Ir para conteúdo

BAN 30 DIAS ..Decepção LUG!!!


José Neto

Posts Recomendados

Bom pessoal. Estou aqui meio sem esperanças do meu problema ser resolvido, até por que raramente a LUG se importa com os players em situações como essa.

O que está acontecendo é que minha conta levou ban de 30 dias sem mais nem menos. E o mais impressionante de tudo é que meu nome não consta na lista de punidos de forma alguma.

 

Tenho um Ranger lvl 100 e um AB 105. Costumo logar minhas duas contas e ficar buffando meu ranger com meu AB nos magmarings.

 

A não ser que logar sua conta pra buffar a outra e depois deixar na tela de personagem seja contra as regras do jogo, então alguém poderia me explicar por que eu levei BAN sem mais nem menos?

 

Estou muito decepcionado com a LUG. O reset está pra chegar e creio que não vou poder participar por que a LUG não está nem ai.

 

Digo isso por que já enviei TICKET e não obtive resposta.

 

Alguém ai já passou por algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Detecção de atividades irregulares - Bam de 30 dias para investigar.

 

Só lhe resta esperar "/

 

 

Putz, o que tem de irregular nisso? Simplesmente coloquei os chars em PT por causa do mag e buff, só isso.

Então agora eu muito provavelmente vou ficar fora do evento e nem tenho culpa disso?

 

O que eu fico P... da vida é essa inacessibilidade da LUG. Ou seja, "está com problemas? Envie a porcaria de um ticket e lasque-se de esperar por que não estamos nem ai"

 

Acho que vou abandonar esse jogo de vez, Deus me livre!

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, o que tem de irregular nisso? Simplesmente coloquei os chars em PT por causa do mag e buff, só isso.

Então agora eu muito provavelmente vou ficar fora do evento e nem tenho culpa disso?

 

O que eu fico P... da vida é essa inacessibilidade da LUG. Ou seja, "está com problemas? Envie a porcaria de um ticket e lasque-se de esperar por que não estamos nem ai"

 

Acho que vou abandonar esse jogo de vez, Deus me livre!

 

Não isso, você por acaso andou comprando KKs por dinheiro real ?

Não precisa responder, se a resposta for sim, então é por isso a suspensão.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não isso, você por acaso andou comprando KKs por dinheiro real ?

Não precisa responder, se a resposta for sim, então é por isso a suspensão.

 

Não, não comprei. Tanto é que as duas accs levaram BAN. Por isso eu desconfio que seja esse o problema.

Talvez a atividade suspeita seja um sacer slaver, sei lá. Mas não é o caso. Sou acostumado a fazer isso com meu AB.

 

Uso dessa forma. Buffo e deslogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, José!

 

Bloqueios só são aplicados quando a equipe possui mesmo provas do motivo que levou a isso, então como já abriu o ticket, precisa mesmo aguardar uma posição por lá. Fique tranquilo, se não for comprovada a irregularidade ou for algum engano/equívoco, sua conta pode sim ser liberada antes do prazo.

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lance de kk ilegal é muito relativo..

Pq eu to cumprindo um ban em TODAS as minhas contas, por ter negociado e fui pago com kk irregular.. dividi a grana nos personagens e fui gastando normalmente.. no dia 27 de janeiro fui banido por 30 dias.. e ta lá.. atividade irregular..

O lance é que você pode pedir provas.

O chato é que você fica de fato sem jogar, e isso dá mais raiva ainda.. eu mesmo vou perder o primeiro dia de up 175/60.. só sabado agora sai meu ban.

E no final, nunca nem é resolvido, nem acham a fonte dos vendedores de zeny irregular, tampouco te informam o que foi feito em sua conta.

Particularmente, acho palhaçada ser esses 30 dias em cima de quem recebeu kk zuado.. tem q punir quem negociou com esses kks, não quem recebeu e ainda deu item em troca ¬¬

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, José!

 

Bloqueios só são aplicados quando a equipe possui mesmo provas do motivo que levou a isso, então como já abriu o ticket, precisa mesmo aguardar uma posição por lá. Fique tranquilo, se não for comprovada a irregularidade ou for algum engano/equívoco, sua conta pode sim ser liberada antes do prazo.

 

Estou tranquilo amigo! Eu não fiz absolutamente nada e estou tranquilo quanto a isso. O unico problema é que temo não participar do evento, pois estava contando com esse reset.

 

Como eu sei que não fiz nada ilicito, esse tempo de ban nem era o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tranquilo amigo! Eu não fiz absolutamente nada e estou tranquilo quanto a isso. O unico problema é que temo não participar do evento, pois estava contando com esse reset.

