Ir para conteúdo

Build Mestre WOE TE


Rafael0

Posts Recomendados

Ae pessoal, estou muito interessado em participar da WOE TE sendo um Mestre, só tenho algumas dúvidas em relação a build.

 

========Atributos: Aqui, foco em força e vitalidade principalmente, já que pelo que vi a destreza não vai diminuir muito o cast do Asura.

for: 90

int: 55

des: 40

vit: 80

agi: 1

sor: 1

 

========Habilidades: Só listarei as quais tenho dúvida.

 

>>>Noviço

- Angelus: Seria necessária na WOE ou irrelevante por causa dos sacerdotes?

- Diminuir Agilidade: nv1 já atende? Somente pro debuff na velocidade

 

>>>Mestre

- Punhos de Ferro: Percebi que o punho TE tem 150 de dano, e a maça 120.. Caso eu botasse no nv10 Punhos, o punho teria maior dano que a maça em um asura? (sabendo que punhos causam 75% do dano em médios)

- Disparo de Esferas/Impacto Psíquico: Alguma delas tem utilidade na WOE? Não sei como anda o cast do disparo, nem o dano do impacto contra paladino/lorde.

- Cair das Pétalas: Vale a pena os 10 pontos para melhorar no up? (já que na build parece que sobram alguns pontos..)

 

- Combos: Eu queria ter combo quádruplo e último dragão no nv5 pra melhor up, acho que não vai atrapalhar na build, o que acham? E em relação a usar o combo na WOE para Asura IC, seria viável ou desnecessário?

 

======== Equipamentos: Os "?" são os que ainda não tenho, e abaixo listarei as possibilidades que eu pensei.

 

Cabeça: ?

Cima: Olhos Biônicos

Baixo: ?

Arma: ?

Escudo: Escudo das Valquírias/ carta Tirfing

Armadura: Bata de Orleans/ carta Peco-Peco

Capa: Pedaço de Pele do Guardião/ carta Raydric

Bota: Sapatos Divergentes

Acessório 1: ?

Acessório 2: ?

 

>>>Propostas de Equipamentos

Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé

Baixo: Máscara do Fugitivo

Acessórios: Não tenho idéias.. mas estava pensando se é necessário combo Morpheus pra melhorar o dano do Asura na WOE

Arma: Estou entre a maça e o punho TE.. Existem melhores opções? (talvez maça carga/ 3x hidra?)

Armadura: É necessário carta Cavalo-Marinho? Eu estava pensando na possibilidade de pegar uma armadura das Valquírias para o card, e então, usar um acessório com borboleta sanguinária ou fen para o cast.

 

 

Bom, minhas dúvidas são essas! Se puderem me ajudar agradeçoValeu!!

Editado por Rafael0
Link para o comentário
Share on other sites

Ae pessoal, estou muito interessado em participar da WOE TE sendo um Mestre, só tenho algumas dúvidas em relação a build.

 

========Atributos: Aqui, foco em força e vitalidade principalmente, já que pelo que vi a destreza não vai diminuir muito o cast do Asura.

for: 90

int: 55

des: 40

vit: 80

agi: 1

sor: 1

 

 

Acho Dex irrelevante na build.

Se não me engano,asura é totalmente fixa ou tem 0,2s de cast variável,não sei ao certo,mas acho que pode deixar dex no 1 e investir em outros atributos.

 

 

 

>>>Noviço

- Angelus: Seria necessária na WOE ou irrelevante por causa dos sacerdotes?

- Diminuir Agilidade: nv1 já atende? Somente pro debuff na velocidade

 

>>>Mestre

- Punhos de Ferro: Percebi que o punho TE tem 150 de dano, e a maça 120.. Caso eu botasse no nv10 Punhos, o punho teria maior dano que a maça em um asura? (sabendo que punhos causam 75% do dano em médios)

- Disparo de Esferas/Impacto Psíquico: Alguma delas tem utilidade na WOE? Não sei como anda o cast do disparo, nem o dano do impacto contra paladino/lorde.

- Cair das Pétalas: Vale a pena os 10 pontos para melhorar no up? (já que na build parece que sobram alguns pontos..)

 

- Combos: Eu queria ter combo quádruplo e último dragão no nv5 pra melhor up, acho que não vai atrapalhar na build, o que acham? E em relação a usar o combo na WOE para Asura IC, seria viável ou desnecessário?

 

 

Angelus não tem necessidade,o bônus fornecido por ele em Woe é totalmente dispensável

 

Se puder investir em uma arma melhor,tente pegar uma Erde encantada com duas pedras de SP e cardeada com hidras,fica muito melhor que as armas da TE.

