Ir para conteúdo

Offertorium - Primeiros contatos.


Yukii ~

Posts Recomendados

Com a chegada do novo nível máximo e novas habilidades vieram novas possibilidades!

 

Eu vou compartilhar com vocês o que eu constatei com a Habilidade Offertorium ao usá-la nesse primeiro dia!

 

Bom, minha Arcebispa 152/52 com 100 pontos de int e Clemêntia curava um montante de 3000.

 

Com Offertorium nível 1 esse valor era de 3500

Com Offertorium nível 2 esse valor era de 4000

Com Offertorium nível 3 esse valor era de 4500

Com Offertorium Nível 4 esse valor era de 5000

Com Offertorium nível 5 esse valor era de 5500

Curatio é aplicado na cura final, ou seja 3,2 de 5,5k.

 

A duração da Habilidade é satisfatória.

 

Não sei se é bug ou não, mas ele certamente não faz o que a descrição diz, se faz é sobre um outro valor de cura que não é o bruto!

 

Sobre o gasto de SP :

 

Ele é realmente alto 120 por cura e quase 600 por curatio, sem contar 1k por Clemêntia e Sopro Divino!

Porém a habilidade Magnicat cancela o "Buff".

Ele não possui tempo de recarga igual as outras habilidades.

 

Vai se curar: use Offertorium.

Vai buffar seu grupo? Use Magnificat antes.

 

É isso pessoal ^~

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com a chegada do novo nível máximo e novas habilidades vieram novas possibilidades!

 

Eu vou compartilhar com vocês o que eu constatei com a Habilidade Offertorium ao usá-la nesse primeiro dia!

 

Bom, minha Arcebispa 152/52 com 100 pontos de int e Clemêntia curava um montante de 3000.

 

Com Offertorium nível 1 esse valor era de 3500

Com Offertorium nível 2 esse valor era de 4000

Com Offertorium nível 3 esse valor era de 4500

Com Offertorium Nível 4 esse valor era de 5000

Com Offertorium nível 5 esse valor era de 5500

Curatio é aplicado na cura final, ou seja 3,2 de 5,5k.

 

A duração da Habilidade é satisfatória.

 

Não sei se é bug ou não, mas ele certamente não faz o que a descrição diz, se faz é sobre um outro valor de cura que não é o bruto!

 

Sobre o gasto de SP :

 

Ele é realmente alto 120 por cura e quase 600 por curatio, sem contar 1k por Clemêntia e Sopro Divino!

Porém a habilidade Magnicat cancela o "Buff".

Ele não possui tempo de recarga igual as outras habilidades.

 

Vai se curar: use Offertorium.

Vai buffar seu grupo? Use Magnificat antes.

 

É isso pessoal ^~

 

pela primeira vez no ragnarok, ab vai potar poção azul.

Link para o comentário
Share on other sites

Com a chegada do novo nível máximo e novas habilidades vieram novas possibilidades!

 

Eu vou compartilhar com vocês o que eu constatei com a Habilidade Offertorium ao usá-la nesse primeiro dia!

 

Bom, minha Arcebispa 152/52 com 100 pontos de int e Clemêntia curava um montante de 3000.

 

Com Offertorium nível 1 esse valor era de 3500

Com Offertorium nível 2 esse valor era de 4000

Com Offertorium nível 3 esse valor era de 4500

Com Offertorium Nível 4 esse valor era de 5000

Com Offertorium nível 5 esse valor era de 5500

Curatio é aplicado na cura final, ou seja 3,2 de 5,5k.

 

A duração da Habilidade é satisfatória.

 

Não sei se é bug ou não, mas ele certamente não faz o que a descrição diz, se faz é sobre um outro valor de cura que não é o bruto!

 

Sobre o gasto de SP :

 

Ele é realmente alto 120 por cura e quase 600 por curatio, sem contar 1k por Clemêntia e Sopro Divino!

Porém a habilidade Magnicat cancela o "Buff".

Ele não possui tempo de recarga igual as outras habilidades.

