Ir para conteúdo

175/60 - Bioquimicos e Alucinógeno - Topico Debate


Posts Recomendados

Olá comunidade de Bioquimicos que eu adoro do fundo da minha alma,amanha vem uma grande novidade para nossa classe esperada por uma grande parte da comunidade e uma coisa detestável para a parte não a favor..

 

Estou bastante ansiosa pra amanha com a chegada ,como eu posso escrever isso ? Eu não sei se poderia escrever uma atualização,já que a grande novidade amanha é o aumento de level 150 para o 175 e uma habilidade nova para Bioquimicos.

 

È a maravilhosa habilidade "Alucinógeno",eu já estava ansiosa por essa habilidade,de acordo com o que eu pesquisei nos fundos do googles essa habilidade inverte a tela do adversário.Eu juro que tentei testar no Beta Teste do Sakray para confirmar isso para vocês,mais infelizmente o Servidor lá teve pequenos problemas.

 

Vamos analisar sua descrição e seus efeitos ?

 

Nível Máximo : 5

Pré requisito : Farmacologia Avançada 1

Tipo : Especial / Efeito Negativo

Descrição : Lança álcool enriquecido no alvo causando alucinação e baixa precisão. Consome 1 Álcool.

[Nível 1] : Dano: 100% / Área afetada: 9X9 Células

[Nível 2] : Dano: 100% / Área afetada: 11X11 Células

[Nível 3] : Dano: 100% / Área afetada: 13X13 Células

[Nível 4] : Dano: 100% / Área afetada: 15X15 Células

[Nível 5] : Dano: 100% / Afeta toda a tela do usuário

 

 

Obrigada "Homem Computador" pelas informações e teste;

 

Vamos lá

 

1-Você precisa ficar perto colado do adversário para usar a skill

-----DESCARTADO---A olho nú ela tem cast fixo - DESCARTADO----

3-Alcool é muito caro para ficar spammando

4-IC na Skill apenas no lvl 5

5-Efeito bugado

6-Efeito alucinação do Horong e não igual ao do Kro

7-Pode ser retirado por /effect

 

 

 

Prós

 

1-No level 5 acerta a tela inteira

2-Apenas um alcóol para deixar o clã adversário doidão

 

Ela causa um dano,soltar esse efeito e além de tudo abaixa a precisão.

 

Ainda não sei informar para vocês se o dano é baseado na FOR/INT ou só FOR ,só INT,como citei o Servidor do Sakray teve problemas durante os testes.

 

O foco dessa habilidade sem duvidas é o combate em PVP e WOE,principalmente futuramente quando uma correção vem tirando o /effect para anular o efeito de alucinação,isso se for mesmo a tela invertida.

 

Outro ponto importante que venho recebendo todos os dias onde Bioquimicos irão upar ?

 

A questão chave aqui é e em MVPS,e vem a segunda questão: Mais Safira no Thor e no Asgard é impossível caçar MVPS com tantas irregularidades feitas pelos jogadores.Esses são comentários que eu recebo toda semana em minhas mensagens particulares.

 

Infelizmente é levantar a cabeça é encarar essas irregularidades assim como no Thor e no Asgard o Odin em certos momentos a comunidade lá passa por esse constrangimento.

 

Mvps é a melhor escolha para Bioquimicos e opção é que não falta não é mesmo ?Vocês Bioquimicos irão precisar se acostumar a caçar um Bakonawa/Buwaya e ate aquela Bagungot que antes não prestava pra nada pela XP.

 

Aproveitem bastante a Torre sem Fim como opção alternativa de UP.

 

E meu ultimo conselho,alguns mapas são viáveis upar como o Jardim de Eclage e seus Menblats por serem de Nivel 145,Bala de Canhão Neutra é um Conversor de Terra aqui causando maior dano.

 

Ou a Torre de Eclage mobando com sua Sera com Analgésico recebendo 1 de dano e atirando Canhão de Prótons por todos os lados.

 

 

E a ultima informação aqui é o debate se SORTE vai fazer diferença ou não para um Bioquímico,vamos debater isso juntos.

 

Lembrando que a informação OFICIAL já está no site da Level Up - Ragnarok:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/nova-expansao-aumenta-nivel-maximo-e-traz-novas-habilidades.lhtml

 

 

Vamos debater sobre essas novidades ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

/cake/cake/cake

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dúvido muito que ela virá com o efeito correto. Vai dar muita dor de cabeça na WoE, pois o efeito atual causa um lag visual que trava a tela por segundos... tempo o suficiente para vc nascer na kafra :(

Então terá que todo mundo jogar sem efeitos, e quem joga sem artimanhas como GRF e RCX vai se ferrar mais uma vez.

