meio que grossa , e também parecia de pouca importância . porém não deixarei passar batido a falta de noção segue as fotos.

screenThor110.jpg

Sem título.png

image.php?type=sigpic&userid=112835&dateline=1456266646
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei que bruxaria foi essa que aconteceu que fez você perder essa skill!! haha

 

Deve ser bug, pois não tem como sair do Campo de Treinamento sem falar com a mulher lá que ensina Primeiros Socorros.

 

Minha sugestão é abrir outro ticket e rezar pra que ele não seja respondido por uma pessoa que nem joga/conhece o jogo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei que bruxaria foi essa que aconteceu que fez você perder essa skill!! haha

 

Deve ser bug, pois não tem como sair do Campo de Treinamento sem falar com a mulher lá que ensina Primeiros Socorros.

 

Minha sugestão é abrir outro ticket e rezar pra que ele não seja respondido por uma pessoa que nem joga/conhece o jogo.

 

eu tinha a habilidade mano . não tem como sair do campo sem a habilidade. não e fingir de morto .. kk

 

Vou copiar outra resposta q mandei do Ticket . Segue ai

[TABLE=class: tablestyle]

[TR=class: rowstyle]

[TD=align: center]JAAD6AXF

[/TD]

[TD=class: sortaltrow tableFullDate, align: center]24/03/2016 22:41[/TD]

[TD=align: left]Ragnarök | Personagem | Bug na habilidade[/TD]

[TD=align: left]Designado[/TD]

[TD=class: tableFullDate, align: center]26/03/2016 20:14

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Referente a Resposta do Gm Que é a Seguinte

"Ao renascer e transcender seu personagem, você perde a habilidade de Primeiro Socorros, sendo assim não há nenhuma irregularidade neste caso."

 

Então a habilidade não se perde pois todas classe tem ela e não tem como você remover algo que é permanente no personagem, a habilidade não pode sumir , porém e habilidade inicial onde todos personagem do jogo tem , Quero que vocês arrumem esse bug ai e devolvam minha habilidade , pois ela estava ativa e do nada sumiu, podem arrumar minha habilidade por favor agradeço!

 

a Resposta.

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: [Ticket em Análise, responderemos o mais breve o possível] 26/03/2016 20:14 Central de Suporte

 


 

 

 

radical né ? =D

image.php?type=sigpic&userid=112835&dateline=1456266646
Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha a habilidade mano . não tem como sair do campo sem a habilidade. não e fingir de morto .. kk

 

Vou copiar outra resposta q mandei do Ticket . Segue ai

[TABLE=class: tablestyle]

[TR=class: rowstyle]

[TD=align: center]JAAD6AXF[/TD]

[TD=class: sortaltrow tableFullDate, align: center]24/03/2016 22:41[/TD]

[TD=align: left]Ragnarök | Personagem | Bug na habilidade[/TD]

[TD=align: left]Designado[/TD]

[TD=class: tableFullDate, align: center]26/03/2016 20:14

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Referente a Resposta do Gm Que é a Seguinte

"Ao renascer e transcender seu personagem, você perde a habilidade de Primeiro Socorros, sendo assim não há nenhuma irregularidade neste caso."

 

Então a habilidade não se perde pois todas classe tem ela e não tem como você remover algo que é permanente no personagem, a habilidade não pode sumir , porém e habilidade inicial onde todos personagem do jogo tem , Quero que vocês arrumem esse bug ai e devolvam minha habilidade , pois ela estava ativa e do nada sumiu, podem arrumar minha habilidade por favor agradeço!

 

a Resposta.

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: [Ticket em Análise, responderemos o mais breve o possível] 26/03/2016 20:14 Central de Suporte

 


 

 

 

radical né ? =D

 

Agora só falta rezar pra que a cabeça desse Game Expert seja abençoada e ele vire Expert!! kkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

SHAIUHSUIHAiuhsuihuas Pois é ,

 

não é Só eu que estou reclamando tem mais gente também , ainda não entendi como a habilidade some e não tem irregularidade em nada...

 

Eu só encontro duas explicações pra esses caras que respondem os tickets.

 

Ou eles estavam tomando conta de outros jogos e a LUG jogou eles no Rag sem explicação e eles não conhecem nada.

 

Ou são pessoas que cuidam do jogo a bastante tempo e não se deram ao trabalho de jogar o jogo que eles tomam conta pra saber como funciona o básico.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só encontro duas explicações pra esses caras que respondem os tickets.

 

Ou eles estavam tomando conta de outros jogos e a LUG jogou eles no Rag sem explicação e eles não conhecem nada.

 

Ou são pessoas que cuidam do jogo a bastante tempo e não se deram ao trabalho de jogar o jogo que eles tomam conta pra saber como funciona o básico.

 

Cara vou te mandar a real jogo rag desde o iris .

 

Nunca vi gm respondendo ticket com nome de "GM"

 

era sempre equipe... mt mal explicado.

image.php?type=sigpic&userid=112835&dateline=1456266646
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei que bruxaria foi essa que aconteceu que fez você perder essa skill!! haha

 

Deve ser bug, pois não tem como sair do Campo de Treinamento sem falar com a mulher lá que ensina Primeiros Socorros.

 

Minha sugestão é abrir outro ticket e rezar pra que ele não seja respondido por uma pessoa que nem joga/conhece o jogo.

isso eh irrelevante pq o personagem 99 q ganhei naquela promoçao de ir pro odin ja vem 99 e nao passa pelo campo de aprendizes, vc vai pra um mapa diferente q tem um npc q pergunta se vc qr renascer ou continuar 99 e alugar carrinho peco etc e outro npc q teleporta vc pra cidade de sua escolha

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

isso eh irrelevante pq o personagem 99 q ganhei naquela promoçao de ir pro odin ja vem 99 e nao passa pelo campo de aprendizes, vc vai pra um mapa diferente q tem um npc q pergunta se vc qr renascer ou continuar 99 e alugar carrinho peco etc e outro npc q teleporta vc pra cidade de sua escolha

 

Ai você renasce e ganha a skill, essa skill funciona igual as skills de quest das classes iniciais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que mudaram o nome do Horo pra Jellopy. Ou então essas contas são de funcionários que nem existem e usam elas pra responderem de qualquer jeito rápido e gerar bons número de "solução" para a empresa.

 

Essa é uma teoria interessante, porque fui muito bem atendido pela Jellopy semana retrasada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai eu te pergunto

Pra que?

Ninguém usa essa skill , não vai fazer diferença nenhuma ¬¬

 

ninguem usa ? HSIAHSUIA , vou te da um exemplo simples tá ?

 

Jogo de redenção . Voce casta a Redenção no player e toma um tapa, Voce buga no lugar invez vc ter q andar vc usa a habilidade, e pode casta mais rapido do q vc anda e click dnv =D . ^^

image.php?type=sigpic&userid=112835&dateline=1456266646
Link para o comentário
Share on other sites

isso eh irrelevante pq o personagem 99 q ganhei naquela promoçao de ir pro odin ja vem 99 e nao passa pelo campo de aprendizes, vc vai pra um mapa diferente q tem um npc q pergunta se vc qr renascer ou continuar 99 e alugar carrinho peco etc e outro npc q teleporta vc pra cidade de sua escolha

 

Porém é thor não odin . e nao teve promoção assim no thor upei do campo ate templario ~~ aprendiz t. ~~~ espadachim t. ~~ paladino, e a habilidade tava ativa do nada sumiu.

image.php?type=sigpic&userid=112835&dateline=1456266646
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...