 

Vai se curar: use Offertorium.

Vai buffar seu grupo? Use Magnificat antes.

 

É isso pessoal ^~

 

Que bom que gostou da habilidade yukinha :D

 

eu a testei e retestei no Sakray antes dela vir pro servidor, e algumas coisas na descrição foram apontadas por mim para serem mudadas e para serem retestadas pelo Fox :)

Então creio que ainda ira ter algumas alterações quanto a isso :3

 

Uma ideia é usar Offertorium, curar, e depois cancelar com Magnificat.

 

Outro ponto que foi testado e irei ressaltar:

 

- Offertorium tem efeito sobre santuario ja lancado (use Santuario, e depois Offertorium e o valor de cura ira aumentar, assim voce poupa o aumento do gasto de SP sobre Santuario)

 

- Ela aumenta o dano de Bomb Heal

 

- Ela não aumenta o dano de Bomb Heal proveniente do Santuario (ja foi enviado report meu durante os testes do Sakray)

 

Quanto ao valor de cura, ela sofre por modificadores, então as percepções na porcentagem de aumento serão mais gritantes quanto melhor for seu poder de cura (cajados especializados nisso, equips, etc etc)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs consideram um buff realmente útil mesmo para quem tem Anel da Cura com encantamento Cura nv1 e pode spamar Curatio?

 

Por exemplo:

 

Atualmente meu Curatio é de 10,5k com mesmo delay de Curar. Ao utilizar Offertorium, ele sobre para 16k, porém o custo de SP se torna ridículo (sem contar o valor para outros buffs).

O valor de cura de Santuário realmente fica bonito, porém considero meio incoveniente ficar o tempo inteiro alternando Offer/Magni/Offer.

Imagina um Clementia de Offer + Abelha Selada ahuaheuaheuaheuaheua

 

É bonito de se ver, mas na prática ainda não me convenci a respeito. Tenho preferido por Laudas/Genese/Praefatio.

Me ajudem a tomar esta decisão. Dia 07/03 tá chegando :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei a Habilidade útil pro Santuário já castado /dog

 

Como o Toshin falou com esse Cast não serve de Panic Button e já que a Cura não vai ser tão rápida, o Luz da Cura já cumpre o papel, além de que você cura 1.5x a mais porém consome 3x a mais SP, ou seja, você vai gastar mais SP para curar menos no final ¿¿¿¿¿

 

Só vou pegar ela em uma das minhas ABs, isso porque eu criei ela só pra ter um valor alto na Cura zzz

Acho que a lógica de Offertorium é:

Clementia → Candidus → Praefatio → Santuário → Offertorium → *espera o Santuário acabar* → Magnificat

 

Deve ser legal também pegar Offertorium para matar o Senhor das Trevas no Curatio mas olha o gasto com SP viu~

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei a Habilidade útil pro Santuário já castado /dog

 

Como o Toshin falou com esse Cast não serve de Panic Button e já que a Cura não vai ser tão rápida, o Luz da Cura já cumpre o papel, além de que você cura 1.5x a mais porém consome 3x a mais SP, ou seja, você vai gastar mais SP para curar menos no final ¿¿¿¿¿

 

Só vou pegar ela em uma das minhas ABs, isso porque eu criei ela só pra ter um valor alto na Cura zzz

Acho que a lógica de Offertorium é:

Clementia → Candidus → Praefatio → Santuário → Offertorium → *espera o Santuário acabar* → Magnificat

 

Deve ser legal também pegar Offertorium para matar o Senhor das Trevas no Curatio mas olha o gasto com SP viu~

 

Exato. Só acho válido pra quem não tem Anel da Cura e olhe lá...

Ah, e pra tirar print de cura alta kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não cheguei a ver sobre o cast da Habilidade uma vez que minha Arcebispa tem bastante redução...

Mas sim, é uma skill bem situacional.

Vou te dizer que eu gostei dela, principalmente porque eu gosto de jogar de AB na frontline, ela tem me ajudado bastante apesar do custo ser salgado >.

