Ir para conteúdo

Quais as chances de um novo server...


ZikaDengue

Posts Recomendados

99% de chance de isso nunca mais acontecer. Não vejo motivo pra isso acontecer.

 

Aquele 1% dshdshsd

 

 

Randell

Se abrir quando não tiver mais bot, a chance é zero, porque com o vigor que a LU!G tá banindo os bots, acho que nunca vão acabar. Se brincar nem diminuir vão.

 

Tipo assim então, -100,0000000%.

Link para o comentário
Share on other sites

3 servidores que bot afundou... não.

 

Se vier um novo sem classe 3 e bot melhor ainda.

 

Mas não foi justamente você que abriu um tópico falando que passaria a usar bot também? E a Level Up! já se pronunciou diversas vezes sobre a impossibilidade de existir, no bRO, um servidor "old times".

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser igual o iRO, primeiro vai ter bastante gente e depois vai ficar largadão. Hisis pode confirmar sobre aquele server old times, têm bem pouca gente mesmo.

 

Aquele server lá tem nem 1k direito online, e a maioria disparada é bot. Quando fui jogar lá via mapas com 50+ bot, dava nem pra achar bixo direito.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin tá uma maravilha pra mim, o número de BOTs que identifiquei até agora não passa dos dois dígitos. Loguei no Thor recentemente só pra ver uma coisinha no meu WL (eu já tinha todos os equips que eu queria, btw, chorando com meus 0kks do Odin) e reparei no quão ruim é o server. Btw, comecei do zero no Odin, foi uma maravilha. Aliás, já fiz propaganda do Odin? Server maravilindo aquele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin tá uma maravilha pra mim, o número de BOTs que identifiquei até agora não passa dos dois dígitos. Loguei no Thor recentemente só pra ver uma coisinha no meu WL (eu já tinha todos os equips que eu queria, btw, chorando com meus 0kks do Odin) e reparei no quão ruim é o server. Btw, comecei do zero no Odin, foi uma maravilha. Aliás, já fiz propaganda do Odin? Server maravilindo aquele.

 

Não é o que o vendedor das centenas de cartas Raydric e Cavaleiros do Abismo e dos infinitos sets da luz me diz.

No Thor eles são mais discretos pelo menos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não foi justamente você que abriu um tópico falando que passaria a usar bot também? E a Level Up! já se pronunciou diversas vezes sobre a impossibilidade de existir, no bRO, um servidor "old times".

 

Falei mesmo que ia juntar com automatizados e já estou na turminha -' , mas não gosto simples assim (estão bem configurados por sinal), só uso pq lug faz porcaria alguma contra isso mais.

 

LUG só fala, mas se criar algo com bot a todo vapor é melhor fazer nada mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o que o vendedor das centenas de cartas Raydric e Cavaleiros do Abismo e dos infinitos sets da luz me diz.

No Thor eles são mais discretos pelo menos.

 

aquelas lojas que ele abriu zoando que todo mundo ficou revoltado aq no forum ja foram todas banidas kkkk tem mais de 2 semanas q nem vejo a cara dele

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser igual o iRO, primeiro vai ter bastante gente e depois vai ficar largadão. Hisis pode confirmar sobre aquele server old times, têm bem pouca gente mesmo.

 

vdd

 

Quando lançou foi maravilhoso,tinha mais player que o do Renewal,Existia até clã BR grande jogando.

 

Hoje em dia só a WOE funciona naquele servidor,o resto é tudo deserto

 

Criar servidor OLDTIMES não funciona hoje em dia,tem alguns privates bem bem oldtimes por aí(Episódio Juno e tals) só que a cultura é diferente,esses locais onde tem private oldtimes o Ragnarok ainda faz muito sucesso.

 

Enfim,É o que o Ricardo disse,vai lotar de gente nos primeiros meses (se pá até 1 ano) mas dps que a galera matar a saudade vai ficar pros bots.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Falei mesmo que ia juntar com automatizados e já estou na turminha -' , mas não gosto simples assim (estão bem configurados por sinal), só uso pq lug faz porcaria alguma contra isso mais.

 

LUG só fala, mas se criar algo com bot a todo vapor é melhor fazer nada mesmo.

 

Vou nem comentar viu? Quer um server novo pra que? Pra ser o primeiro botter do server?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin tá uma maravilha pra mim, o número de BOTs que identifiquei até agora não passa dos dois dígitos. Loguei no Thor recentemente só pra ver uma coisinha no meu WL (eu já tinha todos os equips que eu queria, btw, chorando com meus 0kks do Odin) e reparei no quão ruim é o server. Btw, comecei do zero no Odin, foi uma maravilha. Aliás, já fiz propaganda do Odin? Server maravilindo aquele.

Tô indo pro Odin ver como é. :o

 

Ahhh, e desculpa, mas, a verdade é que jamais criarão um servidor old times/gold times. Essa é a realidade que eles deixaram bem claro naquele FAQ do ano passado.

Editado por Keed
Tinha esquecido de falar sobre o assunto do tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...