Ir para conteúdo

Aah doido, olha isso


LeveiBan

Posts Recomendados

Então, realmente vou deixar para lá e tentar algo com isso, pq depois dessa resposta do GM ao meu ticket desisti de "combater" os bot.

Vejam bem, falei/; "

Tudo bem, você pode ignorar, dar uma resposta programada e bola pra frente, mas po, pensa em todo mundo que gosta desse jogo, serio mesmo. "

 

Bom, e foi isso que ele fez, ae nada mais explicito que ta LIBERADO GERAL

Sem título.png

nbmnb.png

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Ae, mandei uns ticket e tal lug cagou para isso, fui upar meu char secundário e vejo essa merd4, desisto velho.

 

Na seriedade, a lug cagou para isso e eu tbm irei cagar, to doido procurando algum forum para ensinar a mexer em bot

Cara se fosse apenas UMA pt de bots ... existem varias dessas ai pelos mapas , sim eu disse MAPAS no plural ! Pode desencanar dessa ideia de punir bot , ta na cara que não vai mais existir BAN pra bot nenhum , de level nenhum , em mapa nenhum , tipo a vaca foi pro brejo mesmo , ja eras! fim!!! sacou ? nem perco mais tempo com essa central de "suporte"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se fosse apenas UMA pt de bots ... existem varias dessas ai pelos mapas , sim eu disse MAPAS no plural ! Pode desencanar dessa ideia de punir bot , ta na cara que não vai mais existir BAN pra bot nenhum , de level nenhum , em mapa nenhum , tipo a vaca foi pro brejo mesmo , ja eras! fim!!! sacou ? nem perco mais tempo com essa central de "suporte"

Verdade, verdade, fui muito inocente em acreditar nisso tudo. O que nós resta ou é se juntar a eles ou só torna o ragnarok como um joguinho qualquer

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

como q vc joga no thor e n ta acostumado a ver bot ja? achei q era uma habilidade passiva de qm joga nesse server. pericia em fingir de cego "quando esta habilidade estiver no nivel 10 adiciona a passiva q impossibilita a pessoa de se irritar ou ver pms de kks e bots"

kkk Boa, boa, é, realmente já era.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada" Yeah Yeah ♪ ♫ ♪

"É tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda tá errada" Oh yeah!! ♪ ♫ ♪

 

A situação está tão precária, que hoje em dia os bots nem se dão mais ao trabalho de telarem quando passa um jogador, eles chegando dando KS na cara dura, atacando o seu mob congelado ou que está em cima do Escudo de Chamas, ou upando em party ... me lembra a situação do GC, sem conteúdo relevante, não tinha atualização só expansão mais do mesmo, abuso de cheat e bugs aos montes, toda manutenção tinha um item de cash diferente ... e o jogador preso até o fim na esperança de que o jogo iria melhorar ...

 

Podiam mudar esse texto ai das mensagens, colocar um "... no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar as punições no mês ..."

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto porque que tem esse sistema de ticket. Na minha experiência nunca sai totalmente satisfeito após um ticket meu ser fechado. Mais fácil mandar toda essa galera embora, gasta

menos.

 

Vc merece um oscar cara !! Melhor ideia que vejo nesse forum em anos! Ja que o setor nao serve pra nada , só vão punir com sistema automatico os bots e gm não resolve nada nem aqui no forum nem no game , pode dispensar todos eles né ? o que eles fazem ultimamente pra melhorar o jogo ?

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto porque que tem esse sistema de ticket. Na minha experiência nunca sai totalmente satisfeito após um ticket meu ser fechado. Mais fácil mandar toda essa galera embora, gasta

menos.

Realmente, sempre que fecham um ticket sinto que meu problema não foi resolvido, e como disse o cara ae é melhor mandar esses gms embora e deixar só o sistema anti-bot

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada" Yeah Yeah ♪ ♫ ♪

"É tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda tá errada" Oh yeah!! ♪ ♫ ♪

 

A situação está tão precária, que hoje em dia os bots nem se dão mais ao trabalho de telarem quando passa um jogador, eles chegando dando KS na cara dura, atacando o seu mob congelado ou que está em cima do Escudo de Chamas, ou upando em party ... me lembra a situação do GC, sem conteúdo relevante, não tinha atualização só expansão mais do mesmo, abuso de cheat e bugs aos montes, toda manutenção tinha um item de cash diferente ... e o jogador preso até o fim na esperança de que o jogo iria melhorar ...

 

Podiam mudar esse texto ai das mensagens, colocar um "... no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar as punições no mês ..."

Isso é algo que percebi depois dessa infestação de bot's, eles agoram dão ate ks

 

O jogo está caminhado para "já era"

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

realmente esta mto tenso a situação do Bro, esta cada vez mais robotizada, cada vez mais farmando items e mais items raros, a raridade dos items cada vez mais indo pro saco, oq antes uma carta valia 100k, agora vale apenas 10, o que um ovo valia kks, agora vale apenas 100k, isso é bom, e ruim para ambas as partes, agora nego tem q ser Pay2Win pra ficar realmente satisfeito com o jogo =/

 

não vejo mais um Ragnarok com players, a vantagem agora é uso irregular de bot e foda-se, pra que interagir com Pts de player não é mesmo? baixa 10 bots em 1 pt de cada classe e fechou, vc nunca mais terá problemas com compania n é mesmo? deixar la o bagulho rodando 24 horas por dia e foda-se td, pra no final vc pegar aquels 9999 cartas daquele monstro

 

a unica coisa que da realmente dinheiro no jogo são os items de Rops e mais nd, fazer o que...agradeça aos bots

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu me pergunto porque que tem esse sistema de ticket. Na minha experiência nunca sai totalmente satisfeito após um ticket meu ser fechado. Mais fácil mandar toda essa galera embora, gasta

menos.

