Ir para conteúdo

[Discussão] Novas Habilidades + Expansão de Level: Sentinelas


Ricardokronos

Posts Recomendados

Não acho que vá ser nerfada, não foi em nenhum servidor.

 

Mas se você não gosta da classe, nem invista '-'

 

E tem gente hitando mais que 500k x.x

Tem um moço do Odin que hita 2,4kk do detalhe com lex :(

 

Gosto da classe sim x)

 

eu fiquei meio que pensando que pode ser " nerfada " , lembro das mascaras de renegado nos mvp etals. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que ranger é papel e tals,mas em um gvg um ranger consegue dar dano sem se expor.O cara pode ficar lá na backline do ME e atingir o clã inimigo quase que todo.E seu me personagem com aquela redução toda tomou ik com 70k de HP,imagina classe que não joga com isso tudo e/ou tem HP baixo.

Prevejo clã tendo que jogar todo na redenção pra não ser wwipado por um ranger.

 

Obs:acho que tem servidor que essa skill é bloqueada em pvp/woe

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que ranger é papel e tals,mas em um gvg um ranger consegue dar dano sem se expor.O cara pode ficar lá na backline do ME e atingir o clã inimigo quase que todo.E seu me personagem com aquela redução toda tomou ik com 70k de HP,imagina classe que não joga com isso tudo e/ou tem HP baixo.

Prevejo clã tendo que jogar todo na redenção pra não ser wwipado por um ranger.

 

Obs:acho que tem servidor que essa skill é bloqueada em pvp/woe

 

Paulo, imagina quando o ranger for 175, e pior ainda, quando tiver os enchants de mora...

@_@'

Sem or.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que ranger é papel e tals,mas em um gvg um ranger consegue dar dano sem se expor.O cara pode ficar lá na backline do ME e atingir o clã inimigo quase que todo.E seu me personagem com aquela redução toda tomou ik com 70k de HP,imagina classe que não joga com isso tudo e/ou tem HP baixo.

Prevejo clã tendo que jogar todo na redenção pra não ser wwipado por um ranger.

 

Obs:acho que tem servidor que essa skill é bloqueada em pvp/woe

Desde que vi essa skill já prevejo mass quit da woe tradicional. Ou vai virar uma grande galhofa, com metade do clã com dual ranger pra jogar de 5 em 5 minutos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que vi essa skill já prevejo mass quit da woe tradicional. Ou vai virar uma grande galhofa, com metade do clã com dual ranger pra jogar de 5 em 5 minutos.

 

Eu não estou nem um pouco animado pra entrar no castelo e tomar ik sem nem ao menos ver o ranger.

 

Algum moderador/cm/gm/fox seja lá o que pode dar um parecer aqui sobre uma possível possibilidade de negociar com a gravity um bloqueio dessa skill em woe/PvP?

Link para o comentário
Share on other sites

é... fiz mal em comprar meu set .

 

Não acho. Como disseram em nenhum servidor oficial a skill foi nerfada.

 

Fora que tem o Delay. Não é como se o Ranger fosse ficar spamando essa coisa sem ninguém perturbar ele.

 

A medida que aumenta o dano de umas classes, outras ganham mais HP e resistência para contra-balancear

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Como nego chora né, pelo amor ...

 

Nunca ta bom, reclamava dos RK's e Shuras todo dia, agr que nao ta nem no 3 dia com as skills novas ja tem nego pedindo pra nerfar em woe, só rindo mesmo ...

 

 

NÉ.

 

Sopro e principalmente GOH são as coisas mais quebradas desse jogo, e eu quase não vejo ninguém reclamando.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver as coisas "roubadas"...

Sopro? Era anulado por um equipamento de 5kk, e atualmente com boa redução o dano fica até mais baixo.

Portões? Praticamente intancável, mas alcance bem menor e alvo único

SD? Closed range, fica mais fácil de cair exilio, campo, máscara.

Já esse superbuff da tempestade, vc nem vai ver o que lhe matou, pq o ranger vai castar no cara 4~5 celulas na sua frente haha. Ainda IC e pegando 90% da att inimiga. Delay nunca atrapalhou essas coisas, tem dual pra isso, guilda com 5 rangers vc já cobre todo o intervalo de delay.

 

Mas vamos ver como o meio de adapta a isso, como se adaptou às outras apelações. Nem que seja um 3~4 RGs por grupo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

VOLTANDO AO TÓPICO (COF-COF-COF):

 

Sentinelas ficam com uma defesa ridiculamente baixa, não sei como funcionará nas WOES, muitos sentinelas usam o conjunto das asas da luz para causar alguns IKs, mas agora acho que está abrindo um novo leque de oportunidades, o que acham?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Como nego chora né, pelo amor ...

 

Nunca ta bom, reclamava dos RK's e Shuras todo dia, agr que nao ta nem no 3 dia com as skills novas ja tem nego pedindo pra nerfar em woe, só rindo mesmo ...

 

Sério isso?

Goh é single target,shura tem que tá com hp baixo e se expor pra dar dano,fora que cerco com GR faz shura chorar.

Sopro antigamente era quase que totalmente anulável por armadura se fogo e agora sofre penalidade se tudo.

 

Aí tu quer comparar com uma skill que dá ik em área em pessoas full redução, onde a classe que usa te ataca de fora da tela?

 

Quer discutir sobre? Tenho no mínimo argumentos.

 

@ricardo

Amigo,o ranger pode ficar até com 1 de HP que não vai fazer diferença.Tu já viu onde ranger se posiciona na woe?

A classe consegue dar dano sem se expor.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

VOLTANDO AO TÓPICO (COF-COF-COF):

 

Sentinelas ficam com uma defesa ridiculamente baixa, não sei como funcionará nas WOES, muitos sentinelas usam o conjunto das asas da luz para causar alguns IKs, mas agora acho que está abrindo um novo leque de oportunidades, o que acham?

Essa defesa por equips nunca foi grande coisa, se não tiver bem rendido ou escondido, o primeiro que der a tempestade ganha. Talvez faça diferença quando vc precisa correr para um reagroup, aonde vc switcha cerco, ck e etc pra tentar chegar vivo, o que muitas vezes não dá mt certo haha

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a skill não ta contando a soma de dano elemental, porque tiro em média 60k com aspérsio do Dark Lord, com a skill ativada tireo um dano médio de 110k, e meu arco é +9 com cavaleiro do abismo, o dano tinha que ser no minimo 200k. Vale uma reavaliação ai, o mesmo ocorre nos monstros abissais.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a skill não ta contando a soma de dano elemental, porque tiro em média 60k com aspérsio do Dark Lord, com a skill ativada tireo um dano médio de 110k, e meu arco é +9 com cavaleiro do abismo, o dano tinha que ser no minimo 200k. Vale uma reavaliação ai, o mesmo ocorre nos monstros abissais.

Edit: Ignora o que eu disse, tem alguma coisa mt errada nas minhas contas haha

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi moço, então, eu dei uma explicação sobre isso no tópico de arco elfico x BxB com a Habilidade ativa!

 

Estou no celular então não consigo linkar >

Mas se vc procurar encontra rapidíssimo!

 

Mas em geral, grande parte das habilidades, não só as novas, quanto as que já existiam possuem descrições erradíssimas

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste em Scaraba com meu sentinela, conjunto da luz completo, balão de poring natalino, tiara de runas (salgueiro) e amplificador com creamy, arco elfico +7 (e.a.), usei a habilidade + camuflagem meu dano foi de 186k. Na hora eu até parei e fiquei olhando aquilo. ??

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...