 

Nenhuma das duas tem utilidade em Woe.Função de Champ é fazer GC no Me com asura pra evitar o pessoal pulando pra dar tyr/slow grace/aquele olp chato,etc etc etc

 

E acho que não tem como ficar IC atualmente na Woe TE com asura,uma vez que a arma kvm e o punho de vellum não funcionam dentro dos castelos.

 

 

 

 

======== Equipamentos: Os "?" são os que ainda não tenho, e abaixo listarei as possibilidades que eu pensei.

 

Cabeça: ?

Cima: Olhos Biônicos

Baixo: ?

Arma: ?

Escudo: Escudo das Valquírias/ carta Tirfing

Armadura: Bata de Orleans/ carta Peco-Peco

Capa: Pedaço de Pele do Guardião/ carta Raydric

Bota: Sapatos Divergentes

Acessório 1: ?

Acessório 2: ?

 

>>>Propostas de Equipamentos

Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé

Baixo: Máscara do Fugitivo

Acessórios: Não tenho idéias.. mas estava pensando se é necessário combo Morpheus pra melhorar o dano do Asura na WOE

Arma: Estou entre a maça e o punho TE.. Existem melhores opções? (talvez maça carga/ 3x hidra?)

Armadura: É necessário carta Cavalo-Marinho? Eu estava pensando na possibilidade de pegar uma armadura das Valquírias para o card, e então, usar um acessório com borboleta sanguinária ou fen para o cast.

 

 

Bom, minhas dúvidas são essas! Se puderem me ajudar agradeçoValeu!!

 

Olha,não sei o quanto você está disposto a gastar no personagem,mas sugiro esses equipamentos:

 

Topo : Algum Hat que diminua dano humanoide,bem refinado e com carta carat.

Ex: quepe de plumas,orelha de fiera azul,boné de gatinho.

O chifre mistico também é uma boa pedida.

 

Meio : Algum meio slotado com carta Incubbus (pra dano) ou carta pesadelo (pra evitar de ficar pegando sono toda hora pra chuva de flecha)

 

Baixo : Trevo da Sorte ou um daqueles balões de poring (é um que dá sp,não sei o nome)

 

Armadura : Manto diabolus com marc/druida (+SP)

 

Escudo : Valk ou Piamete com carta Sapo de Thara

 

Sapatos: Divergentes já ajuda muito,mas se puder investir em um convergentes +9 com firelock melhor ainda.

 

Acessórios : Dois anéis de diabolus,um com fumacento e outro com crocodilo/louva Deus.

 

Efeitos de Carta fen e bata de orleans não funcionam em Woe

Maça Carga não equipa em mestre

E é extremamente necessário marc/druida na Woe,se não o spam de piada + nevasca não vão te deixar jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho Dex irrelevante na build.

Se não me engano,asura é totalmente fixa ou tem 0,2s de cast variável,não sei ao certo,mas acho que pode deixar dex no 1 e investir em outros atributos.

Seria mais para o UP.. acha que da pra up com 1 de dex? (até tenho as buffs VIP no caso)

 

E acho que não tem como ficar IC atualmente na Woe TE com asura,uma vez que a arma kvm e o punho de vellum não funcionam dentro dos castelos.

No caso, quis dizer usar combo triplo>quádruplo>último dragão>asura ... daí o asura fica IC

 

Olha,não sei o quanto você está disposto a gastar no personagem,mas sugiro esses equipamentos:

 

Meio : Algum meio slotado com carta Incubbus (pra dano) ou carta pesadelo (pra evitar de ficar pegando sono toda hora pra chuva de flecha)

 

Baixo : Trevo da Sorte ou um daqueles balões de poring (é um que dá sp,não sei o nome)

 

Armadura : Manto diabolus com marc/druida (+SP)

 

Acessórios : Dois anéis de diabolus,um com fumacento e outro com crocodilo/louva Deus.

 

Pois é.. não tava afim de gastar muito.. E até achei que dava pra participar dessa WOE até mesmo com alguns itens TE.. o que você acha??

 

Teria algum "meio" que seja barato para o card? No caso, não achei o card pra vender no pronteraorg, ela é rara?

 

Teria outro acessório mais barato? Esses 200 SP fazem falta?

 

Efeitos de Carta fen e bata de orleans não funcionam em Woe

Maça Carga não equipa em mestre

E é extremamente necessário marc/druida na Woe,se não o spam de piada + nevasca não vão te deixar jogar.

Bom, e daí qualquer cast pode ser cancelado? Ou nenhum é interrompido?

Qual é este "marc" que tu fala?

 

Valeu pela ajuda!!! Já esclareceu muita coisa!

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais para o UP.. acha que da pra up com 1 de dex? (até tenho as buffs VIP no caso)

 

No caso, quis dizer usar combo triplo>quádruplo>último dragão>asura ... daí o asura fica IC

 

Pois é.. não tava afim de gastar muito.. E até achei que dava pra participar dessa WOE até mesmo com alguns itens TE.. o que você acha??

