Ir para conteúdo

Tempestade de flechas muito forte no pvp/woe?


2121everton1

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sinceramente,

 

Se fosse uma musa,trovador, mecânico ate diria que seria o menor chororo.

 

Rk tem titânico,na woe sopro com dois elementos.

 

1 ranger deita fácil pra qualquer skill quase de rk. Se brinca ate de impacto você mata ele oO

 

 

O negocio so ranger e ficar escondido e ser certeiro,pegar os outros distraído.

 

Ilimitar tem cooldown enorme.

 

Fica sussa,na woe o rk tera que se preocupar com outras coisas

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Temos baixo hp baixa def não podemos usar escudo nosso dano é baixo em alvos com redução quer que baixem nosso dano? É sério? Aprenda a fazer switch e dificilmente um ranger ira lê matar a só uma dica TG não é tudo na vida e muitos players pensam que é só ter uma tg que vira imortal mas não é bem assim que rola e se sentir ofendido como pelo visto sempre pensa releia até ver que não ofendi

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente,

 

Se fosse uma musa,trovador, mecânico ate diria que seria o menor chororo.

 

Rk tem titânico,na woe sopro com dois elementos.

 

1 ranger deita fácil pra qualquer skill quase de rk. Se brinca ate de impacto você mata ele oO

 

 

O negocio so ranger e ficar escondido e ser certeiro,pegar os outros distraído.

 

Ilimitar tem cooldown enorme.

 

Fica sussa,na woe o rk tera que se preocupar com outras coisas

 

primeiro meu rk é de agi

segundo eu ja falei que da pra matar o ranger ik facilmente se for 1x1 se for no meio do pvp e ele chegar te dando temp r.ip

terceiro se ele da ik em um rk com cerco e equips de redução imagina nas classes que você citou

e quarto sei muito bem jogar woe,pergunta pro proprio bull quem era criolo dentro da vendetta

abraços.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro meu rk é de agi

segundo eu ja falei que da pra matar o ranger ik facilmente se for 1x1 se for no meio do pvp e ele chegar te dando temp r.ip

terceiro se ele da ik em um rk com cerco e equips de redução imagina nas classes que você citou

e quarto sei muito bem jogar woe,pergunta pro proprio bull quem era criolo dentro da vendetta

abraços.

 

Avanço ofensivo + TITANICO , usa escudo milenear se quiser + itens -% dano humanoide e pah , até besouro chifre se quiser economizar com thara e seja feliz.

 

Se quiser matar mais rápido, pega um oboro mete moeda -'

 

Se vai potar, usa cartas que da maldição -25% dano/sono/congelar/petrficar/etc .... E mata >

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro meu rk é de agi

segundo eu ja falei que da pra matar o ranger ik facilmente se for 1x1 se for no meio do pvp e ele chegar te dando temp r.ip

terceiro se ele da ik em um rk com cerco e equips de redução imagina nas classes que você citou

e quarto sei muito bem jogar woe,pergunta pro proprio bull quem era criolo dentro da vendetta

abraços.

 

Seu cerco tava errado.

Sua redução de dano tava precária.

Você pelo visto não tem dedo pra switar.

As dicas já foram dadas cabe a você seguir ou não.

 

E ENFRENTAR MAIS DE UM PLAYER FAZ PARTE DO PVP DO RAGNAROK APRENDA A LIDAR COM ISSO.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Seu cerco tava errado.

Sua redução de dano tava precária.

Você pelo visto não tem dedo pra switar.

As dicas já foram dadas cabe a você seguir ou não.

 

E ENFRENTAR MAIS DE UM PLAYER FAZ PARTE DO PVP DO RAGNAROK APRENDA A LIDAR COM ISSO.

 

Acho que agora você percebeu o que eu quis dizer dele ser prepotente e arrogante, além de ignorante né :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu cerco tava errado.

Sua redução de dano tava precária.

Você pelo visto não tem dedo pra switar.

As dicas já foram dadas cabe a você seguir ou não.

 

E ENFRENTAR MAIS DE UM PLAYER FAZ PARTE DO PVP DO RAGNAROK APRENDA A LIDAR COM ISSO.

 

Acho que agora você percebeu o que eu quis dizer dele ser prepotente e arrogante, além de ignorante né :v

 

sim,não tenho dedo pra suitar

olha esse video aonde praticamente suito meu alt q todo toda hora.

e eu sou prepotente vocês falando o que não sabem a 193

https://www.youtube.com/watch?v=EUCKep3OiOc

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ok amor, todas as respostas já foram dadas, o que você quer ouvir?

