Ir para conteúdo

Voltando depois de 8 anos, preciso muito de ajuda.


*Clou*

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de me apresentar primeiro, sempre fui conhecido como Clou.

Comecei a jogar a muito tempo atrás. Tempo demais na verdade. No beta do iRO.... Entrei no bRO no servidor Chaos. Porém assim que o Iris abriu, me mudei para lá. Criei minha historia ao longo dos anos nesse servidor, são tantas memórias. Fiz vários amigos e mantenho contato até hoje com alguns.

Fiquei sabendo que meus personagens foram parar no Odin, depois do merge, loguei ontem e vi que eles tem um IR00 no final... interessante.

Imediatamento após logar fui pra Prontera, checar a vitalidade do servidor, e me assustei ! O comercio continua super aquecido com muitos mercadores nas ruas.

 

Agora estou procurando um clan e novos amigos. Preciso muito de ajuda, pois o gap é enorme... não sei mais como jogar... onde upar, etc... na minha época caçava HO na torre de aldebaran só pra vocês terem uma ideia... alias peguei meu 99 lá.

 

Se possível, queria entrar em algum grupo de whats pra combinar horários pra jogar, etc...

 

Conto com o apoio de vocês.

 

Obrigado pessoal =)

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, Cara. Bem vindo de volta.

 

Muita coisa mudou sim, realmente.

 

Se precisar de alguma ajuda. Pode contar comigo, menos financeiramente, pq eu to mais quebrado que tudo (heheheh)

Quando você vai estar on? Posso te dar uma força com up e alguma ajuda.

 

Qualquer coisa, só mandar privado aqui do fórum que trocamos ideias. Ou in-game tbm.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

E ai, Cara. Bem vindo de volta.

 

Muita coisa mudou sim, realmente.

 

Se precisar de alguma ajuda. Pode contar comigo, menos financeiramente, pq eu to mais quebrado que tudo (heheheh)

Quando você vai estar on? Posso te dar uma força com up e alguma ajuda.

 

Qualquer coisa, só mandar privado aqui do fórum que trocamos ideias. Ou in-game tbm.

 

Faço das palavras do *Sorento* as minhas também! rs.

Na verdade o jogo ficou em partes bem mais fácil para upar e as terceiras classes ganharam vários tipos de build que podem ser aproveitadas.

No mais, você já me enviou mensagem inbox, então vamos nos comunicando por lá.

Abraços :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, seja bem-vindo...de novo? Hahaha.

Estou longe de ser experiente e abastada, mas caso precise de algo não hesite em me pedir, pois farei o possível para ajudar! E caso quiser apenas alguém para jogar e se divertir, estou disponível também!

No mais, divirta-se jogando! Isso é o mais importante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Esse IR00 foi devido ao merge dos servidores, isso foi usado pra não ter personagem com nicks iguais. Você pode mandar ticket e EXIGIR que eles alterem o nome do seu personagem GRATUITAMENTE.

 

Se ela encher muito o saco é só falar que por contrato e termos de uso a LUG não pode alterar deliberadamente suas informações pessoais (Inclui nome de personagens).

 

Um cuidado que você tem que tomar é verificar se seu E-mail continua ativo. Seu E-mail pode ter expirado nesses 8 anos e isso vai dificultar e MUITO a sua interação com sua conta LUG.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa Bem Vindo

 

Me parece que você ira jogar no Odin, correto?

 

Bem se quiser vim para o Thor irei ajudar com maior prazer, e se quiser um clâ tbm no Thor, vc tera um tbm, pois faço parte de um cla onde qualquer lvl é bem vindo e a galera sempre se ajuda.

 

E te mostro onde upar até 3 classe ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal, estou me sentindo muito bem recebido.

No momento estou jogando no Odin, e estou a procura de um clã pra me ajudar nesse retorno.

Gostaria de agradecer ao *Sorento* que me ajudou bastante ontem.

Estou a procura de pessoas pra fazer party e jogar junto também, acho que o clã vai ajudar nesse quesito.

