Ir para conteúdo

Dúvida Build de Renegado (ajuda?)


MarceloLuiz300

Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu primeiro Renegado. Procurando um pouco pelos guias fixos da área não consegui entender nada, está tudo muito confuso e sem formatação o que dificulta a compreensão.Gostaria de criar um Renegado para PvP e PvM.Li um pouco sobre Renegado de Tempestade de Flexas, também vi alguns de Explosão de Zennys. Minha dúvida é o seguinte.

 

Primeiro: Não existe Renegado com magia, por exemplo com Onda Psíquica, não é viável e porque?

Segundo: Qual a outra opção para PvP, além de Explosão de Zennys (inviável pelo valor gasto) e a de Tempestade de Flechas, qual poderia ser uma outra habilidade forte copiada que pode ser utilizada com arma e com escudo?

Terceiro: Além disso, quais seria a build de habilidades e atributos ideais para builds PvP e PvM (mais para PvP).

 

Desculpe tirar tantas dúvidas assim, mas realmente, não tem muitas opções por exemplo, bastante tópicos criados de Renegado ASS, mas não entendo o que é ASS, sou realmente novo na área e realmente gostaria de ajuda. Valeu!

Editado por MarceloLuiz300
Deixei tudo formatadinho, quando voltei, tava tudo amontoado no tópico.
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bom?

Vou responder sobre sua primeira dúvida porque minha renegada terá, como uma das bases, essa build. Deixarei as outras dúvidas para que os colegas mais entendidos possam te ajudar.

 

Primeiro: Não existe Renegado com magia, por exemplo com Onda Psíquica, não é viável e porque?

 

Existe sim. Inclusive, como eu disse, essa construção fará parte de uma das outras possibilidades da minha build. É viável se você investir um pouco em INT (ter uma builld mais híbrida) e usar equipamentos que ajudem no ATQM, um hat com carta Isilla etc. No meu caso, pretendo plagiar Escudo de Chamas de Ninja ‒ que possui alta chance de ativar o efeito da carta Isilla ‒ e usar Onda Psíquica com a redução de cast. Com essa build mais híbrida ainda poderei usar um set de outras habilidades não focadas em INT/ATQM, mas, no meu caso, será algo mais para PvM, mesmo.

 

Se quiser mais referência recomendo assistir este vídeo que me inspirou muito: https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

bastante tópicos criados de Renegado ASS, mas não entendo o que é ASS, sou realmente novo na área e realmente gostaria de ajuda. Valeu!

 

Nessa eu posso ajudar.

O ASS vem do ingles Shadow Spell, o nosso popular Desejo das Sombras.

E atualmente existe uma build de Renegado muito divertida com base nessa habilidade.

O desejo das Sombras é uma forma melhorada da antiga habilidade de Sábio "Desejo Arcano", ou seja é uma skill que lhe permite conjurar outras habilidades automaticamente enquanto vc ataca fisicamente!

Somando com Plágio e Mimetismo, esse tipo de Renegado possui muitas possibilidades, até o PvP!

É só dar uma pesquisada que vc encontra muita coisa legal sobre o assunto.

Se quiser pode dar uma conferida neste tópico onde falamos muito sobre Renegado ASS.

Link para o comentário
Share on other sites

Passei aqui para complementar o que a Heru disse sobre a construção que ela mencionou (que é maravilhosa, por sinal): com a chegada das Botas Temporais, um Renegado com DES 120 equipado com elas fará estragos, principalmente em PVM. No entanto, atualmente, ela não é tão efetiva, infelizmente.

 

Claro, Renegados não são Kagerous/Oboros, muito menos Arcanos ou Feiticeiros, então o ATQM sempre ficará na categoria "mediana". Contudo, com um bom investimento em consumíveis e equipamentos adequados, será uma das construções mais populares para Renegados de ATQM.

Link para o comentário
Share on other sites

Passei aqui para complementar o que a Heru disse sobre a construção que ela mencionou (que é maravilhosa, por sinal): com a chegada das Botas Temporais, um Renegado com DES 120 equipado com elas fará estragos, principalmente em PVM. No entanto, atualmente, ela não é tão efetiva, infelizmente.

 

Claro, Renegados não são Kagerous/Oboros, muito menos Arcanos ou Feiticeiros, então o ATQM sempre ficará na categoria "mediana". Contudo, com um bom investimento em consumíveis e equipamentos adequados, será uma das construções mais populares para Renegados de ATQM.

 

só para complementar o complemento :rolleyes: a melhor dica que posso te dar ( já que tenho MUITOS RENEGOSOS!!!!) é:

 

não faça um renegado pensando "nossa ele VAI TER QUE SER PRA ISSO!" porque renegado é acima de tudo uma classe super divertida! Fazer um renegado requer aquela pequena experiencia com outras classes que provavelmente você já teve hehe' porque afinal a sua skill mais forte é a skill dos outros!:rolleyes:.

Se precisar de alguma ajuda eu tenho prazer em colaborar ^^ é só mandar aquele pm

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...