"Lindo, parabéns nossa como você tem dedo, Ranger realmente é OP"

 

Pronto? Feliz?

Como disse, fica a sua escolha seguir os conselhos que lhe foram dados ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

sim,não tenho dedo pra suitar

olha esse video aonde praticamente suito meu alt q todo toda hora.

e eu sou prepotente vocês falando o que não sabem a 193

https://www.youtube.com/watch?v=EUCKep3OiOc

 

Fera, não vi nada de mais ai, sinceramente, tu não tem dedo.

 

RK é uma das classes mais fáceis de usar, já que possui dano bruto com apenas 1 golpe. RK possui buffs que outras classes não tem, como por exemplo, +30 str e chance de triplicar o DMG. Escudo Milenares, muito e muito mais buff de runas.

 

A propósito, se tu notar, só anda full dmg o tempo todo. Acho que já é perceptível o motivo de seu choro não é? Um titânico desse seu na minha Ranger Falconner ia bater nada.

 

Uma pequena print, novamente, do que é full redução. Olha o tanto de pessoa em mim, e demoraram cerca de 2 minutos para me matar. E a propósito, um dos sorcs da print possuia bispo, sua onda era apenas 7k por hit em mim.

 

Sabe diferenciar agora? Ou preciso pegar mais prints de redução de dmg pra você entender que você usa a classe de modo errado?

treta de ranger.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fera, não vi nada de mais ai, sinceramente, tu não tem dedo.

 

RK é uma das classes mais fáceis de usar, já que possui dano bruto com apenas 1 golpe. RK possui buffs que outras classes não tem, como por exemplo, +30 str e chance de triplicar o DMG. Escudo Milenares, muito e muito mais buff de runas.

 

A propósito, se tu notar, só anda full dmg o tempo todo. Acho que já é perceptível o motivo de seu choro não é? Um titânico desse seu na minha Ranger Falconner ia bater nada.

 

Uma pequena print, novamente, do que é full redução. Olha o tanto de pessoa em mim, e demoraram cerca de 2 minutos para me matar. E a propósito, um dos sorcs da print possuia bispo, sua onda era apenas 7k por hit em mim.

 

Sabe diferenciar agora? Ou preciso pegar mais prints de redução de dmg pra você entender que você usa a classe de modo errado?

 

você nem entrou no video cara

vai dormir

cade sua mãe pra cortar sua internet

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

você nem entrou no video cara

vai dormir

cade sua mãe pra cortar sua internet

 

Já começaram as ofensas? Cadê contra argumento? Não tem?

 

Realmente, você é a piada do servidor brasileiro, hue.

 

Dê graças a deus que não jogo mais no br. Você ia chamar a polícia pra mim de tanto bullying que eu ia te fazer :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já começaram as ofensas? Cadê contra argumento? Não tem?

 

Realmente, você é a piada do servidor brasileiro, hue.

 

Dê graças a deus que não jogo mais no br. Você ia chamar a polícia pra mim de tanto bullying que eu ia te fazer :v

 

\Quer que eu responda o que

na print ali você mostra sua ranger de 37k de hp falando que tanka titanico,posso postar uma print de um shura full asura me castando asura no meu rk sem nada no alt q e falar que tankei também

deve tankar sim cara com 37k,se você jogasse no bro tenho certeza que te deitaria pra você falar menos

aliás,manda um video seu ai ja que você é o sr muitos dedos

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

\Quer que eu responda o que

na print ali você mostra sua ranger de 37k de hp falando que tanka titanico,posso postar uma print de um shura full asura me castando asura no meu rk sem anda no alt q e falar que tankei também

deve tankar sim cara com 37k,se você jogasse no bro tenho certeza que te deitaria pra você falar menos

aliás,manda um video seu ai ja que você é o sr muitos dedos

 

Cara, é sério isso?

 

Você nem sabe quanto de redução eu tenho, GOH de 175 em mim é praticamente nada, só mata full mas full equips mesmo.

 

E um titânico seu ia ser 20k em mim, já que possuo red o suficiente pra seu hit ser 0 em mim. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é sério isso?

 

Você nem sabe quanto de redução eu tenho, GOH de 175 em mim é praticamente nada, só mata full mas full equips mesmo.

 

E um titânico seu ia ser 20k em mim, já que possuo red o suficiente pra seu hit ser 0 em mim. :v

 

sim,meu rk sem equips neium no alt q tanka asura full também

ele tem def suficiente pra isso

 

eu sou piada,olha você e o hissis que não aguentaram jogar no bro e migraram pro privatão ops quero dizer iro

(e normalmente as pessoas falam ''la vem os caras que nem no bro aguentaram jogar)

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

sim,meu rk sem equips neium no alt q tanka asura full também

ele tem def suficiente pra isso

 

eu sou piada,olha você e o hissis que não aguentaram jogar no bro e migraram pro privatão ops quero dizer iro

(e normalmente as pessoas falam ''la vem os caras que nem no bro aguentaram jogar)

 

Uhum :rolleyes:

 

O cara que começou no iRO e não passou do lvl 100,voltou pro bRO e comprou acc :rolleyes:

 

 

PS: Aqui não tem carta Sropho e nem TG a rodo não :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas de boa, olha ai full redução novamente, faltando apenas 2 acessórios.

parece veridico,vou ali pedir pro meu amigo dar um asura sem nada mas foi full na print,rapidão

 

Uhum :rolleyes:

 

O cara que começou no iRO e não passou do lvl 100,voltou pro bRO e comprou acc :rolleyes:

 

 

PS: Aqui não tem carta Sropho e nem TG a rodo não :rolleyes:

 

prova que minha conta é comprada

ps:só usei o sacrkay do iro,nunca nem comecei a jogar ai

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fera, não vi nada de mais ai, sinceramente, tu não tem dedo.

 

RK é uma das classes mais fáceis de usar, já que possui dano bruto com apenas 1 golpe. RK possui buffs que outras classes não tem, como por exemplo, +30 str e chance de triplicar o DMG. Escudo Milenares, muito e muito mais buff de runas.

 

A propósito, se tu notar, só anda full dmg o tempo todo. Acho que já é perceptível o motivo de seu choro não é? Um titânico desse seu na minha Ranger Falconner ia bater nada.

 

Uma pequena print, novamente, do que é full redução. Olha o tanto de pessoa em mim, e demoraram cerca de 2 minutos para me matar. E a propósito, um dos sorcs da print possuia bispo, sua onda era apenas 7k por hit em mim.

 

Sabe diferenciar agora? Ou preciso pegar mais prints de redução de dmg pra você entender que você usa a classe de modo errado?

 

O RG também estava te atacando? O cara apelou para Consagração.

 

eu sou piada,olha você e o hissis que não aguentaram jogar no bro e migraram pro privatão ops quero dizer iro

(e normalmente as pessoas falam ''la vem os caras que nem no bro aguentaram jogar)

 

Cara, qual o problema deles jogarem no iRO?

 

Estou jogando no @Thor (bRO) e no @Chaos (iRO). Na boa, só não quito do bRO porque tenho amigos aqui, mas já não aguento mais a situação do server (carta MVP a rodo, 40 bot por 1 player em mapa de up, bot spamando venda de zeny, etc.).

 

No mais, faz o que o pessoal já comentou e para de mimimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O RG também estava te atacando? O cara apelou para Consagração.

 

 

 

 

Mano, era geral atacando, ai como não conseguiam me matar, o RG apelou pra consagrar, e demorou até o fim da consagração pra tentar me matar, e quem matou foi o Sorc quando o RG já tinha quebrado meus cercos reservas :c

 

Mesmo assim, consegui levar 1 deles nessa print, o RG deu redenção no sorc de bispo e não teve como

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,Tempestade é tão forte,meu deus,nerfa pls

 

No limits ativado,Ranger 163 com equips medianos e tentamos simular ao máximo perto do bRO já que aí não existe enchant na capa e derivados

 

Alvo usado : O Coitado meu WS 99 :rolleyes:

 

Local : PVP,imagina na WoE rsrsrsrs

 

1cZ6D0z.jpg

 

*** Mais testes abaixo :)

 

 

 

 

Sem No Limits

 

y3UWMb6.jpg

 

Com No Limits + Água amaldiçoada pra ignorar PARTE da Redução da GR,a redução n é 100% ignorada,apenas com Brisa Leve.

 

4kEIkby.jpg

 

 

 

 

e agora? o que tem de errado ? A Classe Ranger ou vc? Acho que todos sabemos.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse choro tá top , rk tem diversas runas apelonas e a pessoa reclama que ranger é apelão kkk, outra que postar seus vídeos que meia dúzia pagam pau nem conta, vídeo todo picado dai fica fácil parecer que é fodao, @off o hissis não usa dual o havok ate administra pagina que tu adora mas não vou falar sua identidade real, enfim abaixa o ego e aprende primeiro como funcionam as reduções porque tá feio rk reclamando de ranger

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...