 

Como eu sei que não fiz nada ilicito, esse tempo de ban nem era o problema.

 

Normalmente o tempo de ticket não dura 2 semanas, que é o tempo de reset.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se conforma, os gm entendem bem de rag e nao dariam ban se fosse só Slave ou leech de dual!

Onde eu quero chegar é que se fez não seja covarde.

 

ah ia esquecendo se eles provarem algo vc perde lvl e dependendo ate os itens.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk Pode não durar 2 semanas, mas o Ban é de 30 dias, o evento vai até 07/03.

Segundo nosso amigo ali em cima a conta fica banida até eles descobrirem ou não se há alguma irregularidade.

 

Depende do motivo. Se for pela suspeita de kks ilegais ai eu lamento, mas nunca vi alguém sair antes dos 30 dias mesmo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se conforma, os gm entendem bem de rag e nao dariam ban se fosse só Slave ou leech de dual! Onde eu quero chegar é que se fez não seja covarde. ah ia esquecendo se eles provarem algo vc perde lvl e dependendo ate os itens.
Sim, os gms entendem bem de rag, o problema é que nem sempre da pra acertar se a pessoa esta de bot ou não, afinal são humanos e humanos falham, se fosse no meu caso eu não me conformaria tão facil pelo fato de ficar fora do reset somente para averiguação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se conforma, os gm entendem bem de rag e nao dariam ban se fosse só Slave ou leech de dual!

Onde eu quero chegar é que se fez não seja covarde.

 

ah ia esquecendo se eles provarem algo vc perde lvl e dependendo ate os itens.

 

Será que se fosse isso eu me daria o trabalho de abrir um post em relação a isso?

Eu jogo desde quando era aquele patch quadradinho, do tempo dos servers loki,chaos e iris. Upava com a galeram lá em GH.

Muito antes dessa baixaria de renovação.

Se eu tivesse errado eu n tava aqui não. Tenho certeza.

 

Já era pra eu ter parado de jogar pelo simples fato da mudança que houve nos servidores.

Quando o IRIS acabou, minha conta simplesmente SUMIU e a LUG estava se explodindo pra isso. Mesmo assim comecei tudo do zero.

Sei que a situação pode parecer estranha e duvidosa, mas assim como eles sabem o que fazem, eu também sei o que fiz e o que não fiz.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que se fosse isso eu me daria o trabalho de abrir um post em relação a isso?

Eu jogo desde quando era aquele patch quadradinho, do tempo dos servers loki,chaos e iris. Upava com a galeram lá em GH.

Muito antes dessa baixaria de renovação.

Se eu tivesse errado eu n tava aqui não. Tenho certeza.

 

Já era pra eu ter parado de jogar pelo simples fato da mudança que houve nos servidores.

Quando o IRIS acabou, minha conta simplesmente SUMIU e a LUG estava se explodindo pra isso. Mesmo assim comecei tudo do zero.

Sei que a situação pode parecer estranha e duvidosa, mas assim como eles sabem o que fazem, eu também sei o que fiz e o que não fiz.

 

Então nem tem oq temer, se não fez nada sua conta volta mesmo não podendo resetar.. Alias isso já seria melhor do que aconteceu comigo.

Acredite podia ser bem pior.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lance de kk ilegal é muito relativo..

Pq eu to cumprindo um ban em TODAS as minhas contas, por ter negociado e fui pago com kk irregular.. dividi a grana nos personagens e fui gastando normalmente.. no dia 27 de janeiro fui banido por 30 dias.. e ta lá.. atividade irregular..

O lance é que você pode pedir provas.

O chato é que você fica de fato sem jogar, e isso dá mais raiva ainda.. eu mesmo vou perder o primeiro dia de up 175/60.. só sabado agora sai meu ban.

E no final, nunca nem é resolvido, nem acham a fonte dos vendedores de zeny irregular, tampouco te informam o que foi feito em sua conta.

Particularmente, acho palhaçada ser esses 30 dias em cima de quem recebeu kk zuado.. tem q punir quem negociou com esses kks, não quem recebeu e ainda deu item em troca ¬¬

 

To desde dia 27 tbm...

lá pro dia 5 criei um char que jogo esporadicamente pra passar as horas, fiz lvl 101 já ^^

a sacanagem é que tomei block no ad 97(podre)

em um sacer que nem é reborn lv 8x e uma caçadora 8x tb T_T

triste isso KKK

fd que td meus itens e grana tão no Ad, resumo, upei triste até o 101 no rk T_T KKKK

Editado por Wishiez
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...