Ir para conteúdo

Implementação de cartas de Eclage e Porto Malaya


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Já tem muito tempo que os Episódios de Eclage e Porto Malaya foram implementados no servidor do bRO mas as cartas dos monstros ainda não chegaram.

 

Por isso, deixo a sugestão de implementar as cartas dos monstros de Eclage - Menblatt, Petal, Cenere, Lichtern (Azul, Amarelo, Vermelho e Verde), Antigo Livro Danificado, Gerente de Bifrost - e de Porto Malaya - Engkanto, Wakwak, Manananggal, Tiyanak, Jejeling, Mangkukulam, Bungisngis e Tikbalang.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa lá no post de sugestões igual eu estou fazendo. Já peguei algumas vezes os moderadores olhando lá, então é certeza que pelo menos vão ver. Além disso dá uma ajuda pedindo também o resetador da Arcanjo Caído.

 

Troquei minha FAW com Ray por uma limpa só por causa dessas cartas... Tá difícil a vida sem uma Ray.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa lá no post de sugestões igual eu estou fazendo. Já peguei algumas vezes os moderadores olhando lá, então é certeza que pelo menos vão ver. Além disso dá uma ajuda pedindo também o resetador da Arcanjo Caído.

 

Troquei minha FAW com Ray por uma limpa só por causa dessas cartas... Tá difícil a vida sem uma Ray.

 

É, carta Menblatt faz falta.

 

Vou postar lá mais tarde para evitar flood.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por que quando vem atualização trazendo novos mapas os monstros vem sem suas cards?

 

Isso tem mais a ver com o planejamento (ou falta de) da Gravity.

Eles lançam um mapa novo com mobs novos ( ou reciclados, como tem sido padrão de uns tempos pra cá ).

Deixam pra criar as cartas dos mobs depois.

Só que nessa brincadeira, acontecem uns lapsos inexplicáveis que prefiro chamar de puro desleixo.

Em poucas palavras, eles são relaxados... -_-

Daí o que temos? Os monstros de Móscovia e Brasilis, não tem cartas, por exemplo. E olha o tempo que tem essas atualizações no jogo.

Recentemente, o jRO por ser gerido pela Gungho, colocou cartas novas nos monstros da Pirâmide Pesadelo além de outros bichos por exemplo.

Foi um jeito gentil de dizer "se a Coréia não faz, nós fazemos!".

Pode ser que essas cartas novas vão pro kRO e de lá pro resto do mundo ou pode ser que a Gravity fique com raivinha dos japoneses e crie outras cartas, mas isso só o tempo dirá.

Enfim, é complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...