Rafael0 Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 (edited) Ae pessoal, estou muito interessado em participar da WOE TE sendo um Mestre, só tenho algumas dúvidas em relação a build. ========Atributos: Aqui, foco em força e vitalidade principalmente, já que pelo que vi a destreza não vai diminuir muito o cast do Asura. for: 90 int: 55 des: 40 vit: 80 agi: 1 sor: 1 ========Habilidades: Só listarei as quais tenho dúvida. >>>Noviço - Angelus: Seria necessária na WOE ou irrelevante por causa dos sacerdotes? - Diminuir Agilidade: nv1 já atende? Somente pro debuff na velocidade >>>Mestre - Punhos de Ferro: Percebi que o punho TE tem 150 de dano, e a maça 120.. Caso eu botasse no nv10 Punhos, o punho teria maior dano que a maça em um asura? (sabendo que punhos causam 75% do dano em médios) - Disparo de Esferas/Impacto Psíquico: Alguma delas tem utilidade na WOE? Não sei como anda o cast do disparo, nem o dano do impacto contra paladino/lorde. - Cair das Pétalas: Vale a pena os 10 pontos para melhorar no up? (já que na build parece que sobram alguns pontos..) - Combos: Eu queria ter combo quádruplo e último dragão no nv5 pra melhor up, acho que não vai atrapalhar na build, o que acham? E em relação a usar o combo na WOE para Asura IC, seria viável ou desnecessário? ======== Equipamentos: Os "?" são os que ainda não tenho, e abaixo listarei as possibilidades que eu pensei. Cabeça: ? Cima: Olhos Biônicos Baixo: ? Arma: ? Escudo: Escudo das Valquírias/ carta Tirfing Armadura: Bata de Orleans/ carta Peco-Peco Capa: Pedaço de Pele do Guardião/ carta Raydric Bota: Sapatos Divergentes Acessório 1: ? Acessório 2: ? >>>Propostas de Equipamentos Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé Baixo: Máscara do Fugitivo Acessórios: Não tenho idéias.. mas estava pensando se é necessário combo Morpheus pra melhorar o dano do Asura na WOE Arma: Estou entre a maça e o punho TE.. Existem melhores opções? (talvez maça carga/ 3x hidra?) Armadura: É necessário carta Cavalo-Marinho? Eu estava pensando na possibilidade de pegar uma armadura das Valquírias para o card, e então, usar um acessório com borboleta sanguinária ou fen para o cast. Bom, minhas dúvidas são essas! Se puderem me ajudar agradeçoValeu!! Edited February 15, 2016 by Rafael0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Ae pessoal, estou muito interessado em participar da WOE TE sendo um Mestre, só tenho algumas dúvidas em relação a build. ========Atributos: Aqui, foco em força e vitalidade principalmente, já que pelo que vi a destreza não vai diminuir muito o cast do Asura. for: 90 int: 55 des: 40 vit: 80 agi: 1 sor: 1 Acho Dex irrelevante na build. Se não me engano,asura é totalmente fixa ou tem 0,2s de cast variável,não sei ao certo,mas acho que pode deixar dex no 1 e investir em outros atributos. >>>Noviço - Angelus: Seria necessária na WOE ou irrelevante por causa dos sacerdotes? - Diminuir Agilidade: nv1 já atende? Somente pro debuff na velocidade >>>Mestre - Punhos de Ferro: Percebi que o punho TE tem 150 de dano, e a maça 120.. Caso eu botasse no nv10 Punhos, o punho teria maior dano que a maça em um asura? (sabendo que punhos causam 75% do dano em médios) - Disparo de Esferas/Impacto Psíquico: Alguma delas tem utilidade na WOE? Não sei como anda o cast do disparo, nem o dano do impacto contra paladino/lorde. - Cair das Pétalas: Vale a pena os 10 pontos para melhorar no up? (já que na build parece que sobram alguns pontos..) - Combos: Eu queria ter combo quádruplo e último dragão no nv5 pra melhor up, acho que não vai atrapalhar na build, o que acham? E em relação a usar o combo na WOE para Asura IC, seria viável ou desnecessário? Angelus não tem necessidade,o bônus fornecido por ele em Woe é totalmente dispensável Se puder investir em uma arma melhor,tente pegar uma Erde encantada com duas pedras de SP e cardeada com hidras,fica muito melhor que as armas da TE. Nenhuma das duas tem utilidade em Woe.Função de Champ é fazer GC no Me com asura pra evitar o pessoal pulando pra dar tyr/slow grace/aquele olp chato,etc etc etc E acho que não tem como ficar IC atualmente na Woe TE com asura,uma vez que a arma kvm e o punho de vellum não funcionam dentro dos castelos. ======== Equipamentos: Os "?" são os que ainda não tenho, e abaixo listarei as possibilidades que eu pensei. Cabeça: ? Cima: Olhos Biônicos