Quando o efeito de alucinação for corrigido pra inverter a tela, aí se tornará uma skill divertida.

 

O mais legal são os pontos a mais de job, ficará mais tranquilo fazer uma build mvp/woe!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bakonawa e buwaya nao prestavam pra exp?

 

Eles dao uma das melhores exps do jogo

Pra ter ideia do job 49 pro 50 eu pegava 20%+ de exp por kill com manual comum e vip solo

 

A exp pra upar pro 175 é muito alta, nao sei se to disposto a dedicar esse tempo e dinheiro pra aura de mijo hauahjajs

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mvps é a melhor escolha para Bioquimicos e opção é que não falta não é mesmo ?Vocês Bioquimicos irão precisar se acostumar a caçar um Bakonawa/Buwaya e ate aquela Bagungot que antes não prestava pra nada pela XP.

 

 

Ela disse que a Bagungot não dava uma exp boa...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais o problema dos mvps que vejo é que como geral ta 150 todo mundo vai começa caça mvp feito doidos. Que mvp vai sobrar?Só se a pessoa ficar indo torre sem fim com pt pra pega um "exp" de modo segura pq é só tua Pt que vai ta lá.Outra coisa seria eles botarem exp bonificada denovo .Tbm acho que se a pessoa ficar de MADRUGADA tem melhores chances de upar kkk.. Mais nem trocaria meu sono gostoso por jogo.Alguem me da dicas plssss?Outra coisa amigos é melhor Lâmida gemea vermelha com 3 abismo ou erde 2 abismo 4/4 mira no caso da Bomba Ácida? Obrigado Safira-chan por sempre ajudar nósss '-'.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvido muito que ela virá com o efeito correto. Vai dar muita dor de cabeça na WoE, pois o efeito atual causa um lag visual que trava a tela por segundos... tempo o suficiente para vc nascer na kafra :(

Então terá que todo mundo jogar sem efeitos, e quem joga sem artimanhas como GRF e RCX vai se ferrar mais uma vez.

Quando o efeito de alucinação for corrigido pra inverter a tela, aí se tornará uma skill divertida.

 

O mais legal são os pontos a mais de job, ficará mais tranquilo fazer uma build mvp/woe!

 

 

Infelizmente enquanto continuar a GRF toda comunidade honesta será prejudicada.E reforçando que é uma habilidade totalmente voltada para WOE.

 

Será que essa skill vai ser boa para MvP?

Se não for, posso dar outros usos para esses pontos extras :v

 

Acredito que essa habilidade não vai funcionar em MVPS,o dano da mesma pode até funcionar mais seu efeito negativo não.Se funcionar esse efeito negativo ou é um BUG ou não é.

 

O efeito da tela pode ser evitado jogando com /effect desligado, mas o efeito conta como ativo, apenas não zoa a tela da pessoa.

 

Exatamente.No momento é possível retirar esse efeito com /effect.Futuramente isso não será possível com /effect.O ponto aqui é saber se realmente o efeito da habilidade é a tela invertida.

 

Bakonawa e buwaya nao prestavam pra exp?

 

Eles dao uma das melhores exps do jogo

Pra ter ideia do job 49 pro 50 eu pegava 20%+ de exp por kill com manual comum e vip solo

 

A exp pra upar pro 175 é muito alta, nao sei se to disposto a dedicar esse tempo e dinheiro pra aura de mijo hauahjajs

 

Em nenhum momento a Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja citou que não são "prestáveis" para experiência.Quem entende de ironia vai saber o real significado do que foi escrito.O ponto em questão é que uma grande gama de Bioquimicos nos 3 Servidores não exploram esses mapas.Quantas vezes no Odin observei Bioquimicos escrevendo que Bagungot não "presta" A falta de buscar pelo conhecimento desses monstros leva a certos Bioquimicos tirarem essa conclusão precipitada.

 

Ela disse que a Bagungot não dava uma exp boa...

 

Questão respondida no texto em cima,da resposta do ILikePotatoes.

 

Mais o problema dos mvps que vejo é que como geral ta 150 todo mundo vai começa caça mvp feito doidos. Que mvp vai sobrar?Só se a pessoa ficar indo torre sem fim com pt pra pega um "exp" de modo segura pq é só tua Pt que vai ta lá.Outra coisa seria eles botarem exp bonificada denovo .Tbm acho que se a pessoa ficar de MADRUGADA tem melhores chances de upar kkk.. Mais nem trocaria meu sono gostoso por jogo.Alguem me da dicas plssss?Outra coisa amigos é melhor Lâmida gemea vermelha com 3 abismo ou erde 2 abismo 4/4 mira no caso da Bomba Ácida? Obrigado Safira-chan por sempre ajudar nósss '-'.

 

Vai ter uma alta concorrência sim em todos os Mvps,motivo pelo qual escrevi Tupo para que vocês aproveitem o maximo todas as instâncias do jogo,dentro delas ninguém "Pertuba" não é mesmo ?

 

Lâmina Vermelha 3 Esqueletos Arqueiros sempre como melhor opção.No Caso da Erde com Mira 4/4 você pode apostar em duas Cartas Cavaleiros do Abismo sem medo.Se não tiver condições pode ir na Esqueleto Arqueiro também,Mais lembrando que você citou 4/4 da Mira,preferindo uma Carta Cavaleiro do Abismo.

 

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do 150, acham interessante investir os pontos em LUK, DEX ou INT?

 

Estou em duvida de que rumo tomar apos essa expansão.

 

 

Vai continuar a mesma coisa praticamente,agora o investimento possivelmente será em SORTE ou não.

 

 

Vamos seguir uma lógica:

 

Se você tem 100 de FOR e tem a ideia de colocar para o 110, o bônus de ATQ é 10 praticamente.Que são usados 180 pontos.

 

Agora se você for colocar em Sorte 1 ate o 50 por exemplo,seu bônus no ATQ é +15 se não estou errada.

 

É um atributo a se pensar,mesmo com a grande maioria dizendo que é desnecessário a Sorte.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do 150, acham interessante investir os pontos em LUK, DEX ou INT?

 

Estou em duvida de que rumo tomar apos essa expansão.

120 DEX vai ser mandatório para 99% dos bios daqui uns meses anos.

E o resto depende do gosto. Eu vou entupir de int pra priorizar o Canhão, ficando praticamente IC e adeus equips de redução de cast, olá equips de dano!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com alguns cálculos se você deixar Erva Daninha no Level 2, você pode pegar Catalisador, a skills nova e Prótoons tudo no level máximo.

 

Por qual motivo colocar 120 de DEX? Botas Temporais? Não seria melhor usar a de INT para procar o efeito de 200 de INT e assim spammar Planta Infernal?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

120 DEX vai ser mandatório para 99% dos bios daqui uns meses anos.

E o resto depende do gosto. Eu vou entupir de int pra priorizar o Canhão, ficando praticamente IC e adeus equips de redução de cast, olá equips de dano!

 

Exatamente,eu observei no Forum do IRO e alguns vídeos,e nenhum dos Bioquimicos estão com Sorte,pelo contrario estão com Sorte no 1.Eles focaram em FOR,INT e DES.

 

 

Principalmente 120 de DES pela Temporal Dex Boots.Onde a mesma oferece 0.5s de redução na conjuração + Sacramento de Arcebispos caia para 0.3 se não estou errada,uma ótima opção para habilidade Bomba Ácida.

 

É interessante lembrar da Carta Fenrir futuramente com seu efeito de 70% de redução na Conjuração Fixa + Sacramento que possivelmente vai zerar a conjuração da Bomba Ácida.

 

Observei Bioquimicos também colocado 90 de AGI para redução da animação,já comentamos isso aqui em vários tópicos que isso só funciona se você tiver 2 KIEL D-01 e em cima de um Poema de Bragi o que é nem necessário ter isso tudo de Agilidade como citei.

 

FOR continua importante para todos,todos os Bioquimicos continuaram investido pontos aqui.

 

 

E como já citado aqui,quem investiu em equipamentos de redução para Bioquimicos,possivelmente coma chegada da Temporal Des Boots eles serão desnecessários.

 

Estou aqui pesquisando outras novidades nas Builds para escrever para vocês.

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com alguns cálculos se você deixar Erva Daninha no Level 2, você pode pegar Catalisador, a skills nova e Prótoons tudo no level máximo.

 

Por qual motivo colocar 120 de DEX? Botas Temporais? Não seria melhor usar a de INT para procar o efeito de 200 de INT e assim spammar Planta Infernal?

 

A Temporal INT Boots também é interessante se não estou enganada. ,principalmente para "Canhão de Prótons" com esses 200 de INT.Mais o sonho de qualquer Bioquímico do BRO é ter seu Cast Zerado e focar em equipamentos de Dano.

 

O ponto negativo de Erva Daninha Level 2 é a baixa visão de retirar habilidades que possam lhe atrapalhar no solo.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com alguns cálculos se você deixar Erva Daninha no Level 2, você pode pegar Catalisador, a skills nova e Prótoons tudo no level máximo.

 

Por qual motivo colocar 120 de DEX? Botas Temporais? Não seria melhor usar a de INT para procar o efeito de 200 de INT e assim spammar Planta Infernal?

 

Os efeitos de +200 algo não está ligado no tipo de bota. Você pode muito bem ter uma bota de dex com +200 de int.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por qual motivo colocar 120 de DEX? Botas Temporais? Não seria melhor usar a de INT para procar o efeito de 200 de INT e assim spammar Planta Infernal?

O encanto de ativação de +200 é aleatório, ele não segue o atributo da bota. Você pode ter uma bota de dex com ativação de +200 int, ou +200 for, ou +200 do atributo que sua má sorte em pegar o enchant definir :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A Temporal INT Boots também é interessante se não estou enganada. ,principalmente para "Canhão de Prótons" com esses 200 de INT.Mais o sonho de qualquer Bioquímico do BRO é ter seu Cast Zerado e focar em equipamentos de Dano.

 

O ponto negativo de Erva Daninha Level 2 é a baixa visão de retirar habilidades que possam lhe atrapalhar no solo.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Mas o 200 de int não é da bota, é do Enchant. As melhores botas pra Bio são a Temporal Dex Boots com Mira e Runaway Magic ou o do Pé Grande (+200 Str). Lembrando que pra ativar o +200 de int é necessário usar Bomba Napalm. O +200 de For ativa ao receber dano.

 

 

Duplo atropelamento, virei presunto.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Temporal INT Boots também é interessante se não estou enganada. ,principalmente para "Canhão de Prótons" com esses 200 de INT.Mais o sonho de qualquer Bioquímico do BRO é ter seu Cast Zerado e focar em equipamentos de Dano.

 

O ponto negativo de Erva Daninha Level 2 é a baixa visão de retirar habilidades que possam lhe atrapalhar no solo.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Erva Daninha lvl 2 é o suficiente para tirar pneuma dos mvps, bruma com escudo mágico, uma boa parte do campo protetor dos mecânicos.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fechar com erva 6, mas aquele cart boost 4 não vai agradar todo mundo :p

Mas ai tu quebra minhas pernas. xD

 

Eu pretendo pegar arremessar item e 1 ponto de Full Throttle, talvez até um ponto de tornado de carrinho pois ele tira o efeito de "congelamento de animação" do Propulsão de Carrinho, mas acho que da para tirar isso com Arremessar Poção.

 

Outra coisa é que ai não tem aquela skill nova.

 

Mas para uma Linha de MvP/PvP a distribuição está boa. Coloca a Erva no lvl 4, eu tu pode colocar o Propulsão no máximo.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fechar com erva 6, mas aquele cart boost 4 não vai agradar todo mundo :p

 

 

Sobre a Erva Daninha isso vai da jogabilidade de cada pessoa,no meu estilo de jogo eu preciso no mínimo da Erva Daninha no Level 5,para agradar o meu estilo de jogabilidade. Eu aconselho você ficar com 100% da Velocidade é diminuir a Erva para o level 5,acredito que seu caso com a Erva não é dano e sim retirar os efeitos do Solo.

 

Sugerem Zerar LUK e enfiar em DEX?

 

No lvl 175/60 ficaria

 

FOR 110

INT 100

DEX 120

VIT 108

LUK 1

AGI 1

 

Agente só esta comentando no momento sobre a Temporal Boots,agente não tem uma previsão certa de quanto podem chegar,se é este ano ou em 2017.Pois a Desenvolvedora não esta seguindo a ordem das coisas.Pode vim este ano ou não.

 

Pelo que eu observei observando nos outros Servidores nenhum Bioquímico esta investindo em SORTE como já citei aqui.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

baseando nas infos do topico e em algumas coisas que vi no iRO, pensei em deixar a build asim no lvl 151

 

FOR 110

INT 90 (pra pegar bonus da mochila)

DEX 105 (fechar 120 rápido e pegar o bônus da temporal de boots)

VIT 90

AGI 1

SOR 1

 

O que acham?

 

Cara, como tu vai pegar o efeito da bota se ela não vai vir? Acho bem melhor você focar em mais pontos em INT para upar com Prótons.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...