Ir para conteúdo

Ajudem Mvps


caioxdz

Posts Recomendados

então atingi lvl 85 depois de horas sofrendo pra upar pq upar sem agi é foda =/ então decidi mvpar e acabei conseguindo meu primeiro mvp nessa porra que foi maya .Queria saber quais mvps compensam matar pra dar lucro claro xp tb é bem vinda =p e tudo na dificuldade da maya +- visando um lucro que pague o que vou gastar pelomenos ah e sou full AD tava hitando em media 45k na maya acho que foi umas 5 ou 6 ad pra matar.

 

 

vale lembrar que jogo no thor então ja sabem como é nego campera nos mvp de bot ou sem bot 24H por dia

Link para o comentário
Share on other sites

então atingi lvl 85 depois de horas sofrendo pra upar pq upar sem agi é foda =/ então decidi mvpar e acabei conseguindo meu primeiro mvp nessa porra que foi maya .Queria saber quais mvps compensam matar pra dar lucro claro xp tb é bem vinda =p e tudo na dificuldade da maya +- visando um lucro que pague o que vou gastar pelomenos ah e sou full AD tava hitando em media 45k na maya acho que foi umas 5 ou 6 ad pra matar.

 

 

vale lembrar que jogo no thor então ja sabem como é nego campera nos mvp de bot ou sem bot 24H por dia

 

Pra ter lucro matando MVP atualmente só dropando crta, pq os itens são bem ruins...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

então atingi lvl 85 depois de horas sofrendo pra upar pq upar sem agi é foda =/ então decidi mvpar e acabei conseguindo meu primeiro mvp nessa porra que foi maya .Queria saber quais mvps compensam matar pra dar lucro claro xp tb é bem vinda =p e tudo na dificuldade da maya +- visando um lucro que pague o que vou gastar pelomenos ah e sou full AD tava hitando em media 45k na maya acho que foi umas 5 ou 6 ad pra matar.

 

 

vale lembrar que jogo no thor então ja sabem como é nego campera nos mvp de bot ou sem bot 24H por dia

 

Cara, MVP na força da Maya só o Freoni. Até de GTB você vai apanhar se brincar. E lucro são poucos os MVPs que dão. Fracos eu acho que nenhum.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar orc herói...

Ele dropa machado gigante, e a Maya e Maya macho...

 

Mas a vdd é que você ainda tá bem fraco para MvPar "/

 

O negócio é que o Orc Herói é farm praticamente 24/7 no Thor. Já cheguei a ver 15 pessoas esperando no túmulo uma vez. Além disso ele é mais complicado que a Maya, o Espiral dele machuca BEM mais que o Brandir/Fúria da Terra da Maya.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

obg pelas respostas galera sei que estou fraco mas upar criador full ad ta sendo bem desgastante e o jogo é pra divertir pensei em upar uns lvl em mvp pra divertir um pouco ;p vou tentar ver se levo orc depois tentei eddga só que so levei item de redução bruto resultado me fudi =p

Link para o comentário
Share on other sites

então atingi lvl 85 depois de horas sofrendo pra upar pq upar sem agi é foda =/ então decidi mvpar e acabei conseguindo meu primeiro mvp nessa porra que foi maya .Queria saber quais mvps compensam matar pra dar lucro claro xp tb é bem vinda =p e tudo na dificuldade da maya +- visando um lucro que pague o que vou gastar pelomenos ah e sou full AD tava hitando em media 45k na maya acho que foi umas 5 ou 6 ad pra matar.

 

 

vale lembrar que jogo no thor então ja sabem como é nego campera nos mvp de bot ou sem bot 24H por dia

 

Infelizmente em nenhum Servidor do BRO você vai lucrar com MVPS,a única forma que você possa conseguir é uma Carta MVP,de equipamentos o lucro é baixo dependendo do seu Servidor.

 

Mvps simples é com bastante experiência ate o 99 de Criador são Amon-Ra,Farao,Maya,Freoni,Lady Branca ou até arriscar o Gorynych.Outro MVP interessante é o Polvo Gigante.