Baixo: ? Arma: ? Escudo: Escudo das Valquírias/ carta Tirfing Armadura: Bata de Orleans/ carta Peco-Peco Capa: Pedaço de Pele do Guardião/ carta Raydric Bota: Sapatos Divergentes Acessório 1: ? Acessório 2: ? >>>Propostas de Equipamentos Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé Baixo: Máscara do Fugitivo Acessórios: Não tenho idéias.. mas estava pensando se é necessário combo Morpheus pra melhorar o dano do Asura na WOE Arma: Estou entre a maça e o punho TE.. Existem melhores opções? (talvez maça carga/ 3x hidra?) Armadura: É necessário carta Cavalo-Marinho? Eu estava pensando na possibilidade de pegar uma armadura das Valquírias para o card, e então, usar um acessório com borboleta sanguinária ou fen para o cast. Bom, minhas dúvidas são essas! Se puderem me ajudar agradeçoValeu!! Olha,não sei o quanto você está disposto a gastar no personagem,mas sugiro esses equipamentos: Topo : Algum Hat que diminua dano humanoide,bem refinado e com carta carat. Ex: quepe de plumas,orelha de fiera azul,boné de gatinho. O chifre mistico também é uma boa pedida. Meio : Algum meio slotado com carta Incubbus (pra dano) ou carta pesadelo (pra evitar de ficar pegando sono toda hora pra chuva de flecha) Baixo : Trevo da Sorte ou um daqueles balões de poring (é um que dá sp,não sei o nome) Armadura : Manto diabolus com marc/druida (+SP) Escudo : Valk ou Piamete com carta Sapo de Thara Sapatos: Divergentes já ajuda muito,mas se puder investir em um convergentes +9 com firelock melhor ainda. Acessórios : Dois anéis de diabolus,um com fumacento e outro com crocodilo/louva Deus. Efeitos de Carta fen e bata de orleans não funcionam em Woe Maça Carga não equipa em mestre E é extremamente necessário marc/druida na Woe,se não o spam de piada + nevasca não vão te deixar jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted February 15, 2016 Author Share Posted February 15, 2016 Acho Dex irrelevante na build. Se não me engano,asura é totalmente fixa ou tem 0,2s de cast variável,não sei ao certo,mas acho que pode deixar dex no 1 e investir em outros atributos. Seria mais para o UP.. acha que da pra up com 1 de dex? (até tenho as buffs VIP no caso) E acho que não tem como ficar IC atualmente na Woe TE com asura,uma vez que a arma kvm e o punho de vellum não funcionam dentro dos castelos. No caso, quis dizer usar combo triplo>quádruplo>último dragão>asura ... daí o asura fica IC Olha,não sei o quanto você está disposto a gastar no personagem,mas sugiro esses equipamentos: Meio : Algum meio slotado com carta Incubbus (pra dano) ou carta pesadelo (pra evitar de ficar pegando sono toda hora pra chuva de flecha) Baixo : Trevo da Sorte ou um daqueles balões de poring (é um que dá sp,não sei o nome) Armadura : Manto diabolus com marc/druida (+SP) Acessórios : Dois anéis de diabolus,um com fumacento e outro com crocodilo/louva Deus. Pois é.. não tava afim de gastar muito.. E até achei que dava pra participar dessa WOE até mesmo com alguns itens TE.. o que você acha?? Teria algum "meio" que seja barato para o card? No caso, não achei o card pra vender no pronteraorg, ela é rara? Teria outro acessório mais barato? Esses 200 SP fazem falta? Efeitos de Carta fen e bata de orleans não funcionam em Woe Maça Carga não equipa em mestre E é extremamente necessário marc/druida na Woe,se não o spam de piada + nevasca não vão te deixar jogar. Bom, e daí qualquer cast pode ser cancelado? Ou nenhum é interrompido? Qual é este "marc" que tu fala? Valeu pela ajuda!!! Já esclareceu muita coisa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Seria mais para o UP.. acha que da pra up com 1 de dex? (até tenho as buffs VIP no caso) No caso, quis dizer usar combo triplo>quádruplo>último dragão>asura ... daí o asura fica IC Pois é.. não tava afim de gastar muito.. E até achei que dava pra participar dessa WOE até mesmo com alguns itens TE.. o que você acha?? Teria algum "meio" que seja barato para o card? No caso, não achei o card pra vender no pronteraorg, ela é rara? Teria outro acessório mais barato? Esses 200 SP fazem falta? Bom, e daí qualquer cast pode ser cancelado? Ou nenhum é interrompido? Qual é este "marc" que tu fala? Valeu pela ajuda!!! Já esclareceu muita coisa! @red Meu mestre de woe TE tem 30 de dex... não entortou a build e ajudou a upar apesar que.... eu upei ele com assistente até o lvl 50~70 e