Tambem gostaria de agradecer ao Clown pela dica do nick, vou abrir o ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Obrigado pessoal, estou me sentindo muito bem recebido.

No momento estou jogando no Odin, e estou a procura de um clã pra me ajudar nesse retorno.

Gostaria de agradecer ao *Sorento* que me ajudou bastante ontem.

Estou a procura de pessoas pra fazer party e jogar junto também, acho que o clã vai ajudar nesse quesito.

Tambem gostaria de agradecer ao Clown pela dica do nick, vou abrir o ticket.

 

Clou, boa tarde

 

Também estou voltando a jogar no servidor Odin, conseguiu grupos para up e Clan?

 

Estou perdido...

 

Se alguém poder me ajudar também, ficarei grato...

 

Obrigado...

 

Meu nick é magrelotuno....

 

Sejam bem vindos, quanto á clãs tem bastante no Odin, mas recomendo o do RÁ. Só mandar PM para ele que ele situa vocês.

 

Faço das palavras do *Sorento* as minhas também! rs.

Na verdade o jogo ficou em partes bem mais fácil para upar e as terceiras classes ganharam vários tipos de build que podem ser aproveitadas.

No mais, você já me enviou mensagem inbox, então vamos nos comunicando por lá.

Abraços :D

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora estou procurando um clan e novos amigos. Preciso muito de ajuda, pois o gap é enorme... não sei mais como jogar... onde upar, etc... na minha época caçava HO na torre de aldebaran só pra vocês terem uma ideia... alias peguei meu 99 lá.

 

 

Caçar HO na torre era lindo, você jogava de que? porque de bruxo era só alegria.Eu jogava no chaos, depois fui para private, depois para o thor quando abriu em 2007.

 

Sobre a população, odin é o servidor com população mediana, sendo o Thor com a maior população e asgard com a menor população.

 

Por ser conta antiga acho que tu ganho passe gratuito para o odin, pois normalmente tem que se pagar 30 reais para entrar no servidor, sou do thor porem você vai gostar do odin atual, pois tem kafra VIP de graça(te da buffs e consumíveis) e teleportadora também, sem falar que no odin a exp e o drop é maior que a do thor e do Asgard. (Thor é 1,5 Asgard 1.0 Odin 2.5 ou 2.0 não lembro).

 

Sobre achar um clã e etc, tem vários no facebook, o povo parece que migrou para lá, porem você pode encontrar aqui no forum tbm. Ragnarok ainda tem uma das comunidades mais ativas e o fórum segue essa linha, se precisar de ajuda com classes mágicas passa lá no poder dos elementos eu a tutora lakashimi vamos adorar te ajudar.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fala povo. Sou dessa época da Torre do Relógio de Al de Baran também. Gostava muito de upar na fábrica de brinquedos e naquela cidadezinha dos Orcs haha.

 

Cheguei a jogar um pouco em 2014 e montei um arcebispo em uma nova conta. Por falta de tempo tive que parar, mas agora pretendo jogar com uma certa frequência!

 

Estou no lvl 108 e sou full support, ou seja, dependo totalmente de party pra UP hahah. Mas também se precisarem de ajuda para upar chars em low lvl, só dar um toque lá no "Ch@patin".

 

Claro que a quantidade de bots é imensa, a de SPAM também, mas o jogo é tão legal que consigo superar isso tudo e esperar por dias melhores. Espero conseguir voltar a me divertir ao menos 10% daquilo que me divertia no começo desse milênio haha.

 

Ainda estou tentando me acostumar com o jogo depois desse gap gigantesco.

 

Ragnarok lives on!

 

Chapa is in the house!/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá *Clou* Seja bem Vindo de volta.Você Acredita que voltei a jogar recentemente também, eu ja tinha um Templário Tanker.Gostaria de saber como você recuperou o personagem antigo, você pagou o acesso ao servidor Odin, e colocou o mesmo usuário e eles estavam lá?Grande Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...