Ir para conteúdo

Build Professor WOE TE


Rafael0

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Então sem muito mistério, queria saber à respeito de uma build de professor para a WOE TE no Thor.

 

- Atributos: Não sei se existem muitas variações, no caso penso em focar em vit e int para defesa. Queria saber se SOR teria utilidade na WOE.

 

for: 1

agi: 1

int: 82

dex: 70

vit: 90

sor: 1

 

- Habilidades: Tenho algumas dúvidas em relação a quais habilidades são necessárias na WOE. Vou listar algumas que acho importante, caso alguma não seja ou existam outras, comentem.

 

Escudo Mágico

Rajada Congelante (para congelar inimigos dentro do proteger terreno?)

Presciência

Bruma ofuscante

Desconcentrar

Dilúvio

Proteger terreno

Desencantar

Lanças duplas (é possível matar algum char com pouca def usando cards siroma?)

Espelho mágico (?)

Prisão de Teia (?)

 

- Equipamentos: Então, queria saber se posso ter um bom desempenho jogando somente com Equipamentos TE. Caso tenham alguma opção barata para substituir também é bem vindo! Caso existir uma carta que seja essencial também posso dar um jeito de conseguir.

 

No mais era isso, valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

bom,vou tentar ajudar com que posso:

 

A build está legal.Tem gente que gosta de colocar força pra carregar mais gemas e consumíveis,mas como você abrir mão do atributo já que joga no Thor (mistress e tals).

Sorte só teria utilidade contra maldição.

 

Skill Tree seria basicamente assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkDrAdAkeaodx

 

Você pode modificar de acordo com seu gosto.

 

E não vale a pena ficar tentando matar com lanças duplas,o dano é baixo e um professor é mais útil desempenhando o papel de suporte dele.

Link para o comentário
Share on other sites

bom,vou tentar ajudar com que posso:

 

A build está legal.Tem gente que gosta de colocar força pra carregar mais gemas e consumíveis,mas como você abrir mão do atributo já que joga no Thor (mistress e tals).

Sorte só teria utilidade contra maldição.

 

Skill Tree seria basicamente assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkDrAdAkeaodx

 

Você pode modificar de acordo com seu gosto.

 

E não vale a pena ficar tentando matar com lanças duplas,o dano é baixo e um professor é mais útil desempenhando o papel de suporte dele.

Pois é, acho que vou botar lanças duplas, daí vou de siroma e tento levar um arqueiro ou mago. Daí no caso vou abrir mão da prisão de teia, até porque não sei se seria tãao útil.

 

Valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Share on other sites

bom,vou tentar ajudar com que posso:

 

A build está legal.Tem gente que gosta de colocar força pra carregar mais gemas e consumíveis,mas como você abrir mão do atributo já que joga no Thor (mistress e tals).

Sorte só teria utilidade contra maldição.

 

Skill Tree seria basicamente assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkDrAdAkeaodx

 

Você pode modificar de acordo com seu gosto.

 

E não vale a pena ficar tentando matar com lanças duplas,o dano é baixo e um professor é mais útil desempenhando o papel de suporte dele.

Mais uma coisa Paulo,

 

Sifão de alma é útil na WOE? Porque pra ter ele, precisa ter 5 pontos em cancelar magia (que é inútil).. tava pensando se não dava pra abrir mão do sifão.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma coisa Paulo,

 

Sifão de alma é útil na WOE? Porque pra ter ele, precisa ter 5 pontos em cancelar magia (que é inútil).. tava pensando se não dava pra abrir mão do sifão.

 

Sifão serve contra alguma classe que esteja spamando skill a rodo,assim você ganha uns segundos dependendo do delay mental do adversário.

Teia é essencial pra impedir avanço de certas classes no seu ME ou pra parar aquele cara que tá correndo que nem doido.

 

E realmente pense bem no caso das lanças duplas.O dano é baixo mesmo com bispo e talvez só mate uma pessoa que esteja sem poções e/ou mal equipada.

Eu tô com um professor 99/70 resetado,vou fazer o teste com lanças duplas e duas siromas na sala de GvG e te falar o dano.

 

@edit

Fiz um teste lá com 257+300 de atk mágico,duas siromas e cajado de duas mãos.A lança quando saia dupla tava tirando 9k do meu WS desequipado,sem nenhuma redução nem nada.