depois upei com build modinha (hat ifrit+eddga) Fora alguns mvps que eu levei (2 horas fazendo o atroce asurando e saindo do portal eheuheueheuheue) @orange Não sei se compensa vc usar o combo inteiro na woe TE e por algum motivo que eu não sei qual... o asura as vezes simplesmente falha, não consome esfera, não asura, apenas aparece a frase em cima da cabeça e não sai.... Acho que pode ser eu mesmo.... (sim, eu estava de fúria) @yellow Não sei se daria para jogar a woe com apenas os equipamentos da WOE TE, porém, por todos os equips que eu vi... até é possivel jogar a woe apenas com aqueles equipamentos, apesar que quem tiver devil/gr vai tankar seu asura muito facilmente, mesmo lexado :v Os equipamentos dão DEFM, resistência a humanoide, praticamente todos dão hp/sp bônus, bônus de atk em %.... @green Não sei nenhum meio barato, mas tem o olho de ciclope que é barato e da sp @blue Anel/Bracelete de morpheu, os anéis da TE.... @purple Todos os casts são interrompidos @black marc = cavalo marinho = imunidade a congelamento Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted February 17, 2016 Author Share Posted February 17, 2016 @orange Não sei se compensa vc usar o combo inteiro na woe TE e por algum motivo que eu não sei qual... o asura as vezes simplesmente falha, não consome esfera, não asura, apenas aparece a frase em cima da cabeça e não sai.... Acho que pode ser eu mesmo.... (sim, eu estava de fúria) Provavelmente o cara usou esconderijo, pois sem fúria não da pra cast a habilidade @yellow Não sei se daria para jogar a woe com apenas os equipamentos da WOE TE, porém, por todos os equips que eu vi... até é possivel jogar a woe apenas com aqueles equipamentos, apesar que quem tiver devil/gr vai tankar seu asura muito facilmente, mesmo lexado :v Os equipamentos dão DEFM, resistência a humanoide, praticamente todos dão hp/sp bônus, bônus de atk em %.... Ba cara, devil e gr.. muita gente tem??? OK, TG é a que mais estraga WOE, mas é muito chato jogar sabendo que os cara tem gr/devil/bispo.. Tudo bem, pra mim que não tenho cartas MVP é fácil falar, mas eu acho que essa WOE tinha que ser sem card MVP.. @blue Anel/Bracelete de morpheu, os anéis da TE.... Existem acessórios da TE? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Provavelmente o cara usou esconderijo, pois sem fúria não da pra cast a habilidade Ba cara, devil e gr.. muita gente tem??? OK, TG é a que mais estraga WOE, mas é muito chato jogar sabendo que os cara tem gr/devil/bispo.. Tudo bem, pra mim que não tenho cartas MVP é fácil falar, mas eu acho que essa WOE tinha que ser sem card MVP.. Existem acessórios da TE? eu estava brincando no pvm e a habilidade não saia Não sei como anda a woe te, não é todo mundo que tem GR e devil, qnd eu jogava todo mundo que eu asurava caia /mal Mas eu usava equips emprestados, só tinha o char mesmo heueheuheuehuehueheuehueheu PS: TG, MM foram removidas da woe TE Sim, existem acessórios da WOE TE. Porém, nenhum deles da sp, apenas 1 da +5% de atk/matk Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 @Tópico: é no thor? Bom se for eu vou pedir para meu amigo Fafnir Overkill te ajudar, ele entende bastante de mestre asura! Mas já adianto que sem dinheiro essa não é a sua classe, mesmo que economize com ekps tem que usar consumíveis de SP! N IRON: não é você, é um bug ou uma mecânica quebrada de que se você apertar o botão mais de uma vez, de qualquer dos combos, a asura sai só que não. o que é uma droga. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted February 18, 2016 Author Share Posted February 18, 2016 (edited) @Tópico: é no thor? Bom se for eu vou pedir para meu amigo Fafnir Overkill te ajudar, ele entende bastante de mestre asura! Mas já adianto que sem dinheiro essa não é a sua classe, mesmo que economize com ekps tem que usar consumíveis de SP! Sim é no Thor. Bom, se puder fazer isso, ou se ele puder postar aqui também já agradeço muito! Como eu falei, minhas principais dúvidas estão em saber quais equips (sem overs altos ou cards mvp) e também no leveling do mestre sem agi e com 30 de des (acho que vai ser quanto vou por), que no caso, estou pensando em botar combo triplo no 10 e ir com corpo fechado. Assim, não é que não tenho zeny pra investir, mas eu gosto de custo benefício no investimento.. Aqueles aneis Diabolus custam quase 100k pra 100 de