 

Começando pelo Horo. Não existe a possibilidade dele dar uma resposta certa. Faça o teste, abra um ticket de dúvida e pergunte qual é a cor de um Poring, ele vai errar!!

 

@Edit

 

Pensando bem, pelo tanto que ele conhece o jogo acho que ele dirá que não existe esse monstro!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

como q vc joga no thor e n ta acostumado a ver bot ja? achei q era uma habilidade passiva de qm joga nesse server. pericia em fingir de cego "quando esta habilidade estiver no nivel 10 adiciona a passiva q impossibilita a pessoa de se irritar ou ver pms de kks e bots"

 

desafio impossivel:

 

passar o dia inteiro no server andando nos mapas sem ver um Bot/Pms automaticos

Link para o comentário
Share on other sites

Começando pelo Horo. Não existe a possibilidade dele dar uma resposta certa. Faça o teste, abra um ticket de dúvida e pergunte qual é a cor de um Poring, ele vai errar!!

 

@Edit

 

Pensando bem, pelo tanto que ele conhece o jogo acho que ele dirá que não existe esse monstro!!

Hahahhahahah nego não perdoa. Hahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Passo nesse mapa ai pra fazer quests do eden e pra upar a baby aprendiz a alguns meses e essa filinha de bots ai ta sempre presente 24/7, pode passar a hora que for la que você vai achar os 6 chars andando junto o dia todo.

 

É lamentável ver isso mas como o jogo anda largado e os GMs não estão dando ban em mais ninguém infelizmente vai ficar por isso mesmo, a unica solução que vejo pra essa situação é migrar pra outro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Passo nesse mapa ai pra fazer quests do eden e pra upar a baby aprendiz a alguns meses e essa filinha de bots ai ta sempre presente 24/7, pode passar a hora que for la que você vai achar os 6 chars andando junto o dia todo.

 

É lamentável ver isso mas como o jogo anda largado e os GMs não estão dando ban em mais ninguém infelizmente vai ficar por isso mesmo, a unica solução que vejo pra essa situação é migrar pra outro jogo.

 

quem dera se fosse facil assim...claro que nessa filinha...

 

...não tem que ser bot, tem q ser bot Rico, Arruaceiro/Desordeiro com afanar e mãos leves, com carteiro e mercador Bot com autoshop q venda td com superfaturar e vender as 9999 cartas dos monstros e outras coisas --'

Link para o comentário
Share on other sites

kkk Boa, boa, é, realmente já era.

 

Grande parte da culpa não é da empresa, e sim do nosso querido e aclamado povo brasileiro, a sua vontade de ir apenas no caminho mais facil e manter sua má conduta, não muda nada se compararmos ao Brasil em que estamos agora, pessoas corruptas, falta de respeito, ignorância, cada um só pensa no proprio umbigo e 1 quer passar a perna no outro, atualmente a unica maneira de alguem jogar Ragnarok e upar até o maximo sem Rops é na base do Bot, talvez eu possa estar errado a respeito, ou não...

 

mesmo se caso banir os bots, o game iria perder grande parte da quantidade de jogadores, e oq a Level up mais quer é "gente" jogando e comprando Rops e nada mais...uma certa frase irá permaneçer atualmente pra level up...

 

"Dinheiro no bolso, Servidor no Lixo"

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de ver esse cara,que foi um dos primeiros 175 do bRO,estar rodando o char no bot lá na kvm no servidor asgard,eu simplesmente desacreditei na humanidade.

 

(e não,isso não é uma denúncia,aos chatos de plantão,levem como um desabafo de um player que já o reportou e nada foi feito até o momento).

 

PS: a resposta do ticket foi a melhor: não podemos fazer bulhufas,pois, suas 2 prints não estão salvas no local correto,além de estar com a grf editada...esse seu replay anexado não podemos analisar.

 

AHAUAHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUWHUHEUA

 

 

To até depressivo depois desse ticket,estou me sentindo o vilão da história.

 

 

 

screen006.jpg

Editado por Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de ver esse cara,que foi um dos primeiros 175 do bRO,estar rodando o char no bot lá na kvm no servidor asgard,eu simplesmente desacreditei na humanidade.

 

(e não,isso não é uma denúncia,aos chatos de plantão,levem como um desabafo de um player que já o reportou e nada foi feito até o momento).

 

PS: a resposta do ticket foi a melhor: não podemos fazer bulhufas,pois, suas 2 prints não estão salvas no local correto,além de estar com a grf editada...esse seu replay anexado não podemos analisar.

 

AHAUAHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUWHUHEUA

 

 

To até depressivo depois desse ticket,estou me sentindo o vilão da história.

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]10208[/ATTACH]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

kkkk

kk

k

 

Rag já era, se player quisesse nem jogava+, mas viciaram fazer o que.

Compram kks do revendedores bots que mantém o server , que compram ROPS e assim vai (nada contra se o cara não usar e quiser vender).

Eu mesmo só vou torre e fico prontera fazendo nada, nem upar quero +.

 

Pode vim sistema anti bot, sistema não sei o q, blalbla sistema, que o bot vai voltar de boa depois 1 semana/mês ou o jogo será ragnarok offline.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...