Ir para conteúdo

Quais são as chances de um reset de senha?


PParker

Posts Recomendados

Eaew, pessoal! Como vai vocês? Seguinte, voltei ao rag atraído pelo reset 0800 :v e decidi voltar a sofrer com essa poarr. Só que tem um porém, um primo meu já perdeu a conta dele devido à reset de senha e o mesmo nem lembrar da conta LU!G, ou seja, tomou na jabirosca. Tenho muito medo do mesmo acontecer comigo, pois sou do tipo que cria um e-mail, uma conta de alguma coisa pra cada tarefa kkkkkk. Pois então, algum de vocês já tiveram a senha resetada, tipo, do nada? Isso acontece mesmo? Por quê? Quais são as chances?

Link para o comentário
Share on other sites

também já ouvi esse papo de botters levar mts resets

 

Não é papo, vou tentar explicar de forma simples.

O reset de senha acontece quando o Gameguard envia uma informação pelo servidor, que é repassada pra você e seu client responde dependendo da situação. Caso não ocorra resposta, você é desconectado e pode ter a senha resetada. E isso pode acontecer caso você esteja usando bot ou tenha uma conexão instável (com uma % razoável de perda de pacotes).

 

Outra forma disso acontecer é se você logar muitas contas no mesmo IP durante um curto período de tempo, porém aqui em casa são acessadas aproximadamente 8 contas entre eu e meu irmão e nunca sofremos disso, então...

 

Eu não entendo como as pessoas são tão desleixadas com a segurança da conta a ponto de não saber nem o login e senha da conta LU!. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Não é papo, vou tentar explicar de forma simples.

O reset de senha acontece quando o Gameguard envia uma informação pelo servidor, que é repassada pra você e seu client responde dependendo da situação. Caso não ocorra resposta, você é desconectado e pode ter a senha resetada. E isso pode acontecer caso você esteja usando bot ou tenha uma conexão instável (com uma % razoável de perda de pacotes).

 

Outra forma disso acontecer é se você logar muitas contas no mesmo IP durante um curto período de tempo, porém aqui em casa são acessadas aproximadamente 8 contas entre eu e meu irmão e nunca sofremos disso, então...

 

Eu não entendo como as pessoas são tão desleixadas com a segurança da conta a ponto de não saber nem o login e senha da conta LU!. x_x

 

Exato, cara ;-;. Não me julga! Ehaueahea. Fiz essa minha conta quando tava na puberdade sakpskapsk. Bem, vendo pelos comentários aqui, as chances são pequenas mesmo e tomara, cara. Só de pensar em perder os equips(Tudo Éden kspakspakspaks) já me dói o coração.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que logar 6 contas muito rapidamente no mesmo computador já faz tomar reset. Comigo ocorreu assim, quando estava logando várias contas pra iniciar a Flavius no Thor (as pessoas de lá se lembram de quantos Rox eu logo rsrsrs). 5 é o limite seguro, mas agora costumo logar no máximo 4 contas ao mesmo tempo, pois destas que eu tomei reset eu acabei perdendo um Bruxo 99 por não ter mais o e-mail dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que logar 6 contas muito rapidamente no mesmo computador já faz tomar reset. Comigo ocorreu assim, quando estava logando várias contas pra iniciar a Flavius no Thor (as pessoas de lá se lembram de quantos Rox eu logo rsrsrs). 5 é o limite seguro, mas agora costumo logar no máximo 4 contas ao mesmo tempo, pois destas que eu tomei reset eu acabei perdendo um Bruxo 99 por não ter mais o e-mail dele.

 

Vish, cara D=. Disso que eu tenho medo, perder meus equips Éden tá fora de cogitação ehauiehauehauh. O fods tbm é ter que upar, rebornar, upar dnv, pegar 3rd... zzzZZZzZ.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei minha conta Level UP! com 10 anos e na época fiz um e-mail só pra ela e tenho controle e acesso total tanto ao email quanto à conta LU! até hoje. Eu sempre fui preocupado com segurança das minhas coisas na internet, então é normal eu achar que as pessoas são meio relapsas quando vejo relatos como esses. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que logar 6 contas muito rapidamente no mesmo computador já faz tomar reset. Comigo ocorreu assim, quando estava logando várias contas pra iniciar a Flavius no Thor (as pessoas de lá se lembram de quantos Rox eu logo rsrsrs). 5 é o limite seguro, mas agora costumo logar no máximo 4 contas ao mesmo tempo, pois destas que eu tomei reset eu acabei perdendo um Bruxo 99 por não ter mais o e-mail dele.

Eu tbm perdi meu e-mail e mandei ticket pra lug pedindo pra mudar de e-mail e eles me pediram CPF autenticado em cartório, caso vc tenha creio q possa mudar sua conta.

 

Eu não entendo como as pessoas são tão desleixadas com a segurança da conta a ponto de não saber nem o login e senha da conta LU!. x_x

Concordo Plenamente

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...