sp, sendo que morpheus (5%= +- 50) 1kk. Ou seja, o cara paga 99kk por 50 sp e um slot??? Igual se eu querer usar a Erde capital bi encantada, que o colega falou.. vou pagar uns 150kk que vão me resultar em ~100 sp e ~20 atq, já que a maça TE é de graça??!! Meus equips por enquanto: Chifres Místicos de Bafomé Olhos Biônicos Máscara Colorida Maça TE +5 Escudo das Valquírias / Tirfing Manto Diabolus/druida (ainda não comprei) GD / Raydric Divergentes Acessórios Morpheus / TE Consumíveis: Buffs VIP e Limões >>> Da pra jogar assim? Existe algum equip com grande custo benefício que eu posso adicionar no set? Teria outro consumível crucial? Edited February 18, 2016 by Rafael0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Meus equips por enquanto: Chifres Místicos de Bafomé Olhos Biônicos Máscara Colorida Maça TE +5 Escudo das Valquírias / Tirfing Armadura das Valquírias/druida (ainda não comprei) GD / Raydric Divergentes Acessórios Morpheus / TE Consumíveis: Buffs VIP e Limões >>> Da pra jogar assim? Existe algum equip com grande custo benefício que eu posso adicionar no set? Teria outro consumível crucial? Eu trocaria o místico por uma boina (ou boina alada) e compraria uma lendárias mesmo sem refino/carta, ou com incubus ou aquela carta que da +80 de sp (para asurar equiparia a lendárias e para ficar olhando o que acontece a boina alada que não deve passar dos 4kk) A armadura das valk eu trocaria por um manto diabolus com druida/marc. De resto está bom, da para matar muita pessoa. De consumível crucial acho que só GSP..... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted February 18, 2016 Author Share Posted February 18, 2016 Eu trocaria o místico por uma boina (ou boina alada) e compraria uma lendárias mesmo sem refino/carta, ou com incubus ou aquela carta que da +80 de sp (para asurar equiparia a lendárias e para ficar olhando o que acontece a boina alada que não deve passar dos 4kk) A armadura das valk eu trocaria por um manto diabolus com druida/marc. De resto está bom, da para matar muita pessoa. De consumível crucial acho que só GSP..... Bom, então ta bele.. talvez então eu compro uma lendárias e o manto! Valeu aí pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Eu juro que respondi esse tópico,acho que digitei tudo e não enviei kappa O pessoal já respondeu a maioria das suas dúvidas,mas só queria deixar uma observação sobre a Erde: Em malagndo tem quests que dão muitas moedas de nível E,que são necessárias pra encantar o Erde com SP.Acredito que no Thor Erde seja barata,não? E a questão do investimento máximo pra dano,mesmo que for por mais 100 pontos em sp se dá pelo fato que se você não matar no asura,o champ vai ficar 10s inútil e seu alvo que deveria estar morto vai continuar bagunçando seu ME. Mas os equips que você citou já quebram um galho e você pode ir melhorando seu alt Q com o tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted February 19, 2016 Author Share Posted February 19, 2016 Eu juro que respondi esse tópico,acho que digitei tudo e não enviei kappa O pessoal já respondeu a maioria das suas dúvidas,mas só queria deixar uma observação sobre a Erde: Em malagndo tem quests que dão muitas moedas de nível E,que são necessárias pra encantar o Erde com SP.Acredito que no Thor Erde seja barata,não? E a questão do investimento máximo pra dano,mesmo que for por mais 100 pontos em sp se dá pelo fato que se você não matar no asura,o champ vai ficar 10s inútil e seu alvo que deveria estar morto vai continuar bagunçando seu ME. Mas os equips que você citou já quebram um galho e você pode ir melhorando seu alt Q com o tempo. Entendi.. pro futuro então vo tentar fazer a minha! O maior problema é o custo da Hydra mesmo, mas vou dar um jeito haha Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Você já deu uma olhada no equips TE de aluguel? Pela descrição, quase todos dão algo de SP, e olhando por cima, a quantidade é bem parecida com a dos equips tops. Ainda pega imunidade a congelamento usando 4 equips. Podem ser um bom substituto enquanto vc foca nas partes que os equips TE não cobrem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael0 Posted May 8, 2016 Author Share Posted May 8, 2016 Aí, mais uma dúvida.. Alguém poderia listar os consumíveis que são mais importantes pra dar dano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts