Ir para conteúdo

Up AFK ainda é possível?


-Dragunov-

Posts Recomendados

Olá pessoal! Bom, eu nunca fiz um homúnculo, mas depois do 2x, onde eu peguei 130, eu decidi upar um para, até, dar aquela descansada do UP. Eu tenho muitas coisas a fazer no meu dia a dia, e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de upar AFK. Sei que muitos usam bot para alimentar automaticamente, mas eu não tenho pretensão de usar.

 

Eu sei que devemos alimentar entre 11-25%, mas seria tão prejudicial assim eu alimentar os 100% logo? Perde muita coisa? Quero evoluir logo ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Bom, eu nunca fiz um homúnculo, mas depois do 2x, onde eu peguei 130, eu decidi upar um para, até, dar aquela descansada do UP. Eu tenho muitas coisas a fazer no meu dia a dia, e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de upar AFK. Sei que muitos usam bot para alimentar automaticamente, mas eu não tenho pretensão de usar.

 

Eu sei que devemos alimentar entre 11-25%, mas seria tão prejudicial assim eu alimentar os 100% logo? Perde muita coisa? Quero evoluir logo ele.

 

 

entre o 11~24% vc ganha mais pontos de fidelidade

 

e alimentar acima do 70 eu acho, vc perde pontos de fidelidade

 

logo, seria bem mais demorado, o modo mais rapido é 11~24% sempre

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Bom, eu nunca fiz um homúnculo, mas depois do 2x, onde eu peguei 130, eu decidi upar um para, até, dar aquela descansada do UP. Eu tenho muitas coisas a fazer no meu dia a dia, e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de upar AFK. Sei que muitos usam bot para alimentar automaticamente, mas eu não tenho pretensão de usar.

 

Eu sei que devemos alimentar entre 11-25%, mas seria tão prejudicial assim eu alimentar os 100% logo? Perde muita coisa? Quero evoluir logo ele.

 

Eu recomendo alimentar ele entre 11-25% enquanto estiver buscando leal. Após virar HM S você pode entupir o bixinho e ir dormir, voltando 1h e meia depois pra realimentar. Ou deixar ele perdendo leal mesmo, se tiver como.

Mas se fazer dessa forma pra ir atrás de leal vai dar merda. Meu Dieter tá assim já faz uns 20 dias upando 24/7 e ainda está leal normal.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Bom, eu nunca fiz um homúnculo, mas depois do 2x, onde eu peguei 130, eu decidi upar um para, até, dar aquela descansada do UP. Eu tenho muitas coisas a fazer no meu dia a dia, e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de upar AFK. Sei que muitos usam bot para alimentar automaticamente, mas eu não tenho pretensão de usar.

 

Eu sei que devemos alimentar entre 11-25%, mas seria tão prejudicial assim eu alimentar os 100% logo? Perde muita coisa? Quero evoluir logo ele.

 

É possível sim,a grande maioria da comunidade upa desta forma com seus companheiros,além de tudo que já foi citado aqui que não tem a necessidade de repetir,eu vou te aconselhar a ter qualquer armadura com Carta Antonio para salvar sua vida nesse momento Away.Dependendo do Servidor a festa de Galhos Secos acontece sempre em Mapas onde Alquimistas/Criadores e Bioquimicos estão away por horas ou minutos upando seus companheiros.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sim,a grande maioria da comunidade upa desta forma com seus companheiros,além de tudo que já foi citado aqui que não tem a necessidade de repetir,eu vou te aconselhar a ter qualquer armadura com Carta Antonio para salvar sua vida nesse momento Away.Dependendo do Servidor a festa de Galhos Secos acontece sempre em Mapas onde Alquimistas/Criadores e Bioquimicos estão away por horas ou minutos upando seus companheiros.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Agradeço a todos pelas respostas!

 

Safira, você me falou que é possível mas não me falou como, visto que alimentar sempre entre 11-25% não é upar AFK. Você recomenda fazer o quê?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

visto que alimentar sempre entre 11-25% não é upar AFK.

 

Quando as pessoas falam do up AFK elas normalmente querem dizer que você está upando sem estar ativo, mas que continua olhando seu homunculus de tempos em tempos para alimentar (e por isso recomendam o 11-25). Tecnicamente, se você está on com seu homunculus enquanto joga com outra conta, seu criador está afk.

 

Não recomendo alimentar muito e ficar away por uma hora inteira. Tem tanta gente pronta para fazer mil sacanagems, como soltar galho para roubar seu spot ou mesmo te atropelar com um mob enorme. Fora o fato de que as vezes você pode dar azar e ter 3 bixos agressivos nascendo quase que ao mesmo tempo em cima de você.

 

Se quer ficar afk MESMO, vai ter que investir em coisas como carta antonio ou até mascara do ifrit. O que as pessoas normalmente fazem é ir jogando com outra conta (ou outros jogos) e de vez em quando olham o homunculo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu vou fazer isso mesmo, já estava querendo upar uma espiritualista para casar com o meu bio, vou fazê-la. Obrigado. Pessoal, me tirem mais uma dúvida:

 

Já li muito sobre a questão do homúnculo está crescendo bem ou não, de acordo com os seus atributos. Gostaria que me dissessem se o meu Homunculu está evoluindo legal. Ele é aquele carneiro:

 

Atk 81

Matk 173

Hit 301

Crit 22

Def 338

Mdef 127

Flee 169

Aspd 159

 

Eu o escolhi pois ele serve para tankar, não é mesmo? Agradeço se me disserem algo que eu não entendo muito sobre homúnculo.

Link para o comentário
Share on other sites

Evolução não importa mais no renewal, porque no final um homunculo S level 150 sempre tem max stats em tudo então não se preocupe em ficar olhando os status dele. Isso é coisa do passado xD

 

A única dica que você precisa saber é não upar um homunculo normal (sem ser S) além do level 99. O jeito correto é transformar em homunculo S primeiro e depois upar do 99 ao 100, pois você vai ganhar mais HP/SP se upar como um homunculo S.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Evolução não importa mais no renewal, porque no final um homunculo S level 150 sempre tem max stats em tudo então não se preocupe em ficar olhando os status dele. Isso é coisa do passado xD

 

A única dica que você precisa saber é não upar um homunculo normal (sem ser S) além do level 99. O jeito correto é transformar em homunculo S primeiro e depois upar do 99 ao 100, pois você vai ganhar mais HP/SP se upar como um homunculo S.

 

 

Perfeito, não sabia dessa. Muito obrigado meu irmão, valeu mesmo pela dica. Ainda estou com o pequenininho level 84, vai demorar ainda, pois a lealdade é que quebra, mas vou upá-lo! Valeu cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...