Acredito que no 17x não vá ser tãooo pesado, bom, ao menos eu espero...

 

Mas é aquilo, eu particularmente não gostei das laudas então não tenho muito onde colocar...

E como eu costumo jogar em grupo pequeno, medicar e graça acabam sendo mais úteis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina isso com um +14 Luz da Recuperação, o valor vai ser altíssimo porém uma Cura deve ser quanto de SP? 1000?

 

Aproveitando o tópico:

 

Como eu não vou pegar essas novas habilidades no meu AB principal ganhei mais 10 pontos pra distribuir (yaay), porém eu estou bem confuso em que por...

 

Alguém sabe me dizer se Expiatio funciona em GoH/Titânico/Exceder Limite (em Jogadores) ou em Canhão de Prótons (em Monstros) ? Sei que no ataque básico no nível 5 é 1/4 o Efeito de Samurai mas queria saber se esse efeito passa através de Habilidades como a Samurai.

 

Eucaristia, alguém já pegou essa habilidade, pode confirmar se a resistência é somente a Monstros dessas propriedades ou é resistência as propriedades em si?

 

Epiclesis, a regeneração de SP é satisfatória no 5? Ou é uma decadência como é no 1? Está dando mesmo +25% de HP? O tempo de Recarga aumenta igual Praefatio? Aliás isso funciona no ME?

 

Não quero mesmo por Silentium, como meu foco vai ser WoE e agora vai sobrar mais ponto para resistência vou descartar Silentium completamente, usava ele no 150 e já era um saco 80% das classes serem imunes... e não sobra mais nenhuma outra habilidade, caso nenhuma dessas acima seja relevante eu devo montar uma build com Ríqueza em Espírito porque né /dog

 

Enfim, sei que da pra testar isso graças ao reset porém o meu tempo livre estou usando para upar com a PT, seria legal se alguém já tivesse testado e soubesse essas respostas/tivesse uma opinião. e também eu estou morrendo de preguiça haha/bomb

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Offertorium tem APENAS cast variavel, como constatado no Sakray onde fizemos os testes.

Alem do mais o nivel da habilidade diminui o tempo de conjuração.

 

O ideal da habilidade é usar so em emergencia e bem rapidamente, do tipo: casta offertorium>faz o que tem que fazer> mag

E fim.

Para retirar status negativo de si proprio é uma boa saida pois o cast no lvl 5 é bastante rapido, e não tem falhas, como genese, alem de não retirar seus buffs.

Ai é so dar um Mag que sai.

 

Mas isso é questão de estrategia. Numa build exorcista pode ser que venha a calhar em alguns momentos, assim como em uma build battle e fs (PVM/MVP) pra quem quer WoE acho que tem que se pensar 50x antes de querer pontos nessa habilidade

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina isso com um +14 Luz da Recuperação, o valor vai ser altíssimo porém uma Cura deve ser quanto de SP? 1000?

 

Aproveitando o tópico:

 

Como eu não vou pegar essas novas habilidades no meu AB principal ganhei mais 10 pontos pra distribuir (yaay), porém eu estou bem confuso em que por...

 

Alguém sabe me dizer se Expiatio funciona em GoH/Titânico/Exceder Limite (em Jogadores) ou em Canhão de Prótons (em Monstros) ? Sei que no ataque básico no nível 5 é 1/4 o Efeito de Samurai mas queria saber se esse efeito passa através de Habilidades como a Samurai.

 

Eucaristia, alguém já pegou essa habilidade, pode confirmar se a resistência é somente a Monstros dessas propriedades ou é resistência as propriedades em si?

 

Epiclesis, a regeneração de SP é satisfatória no 5? Ou é uma decadência como é no 1? Está dando mesmo +25% de HP? O tempo de Recarga aumenta igual Praefatio? Aliás isso funciona no ME?

