Ir para conteúdo

Caraca negada, olha que merda


LeveiBan

Posts Recomendados

Então, o jogo está uma merda? Sim, A Lug ta cagando e andando para o que tudo acontece? Sim, Eles estãp ficando rico? Deve estar, os GM's não aparece in-game para fazer algo? Sim, a LuG se tornou preguisoça? SIm

 

Esta merda ao qual chamo de Screen só lhe mostra que o jogo já era, é bem porvavel que nada mais mude. Porém como tenho tempo livre vou pegar no pé da lug, juntei ao todo hj 12 screen de bot e enviarei 12 tickts e assim por diante, irei ver qual sera a reação da empresa e postarei aqui

 

Não entendam mal, para mim isso vai virar diversão, quero ver a cara de pau da lug.

screenThor035.jpg

screenThor039.jpg

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias mandei denuncia de um cara trocando KK's entre servidores e a resposta foi que a screen tava errada por N motivos e que era pra tirar as screens de tal jeito.

Eu voltei tirei como o GM mandou e a resposta do ticket foi "A demanda está alta de mais para banirmos, mas ficaremos de olho no seu caso."

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias mandei denuncia de um cara trocando KK's entre servidores e a resposta foi que a screen tava errada por N motivos e que era pra tirar as screens de tal jeito.

Eu voltei tirei como o GM mandou e a resposta do ticket foi "A demanda está alta de mais para banirmos, mas ficaremos de olho no seu caso."

É foda, fora isso que indaguei no meu ticket:

 

Opa, eae GM, blz?

(...)

Tenho meu tempo, não sou remunerado para isso, não trabalho na LuG mas venho a que fazer meu papel. Eae, ainda estão lotado de denuncia e a desculpa vai ser que minha denuncia sera encaminhada?

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um dia desses, creio que semana passada, um exercito na Kafra Especial de Prontera no Odin ... como se já não bastasse o pessoal criando Comércio e abrindo chat em cima dos NPCs lá ...

 

Mas a atividade dos bots cresceu bastante recentemente, depois da expansão de nível ... antes eu via uns mão leves ou outro em alguns mapas específicos, agora tem tudo quanto é classe em vários mapas ...talvez não estejam mesmo atendendo a demanda, ou estejam ocupados com outras coisas, tipo o ToS, mas não tenho visto nada que comprove que estejam de fato fazendo algo para remediar a situação ... muito pelo contrário ...

 

Daqui a pouco liberam o uso de bot, e mudam o nome do jogo para Robôrok!! Já tem até a música tema: ♪ ♫ Rok! Robôrok!! ♪ ♫

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um dia desses, creio que semana passada, um exercito na Kafra Especial de Prontera no Odin ... como se já não bastasse o pessoal criando Comércio e abrindo chat em cima dos NPCs lá ...

 

Mas a atividade dos bots cresceu bastante recentemente, depois da expansão de nível ... antes eu via uns mão leves ou outro em alguns mapas específicos, agora tem tudo quanto é classe em vários mapas ...talvez não estejam mesmo atendendo a demanda, ou estejam ocupados com outras coisas, tipo o ToS, mas não tenho visto nada que comprove que estejam de fato fazendo algo para remediar a situação ... muito pelo contrário ...

 

Daqui a pouco liberam o uso de bot, e mudam o nome do jogo para Robôrok!! Já tem até a música tema: ♪ ♫ Rok! Robôrok!! ♪ ♫

 

Po, isso seria dahora, pq é foda tu se manter na "legalidade" enquanto o resto todo se quebra. Vai la po, tentar upar um char novo, tu se lasca, não acha um monstro para matar.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos pensar pelo lado positivo eu achei bem da hora matar ranger bot em juperos com a Yukii um dia desses. XD

Quem diria que os bot iam morrer com um simples proteger terreno HueHueHue

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos pensar pelo lado positivo eu achei bem da hora matar ranger bot em juperos com a Yukii um dia desses. XD

Quem diria que os bot iam morrer com um simples proteger terreno HueHueHue

 

 

Cuidado que é capaz de vc ser punido por abuso de habilidade srsrs...

Link para o comentário
Share on other sites

Povo do bro é bem babaca de vez em quando, tentando achar algo entre as linhas e chamando a lug de mercenária. Não é bem simples ir lá e banir um cara por tal motivo, pois você tem que ter certeza do que está fazendo. A lug faz o possível, mas a gurizada ainda sim prefere falar que uma conspiração tá acontecendo, como se fizesse algum sentido.

 

Smh iRO é cheio de bot e nem anticheat tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias mandei denuncia de um cara trocando KK's entre servidores e a resposta foi que a screen tava errada por N motivos e que era pra tirar as screens de tal jeito.

Eu voltei tirei como o GM mandou e a resposta do ticket foi "A demanda está alta de mais para banirmos, mas ficaremos de olho no seu caso."

 

Não foi só você e aposto que foi o mesmo WL que fica no Grupo Eden TODO SANTO DIA. Sem contar que ele é Scam também, porque direto aparece alguém com chatzim lá chamando ele de ladrão, aí ele vaza.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...