 

Teria algum "meio" que seja barato para o card? No caso, não achei o card pra vender no pronteraorg, ela é rara?

 

Teria outro acessório mais barato? Esses 200 SP fazem falta?

 

Bom, e daí qualquer cast pode ser cancelado? Ou nenhum é interrompido?

 

Qual é este "marc" que tu fala?

 

Valeu pela ajuda!!! Já esclareceu muita coisa!

 

@red

Meu mestre de woe TE tem 30 de dex... não entortou a build e ajudou a upar apesar que....

eu upei ele com assistente até o lvl 50~70 e depois upei com build modinha (hat ifrit+eddga)

Fora alguns mvps que eu levei (2 horas fazendo o atroce asurando e saindo do portal eheuheueheuheue)

 

@orange

Não sei se compensa vc usar o combo inteiro na woe TE e por algum motivo que eu não sei qual...

o asura as vezes simplesmente falha, não consome esfera, não asura,

apenas aparece a frase em cima da cabeça e não sai....

Acho que pode ser eu mesmo.... (sim, eu estava de fúria)

 

@yellow

Não sei se daria para jogar a woe com apenas os equipamentos da WOE TE, porém, por todos os equips que eu vi...

até é possivel jogar a woe apenas com aqueles equipamentos, apesar que quem tiver devil/gr vai tankar seu asura muito facilmente, mesmo lexado :v

Os equipamentos dão DEFM, resistência a humanoide, praticamente todos dão hp/sp bônus, bônus de atk em %....

 

@green

Não sei nenhum meio barato, mas tem o olho de ciclope que é barato e da sp

 

@blue

Anel/Bracelete de morpheu, os anéis da TE....

 

@purple

Todos os casts são interrompidos

 

@black

marc = cavalo marinho = imunidade a congelamento

Link para o comentário
Share on other sites

@orange

Não sei se compensa vc usar o combo inteiro na woe TE e por algum motivo que eu não sei qual...

o asura as vezes simplesmente falha, não consome esfera, não asura,

apenas aparece a frase em cima da cabeça e não sai....

Acho que pode ser eu mesmo.... (sim, eu estava de fúria)

Provavelmente o cara usou esconderijo, pois sem fúria não da pra cast a habilidade

 

@yellow

Não sei se daria para jogar a woe com apenas os equipamentos da WOE TE, porém, por todos os equips que eu vi...

até é possivel jogar a woe apenas com aqueles equipamentos, apesar que quem tiver devil/gr vai tankar seu asura muito facilmente, mesmo lexado :v

Os equipamentos dão DEFM, resistência a humanoide, praticamente todos dão hp/sp bônus, bônus de atk em %....

Ba cara, devil e gr.. muita gente tem???

OK, TG é a que mais estraga WOE, mas é muito chato jogar sabendo que os cara tem gr/devil/bispo..

Tudo bem, pra mim que não tenho cartas MVP é fácil falar, mas eu acho que essa WOE tinha que ser sem card MVP..

 

@blue

Anel/Bracelete de morpheu, os anéis da TE....

Existem acessórios da TE?

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente o cara usou esconderijo, pois sem fúria não da pra cast a habilidade

 

Ba cara, devil e gr.. muita gente tem???

OK, TG é a que mais estraga WOE, mas é muito chato jogar sabendo que os cara tem gr/devil/bispo..

Tudo bem, pra mim que não tenho cartas MVP é fácil falar, mas eu acho que essa WOE tinha que ser sem card MVP..

 

Existem acessórios da TE?

 

eu estava brincando no pvm e a habilidade não saia /bomb

 

Não sei como anda a woe te, não é todo mundo que tem GR e devil,

qnd eu jogava todo mundo que eu asurava caia /mal

Mas eu usava equips emprestados, só tinha o char mesmo heueheuheuehuehueheuehueheu

PS: TG, MM foram removidas da woe TE

 

Sim, existem acessórios da WOE TE.

Porém, nenhum deles da sp, apenas 1 da +5% de atk/matk

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico: é no thor?

Bom se for eu vou pedir para meu amigo Fafnir Overkill te ajudar, ele entende bastante de mestre asura!

Mas já adianto que sem dinheiro essa não é a sua classe, mesmo que economize com ekps tem que usar consumíveis de SP!

 

N IRON: não é você, é um bug ou uma mecânica quebrada de que se você apertar o botão mais de uma vez, de qualquer dos combos, a asura sai só que não.

 

:( o que é uma droga.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico: é no thor?

Bom se for eu vou pedir para meu amigo Fafnir Overkill te ajudar, ele entende bastante de mestre asura!

Mas já adianto que sem dinheiro essa não é a sua classe, mesmo que economize com ekps tem que usar consumíveis de SP!

 

Sim é no Thor.

Bom, se puder fazer isso, ou se ele puder postar aqui também já agradeço muito!

Como eu falei, minhas principais dúvidas estão em saber quais equips (sem overs altos ou cards mvp) e também no leveling do mestre sem agi e com 30 de des (acho que vai ser quanto vou por), que no caso, estou pensando em botar combo triplo no 10 e ir com corpo fechado.

 

Assim, não é que não tenho zeny pra investir, mas eu gosto de custo benefício no investimento.. Aqueles aneis Diabolus custam quase 100k pra 100 de sp, sendo que morpheus (5%= +- 50) 1kk.

Ou seja, o cara paga 99kk por 50 sp e um slot???

 

Igual se eu querer usar a Erde capital bi encantada, que o colega falou.. vou pagar uns 150kk que vão me resultar em ~100 sp e ~20 atq, já que a maça TE é de graça??!!

 

Meus equips por enquanto:

 

Chifres Místicos de Bafomé

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Maça TE

+5 Escudo das Valquírias / Tirfing

Manto Diabolus/druida (ainda não comprei)

GD / Raydric

Divergentes

Acessórios Morpheus / TE

 

Consumíveis: Buffs VIP e Limões

 

>>> Da pra jogar assim? Existe algum equip com grande custo benefício que eu posso adicionar no set? Teria outro consumível crucial?

Editado por Rafael0
Link para o comentário
Share on other sites

Meus equips por enquanto:

 

Chifres Místicos de Bafomé

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Maça TE

+5 Escudo das Valquírias / Tirfing

Armadura das Valquírias/druida (ainda não comprei)

GD / Raydric

Divergentes

Acessórios Morpheus / TE

 

Consumíveis: Buffs VIP e Limões

 

>>> Da pra jogar assim? Existe algum equip com grande custo benefício que eu posso adicionar no set? Teria outro consumível crucial?

 

Eu trocaria o místico por uma boina (ou boina alada) e compraria uma lendárias

mesmo sem refino/carta, ou com incubus ou aquela carta que da +80 de sp :confused:

(para asurar equiparia a lendárias e para ficar olhando o que acontece a boina alada que não deve passar dos 4kk)

 

A armadura das valk eu trocaria por um manto diabolus com druida/marc.

 

De resto está bom, da para matar muita pessoa. /headph

 

De consumível crucial acho que só GSP.....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu trocaria o místico por uma boina (ou boina alada) e compraria uma lendárias

mesmo sem refino/carta, ou com incubus ou aquela carta que da +80 de sp :confused:

(para asurar equiparia a lendárias e para ficar olhando o que acontece a boina alada que não deve passar dos 4kk)

 

A armadura das valk eu trocaria por um manto diabolus com druida/marc.

 

De resto está bom, da para matar muita pessoa. /headph

 

De consumível crucial acho que só GSP.....

Bom, então ta bele.. talvez então eu compro uma lendárias e o manto! Valeu aí pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que respondi esse tópico,acho que digitei tudo e não enviei kappa

 

O pessoal já respondeu a maioria das suas dúvidas,mas só queria deixar uma observação sobre a Erde:

Em malagndo tem quests que dão muitas moedas de nível E,que são necessárias pra encantar o Erde com SP.Acredito que no Thor Erde seja barata,não?

 

E a questão do investimento máximo pra dano,mesmo que for por mais 100 pontos em sp se dá pelo fato que se você não matar no asura,o champ vai ficar 10s inútil e seu alvo que deveria estar morto vai continuar bagunçando seu ME.

Mas os equips que você citou já quebram um galho e você pode ir melhorando seu alt Q com o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que respondi esse tópico,acho que digitei tudo e não enviei kappa

 

O pessoal já respondeu a maioria das suas dúvidas,mas só queria deixar uma observação sobre a Erde:

Em malagndo tem quests que dão muitas moedas de nível E,que são necessárias pra encantar o Erde com SP.Acredito que no Thor Erde seja barata,não?

 

E a questão do investimento máximo pra dano,mesmo que for por mais 100 pontos em sp se dá pelo fato que se você não matar no asura,o champ vai ficar 10s inútil e seu alvo que deveria estar morto vai continuar bagunçando seu ME.

Mas os equips que você citou já quebram um galho e você pode ir melhorando seu alt Q com o tempo.

Entendi.. pro futuro então vo tentar fazer a minha! O maior problema é o custo da Hydra mesmo, mas vou dar um jeito haha

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Você já deu uma olhada no equips TE de aluguel? Pela descrição, quase todos dão algo de SP, e olhando por cima, a quantidade é bem parecida com a dos equips tops. Ainda pega imunidade a congelamento usando 4 equips. Podem ser um bom substituto enquanto vc foca nas partes que os equips TE não cobrem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...