 

Não quero mesmo por Silentium, como meu foco vai ser WoE e agora vai sobrar mais ponto para resistência vou descartar Silentium completamente, usava ele no 150 e já era um saco 80% das classes serem imunes... e não sobra mais nenhuma outra habilidade, caso nenhuma dessas acima seja relevante eu devo montar uma build com Ríqueza em Espírito porque né /dog

 

Enfim, sei que da pra testar isso graças ao reset porém o meu tempo livre estou usando para upar com a PT, seria legal se alguém já tivesse testado e soubesse essas respostas/tivesse uma opinião. e também eu estou morrendo de preguiça haha/bomb

 

Testei muita coisa no Sakray. Quanto as suas duvidas:

 

- Expiatio pega em outros jogadores e está combando com Exceder. Pelo menos la, estava.

 

- Eucaristia: não cheguei a testar NESSE sakray, mas em anteriores, era resistencia a propriedade (inclusive acho que o sistema não diferencia monstros de players em pvp quanto a propriedade, ACHO)

 

- Epiclesis: Não vale a pena, ela realmente da o bonus, mas o tempo de duração não é la aquelas coisas, e não me lembro do tempo de recarga, apenas lembro que parecia uma eternidade pra poder usar de novo. Nunca testei. Mas acredito que não.

 

- Você pode investir os pontos em Oratio, pra WoE pode ser bastante util, gastar pontos em pericia pra pegar riqueza, talvez seja exagero :C

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

alguém sabe me dizer se expiatio funciona em goh/titânico/exceder limite (em jogadores) ou em canhão de prótons (em monstros) ? Sei que no ataque básico no nível 5 é 1/4 o efeito de samurai mas queria saber se esse efeito passa através de habilidades como a samurai.

 

epiclesis, a regeneração de sp é satisfatória no 5? Ou é uma decadência como é no 1? Está dando mesmo +25% de hp? O tempo de recarga aumenta igual praefatio? Aliás isso funciona no me?

 

 

Expiatio não funfa em pvp/woe, mas irei fazer um teste para ver se funfa em pvm com habilidades.

 

Epiclesis a regeneração é satisfatória ao meu ver, 4% por segundo durante 30s = 120% do sp recuperado, está dando os 25% de hp sim (em cima do hp base obviamente), tempo de recarga é fixo em 60s, não funciona em cima do ME.

Caso seu clãn não costume ficar em def, não compensa investir no nível 5.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei super feliz por Expiatio combar com Exceder mas calma, ele não funciona no pvp? Isso não era só no Renewal 1.0? Porque no PvP é possível utilizar, e ainda só é possível utilizar em aliado igual Sacra, to confuso :confused:

 

Se o Expiatio realmente não funcionar em PvP vou por aqui, 10% de resistência a Sombrio é uma benção, ainda mais usando Angeling.

 

Essa renegeração de SP não vai ser muito relevante no cenário de WoE... 120% de SP parece bem legal, talvez coloque na minha AB de pvm, e realmente eu não jogo muito em defesa.

 

Tinha me esquecido de Oratio, no nível 10 é 90% né? Vai me poupar algumas sunbox e como terei mais Des a conjuração vai ser menor ainda, quem sabe eu aprendo a gostar dessa habilidade.

 

@Edit

 

Outra duvida Expiatio se funcionar em PvP é Soft ou Hard Def que ignora?

 

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei super feliz por Expiatio combar com Exceder mas calma, ele não funciona no pvp? Isso não era só no Renewal 1.0? Porque no PvP é possível utilizar, e ainda só é possível utilizar em aliado igual Sacra, to confuso :confused:

 

Se o Expiatio realmente não funcionar em PvP vou por aqui, 10% de resistência a Sombrio é uma benção, ainda mais usando Angeling.

 

@Edit

 

Outra duvida Expiatio se funcionar em PvP é Soft ou Hard Def que ignora?

 

 

Retiro o que disse sobre expiatio, está funcionando no pvp sim, porém isso é bug. (segundo a descrição da habilidade :rolleyes:)

Está ignorando hard def.... Para habilidades de curto alcance (não testei com goh 4) e ataques normais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...