eu tiraria uma pouco de int (acho q uns 50-60 é o suficiente) e botaria em for e um pouco em agi também, porque o delay de desencantar é aspd.
sobre sifao, era bom antes do renewal porque dava pra deixar exalar alma IC e usar caso sifao falhasse. se for aprender, deixa no nivel 4.
nao querendo mandar na sua build, mas as skills que o paulo cesar botou no simulador são as mais adequadas pra professor WOE TE. é muito arriscado tentar matar alguém, mesmo com siroma ou imp+teia+petrificar ;;
sobre as skills que vc postou>
Escudo Mágico
Bruma ofuscante - o combo de bruma+escudo mágico te tornam um alvo muito difícil, skills muito boas
Rajada Congelante (para congelar inimigos dentro do proteger terreno?) - é boa, mas nao use muito já que quase todo mundo tem cavalo marinho/druida maligno
Presciência - bom pra usar antes de entrar num portal, mas tem um cast fixo muito longo. use quando tiver esperando ordem (nao tem sacra na TE rs)
Desconcentrar - situacional. quebra o recall, mas se vc tentar usar pra fugir por exemplo de uma bomba ácida ou asura, é melhor usar esconderijo pq também tem um cast longo pra funçao que ela deveria desempenhar
Dilúvio - eu prefiro usar furacão pra queimar o ME, dilúvio aumenta bastante o hp de quem tá dentro
Proteger terreno - uma das skills mais importantes, ofensiva e defensiva
Desencantar - outra skill que é muito importante e que vc vai provavelmente passar metade da guerra spammando
Lanças duplas (é possível matar algum char com pouca def usando cards siroma?) - cast fixo longo, dano baixo (vc vai tá usando ck, e nao vale a pena ocupar mais uma hotkey pra fazer switch com algum cajado)
Espelho mágico (?) - vc tem que aprender essa skill, mas ela só serviria se alguem tivesse tentando usar trovao de jupiter em vc, nunca vi ninguém usando
Prisão de Teia (?) - nao tem cast, para ((só o movimento) de qualquer pessoa, mesmo quem tem imunidade a stun, congelamento, petrificar, teia de aranha só pesa 1... é uma das skills mais importantes também, apesar dos prereqs ruins (estudo lv 9 e drago lv 4)
outras skills que eu acho importante
Chama reveladora - vc vai tá com essa skill quase toda hora on, deixa ela no /q2 ou no f1. só toma cuidado pra nao revelar a galra do teu clã
Furia da terra nível/coluna de pedra lv 1 - únicas skills que revelam esconderijo de longe, eu acho. pra coluna revelar vc tem q conjjurar antes do esconderijo, mas como fúria é aoe, ela é melhor, pq é só conjurar onde vc acha que o escondido tá. spam de fúria pra revelar aquele sinx fujão ou q esteja querendo dar recall.
Proteção - sua proteção tem que tá ligada toda hora. te dá 30% de reduçao de dano quando teu sp tá cheio. usa indulgir/limao pra tá sempre com 82%+ de sp.
Petrificar - ás vezes as pessoas usam cavalo marinho e fazem switch pra druida maligno depois. se aproveite disso pra petrificar(mas nao tente matar, esse nao é o seu papel na WoE)