Agora imagina isso em um personagem só com escudo da valk com thara (20% contra água+30% contra humanoide),isso sem contrar outros fatores como Ck,Hat de redução,5% contra água da carta marc...etc etc etc

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

eu tiraria uma pouco de int (acho q uns 50-60 é o suficiente) e botaria em for e um pouco em agi também, porque o delay de desencantar é aspd.

sobre sifao, era bom antes do renewal porque dava pra deixar exalar alma IC e usar caso sifao falhasse. se for aprender, deixa no nivel 4.

nao querendo mandar na sua build, mas as skills que o paulo cesar botou no simulador são as mais adequadas pra professor WOE TE. é muito arriscado tentar matar alguém, mesmo com siroma ou imp+teia+petrificar ;;

sobre as skills que vc postou>

Escudo Mágico

Bruma ofuscante - o combo de bruma+escudo mágico te tornam um alvo muito difícil, skills muito boas

Rajada Congelante (para congelar inimigos dentro do proteger terreno?) - é boa, mas nao use muito já que quase todo mundo tem cavalo marinho/druida maligno

Presciência - bom pra usar antes de entrar num portal, mas tem um cast fixo muito longo. use quando tiver esperando ordem (nao tem sacra na TE rs)

Desconcentrar - situacional. quebra o recall, mas se vc tentar usar pra fugir por exemplo de uma bomba ácida ou asura, é melhor usar esconderijo pq também tem um cast longo pra funçao que ela deveria desempenhar

Dilúvio - eu prefiro usar furacão pra queimar o ME, dilúvio aumenta bastante o hp de quem tá dentro

Proteger terreno - uma das skills mais importantes, ofensiva e defensiva

Desencantar - outra skill que é muito importante e que vc vai provavelmente passar metade da guerra spammando

Lanças duplas (é possível matar algum char com pouca def usando cards siroma?) - cast fixo longo, dano baixo (vc vai tá usando ck, e nao vale a pena ocupar mais uma hotkey pra fazer switch com algum cajado)

Espelho mágico (?) - vc tem que aprender essa skill, mas ela só serviria se alguem tivesse tentando usar trovao de jupiter em vc, nunca vi ninguém usando

Prisão de Teia (?) - nao tem cast, para ((só o movimento) de qualquer pessoa, mesmo quem tem imunidade a stun, congelamento, petrificar, teia de aranha só pesa 1... é uma das skills mais importantes também, apesar dos prereqs ruins (estudo lv 9 e drago lv 4)

 

 

outras skills que eu acho importante

Chama reveladora - vc vai tá com essa skill quase toda hora on, deixa ela no /q2 ou no f1. só toma cuidado pra nao revelar a galra do teu clã

Furia da terra nível/coluna de pedra lv 1 - únicas skills que revelam esconderijo de longe, eu acho. pra coluna revelar vc tem q conjjurar antes do esconderijo, mas como fúria é aoe, ela é melhor, pq é só conjurar onde vc acha que o escondido tá. spam de fúria pra revelar aquele sinx fujão ou q esteja querendo dar recall.

Proteção - sua proteção tem que tá ligada toda hora. te dá 30% de reduçao de dano quando teu sp tá cheio. usa indulgir/limao pra tá sempre com 82%+ de sp.

Petrificar - ás vezes as pessoas usam cavalo marinho e fazem switch pra druida maligno depois. se aproveite disso pra petrificar(mas nao tente matar, esse nao é o seu papel na WoE)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelo teste Toshin! Esclareceu bem minhas dúvidas

 

Pois é, quem sabe de imp talvez o dano seja alto.

Proteger terreno - uma das skills mais importantes, ofensiva e defensiva

Agora sim, valeu pelas dicas das skills!! Então pelo visto prisão de teia tem muita importância, vou tentar pegar então!

Outra coisa, será que daria pra deixar proteger terreno no 3 ou os 2x2 fariam muita diferença?

Editado por Rafael0
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelo teste Toshin! Esclareceu bem minhas dúvidas

 

Pois é, quem sabe de imp talvez o dano seja alto.

 

Agora sim, valeu pelas dicas das skills!! Então pelo visto prisão de teia tem muita importância, vou tentar pegar então!

Outra coisa, será que daria pra deixar proteger terreno no 3 ou os 2x2 fariam muita diferença?

 

 

olha, pra woe TE eu nao sei se é tao importante. mas eu acho útil pegar pra caber mais gente dentro, e te dar mais espaço pro avanço (lembrando que a conjuração do ME é no pé do professor)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria 5 sem nenhuma sombra de dúvidas. Cabe quase ninguem em ME 3, ainda mais considerando que a ultima celula é bugada.

 

Imagina vc tendo que limpar um ME inimigo e sair só metade dele, ou ainda castando na beirada do Lamentos em um strike e pegando só uma tira deste.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...