 

Safira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente no Thor eu não posso te ajudar. Mas lucro em MvPs é muito viável sim(jogo no Asgard), e tenho tudo que tenho por conta disso. Sem nenhum método ilegal, nem (re)venda de ROPs.

 

Não ligaria de dividir com você e com quem mais quiser, mas pelo fato de muita coisa não dropar no Thor, me sinto limitado em te ajudar.

Se ainda assim quiser saber, pode me mandar uma MP.

 

Boa sorte.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente no Thor eu não posso te ajudar. Mas lucro em MvPs é muito viável sim(jogo no Asgard), e tenho tudo que tenho por conta disso. Sem nenhum método ilegal, nem (re)venda de ROPs.

 

Não ligaria de dividir com você e com quem mais quiser, mas pelo fato de muita coisa não dropar no Thor, me sinto limitado em te ajudar.

Se ainda assim quiser saber, pode me mandar uma MP.

 

Boa sorte.

 

 

Da pra lucrar bastante,principalmente se tiver um amigo pra ajudar. :rolleyes:

12837663_237958156542755_1734896033_o.jpg

 

 

 

@Tópico

 

 

Dependendo da sua vit e se caso tiver dinheiro para comprar uma couraça de fogo e tiver uma valk shield [thara/alice] e puder potar comidinhas +20,recomendo dar um pulo tanto no amon ra quanto no selado (sim,selado é possível devido a alta quantidade de players atacando o monstro ao mesmo tempo,você poderá não levar o MVP,mas irá levar uma xp absurda nessa brincadeira.

 

 

PS: não seja o cara da imagem,até porque ele tem godly que não tem feito diferença. /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PS: não seja o cara da imagem,até porque ele tem godly que não tem feito diferença. /headph

 

Interessante que você preferiu primeiro difamar e depois responder o que realmente o tópico pede para meio que dizer "ah eu respondi o tópico". E acho que você nem se deu ao trabalho de ler, porque sua resposta não tem nada haver com a pergunta feita no tópico.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

]então atingi lvl 85 depois de horas sofrendo pra upar pq upar sem agi é foda[/color] =/ então decidi mvpar e acabei conseguindo meu primeiro mvp nessa porra que foi maya .Queria saber quais mvps compensam matar pra dar lucro claro xp tb é bem vinda =p e tudo na dificuldade da maya +- visando um lucro que pague o que vou gastar pelomenos ah e sou full AD tava hitando em media 45k na maya acho que foi umas 5 ou 6 ad pra matar.

 

 

vale lembrar que jogo no thor então ja sabem como é nego campera nos mvp de bot ou sem bot 24H por dia

 

Interessante que você preferiu primeiro difamar e depois responder o que realmente o tópico pede para meio que dizer "ah eu respondi o tópico". E acho que você nem se deu ao trabalho de ler, porque sua resposta não tem nada haver com a pergunta feita no tópico.

 

 

Acho que não hein amigo..:(

 

Quando falei de ''você poderá não levar o mvp'',já deixei subentendido que eles pssuiam um bom drop e se caso ele não ganhasse o balão do MVP,pelo menos a xp adquirida seria interessante.

 

@Atsonish

 

Não precisa se doer pelos amiguinhos cínicos que pagam de cool vomitando indignação aos 4 cantos do fórum, e mais ainda cobrando da empresa que punam coisas que eles praticam rotineiramente.

 

Tenha uma excelente semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

no thor eu acho meio dificil, mas no asgard da pra pegar 150 matando so mvp, tem mvp q fica horas sem ngm aparecer pra matar, pena q ainda n to com classe pra matar mvp :cool: mas se eu fosse vc eu aproveitava dia de terça pra ir torre com amigos em grupo, dai dps q terminar a torre vcs vao no eden e falam com a kafra do biscoito e dps vai torre de nv... eh bom pq n precisa disputar mvp com ngm

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Em torre ainda da pra lucrar bastante no thor, AD mesmo voce so usa do bispo pra cima e olha la

 

Mvp em campo aberto ja vi gente lucrando, mas o maluco farmava incessantemente, ja eu nao tenho saco pra isso hauajajaja

 

Estamos falando de mvp low tier amigo.

O cara mal conseguiu Maia @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...