Ir para conteúdo

MarceloLuiz300

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarceloLuiz300

  • Data de Nascimento 04/26/1990

Conquistas de MarceloLuiz300

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite, Conforme anunciado compro Bazerald 4/4, deixe oferta aqui, ou no jogo e entro em contato. Valeu!
  2. Isso, a melhor opção nesse caso e que seria relevante pra você é a Máscara da Morte com Isilla, ela diminui 10% do cast variável e da 3 de int. Ótimo.
  3. Então, eu até criei um tópico a pouco tempo relatando esse mesmo caso da habilidade que mais parece um bug na área de discussão O Segredo das Sombras. http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164840-Inspira%E7%E3o-D%FAvida O problema na verdade, é que além de ela não reativar a habilidade, ela infelizmente reativa o delay para usa-la novamente, fazendo com que você fique em torno de 30~60 segundos sem poder usa-la novamente
  4. Bom dia, Estou com uma dúvida a respeito da skill inspiração no level 5 que peguei (por conta do Atk mágico). O delay de re-uso dela é em torno de 60 seg e a duração dela em nível 5 em torno de 90 segundos, porém tem acontecido que após esses 60 seg de delay está sendo possivel usa-la novamente (antes de ter acabado a sua duração), porém ela não re-ativa, até porque faltam ainda 30 seg de uso. Só que ela ta novamente entrando no delay de 60 seg, o que faz com que, a skill terminando, você não consiga re-utilizada. Para facilitar a compreensão: Tempo que a skill se mantém ativado: 90 seg Tempo de delay (usar novamente): 60 seg Porém, utiliza-la após os 60 seg acima, antes de a skill ter desativado, que é os 90 seg, faz com que ela entre no Delay de novo sem reativa-la ou seja, mais 60 seg. Quer dizer que supondo que usei a skill, ela vai durar 90 seg, esperei 80 seg e usei ela denovo, além dela não reativar o buff, o tempo de delay dela, foi de 60 seg para 140 seg (que foi os 80 segundos que esperei pra usa-la) O certo seria, esperar os 90 seg, e usa-la novamente, ai você consegue sempre andar bufado, mas nem sempre da pra ficar atento ao buff, principalmente no meio do mob, e acontece demais, de antes de dar os 90seg usa-la novamente, e ela contar + 60 seg de delay. Eu acredito ser um bug, mais alguém passou por isso?
  5. haha viajou amigão, o mesmo poderia ser dito sobre a Woe, e muito poderia ser dito a respeito de quem não gosta de WOE e só curte PvM, cada um gosta de um modelo de jogo e não é a toa que o Ragnarok oferece diferentes oportunidades de game, alias. O próprio amigo acima disse como a WOE gera disputa, e que as que não são sanadas são resolvidas no PvP; seja na WOE, PvM ou MvP, muitos querem ascender ao TOPO em diversas modalidades, faz parte do "jogo" e não é exclusividade do PvP.
  6. Amigo, boa tarde, O PvP conforme eu disse é uma modalidade de jogo, e pra quem gosta, e pra quem tem condições, não liga de gastar com ele. Não se trata de comparação com a WOE, no sentido de que "se é pra gastar, que gaste com algo que dê retorno", são modalidades diferentes, e as pessoas aplicam seus recursos naquelas que mais gostam. Alias, como você mesmo disse, no Thor as pessoas vão ao PvP mesmo sabendo que não vai ganhar castelo, e seja no Thor, Asgard ou Odin, muito players gastam bem mais que alguns consumíveis, gastam tempo e muito mais zenys criando personagens voltados para PvP bem como com seus respectivos equips. A ideia do NPC é simplesmente facilitar o acesso.
  7. Bom dia, Eu gostaria de registrar uma sugestão, não é de hoje que o PvP do Odin está extremamente vazio como todos sabem, e isso é péssimo, assim como o MvP, PvM e WOE, o PvP também é um modo de jogo muito divertido e peculiar, inclusive, existem muitos players que fazem personagens voltados totalmente para essa forma de jogar, porém, vazio da forma que se encontra uma parcela da diversão está sendo cortada de muitos players. Muitos players deixam de ir, porque como normalmente é vazio, não costumam gastam tempo indo lá (no atual NPC do PvP) verificar se tem alguém, e como não vão, os próximos fazem o mesmo e isso se torna uma bola de neve. A minha sugestão é simples: criar um NPC que fique perto do NPC VIP, no sul de Prontera ou perto da própria NPC do Eden (ou quem sabe dentro do Eden), de forma que acesso ao PvP fique muito mais rápido e prático, e na medida que forem entrando poucos players por conta da acessibilidade, aqueles que gostam da modalidade vão voltar a interessar-se e cada vez mais movimentar o PvP. Obviamente, a sugestão não serve para resolver todos os problemas que o servidor pode estar enfrentando que resulte em um PvP vazio, é apenas uma ideia que pode quem sabe atrair os players a esse modelo de jogo. Aberto a novas sugestões. Bom dia!
  8. Boa noite, Pessoal, to querendo montar meu K/O Ninpou com uma quantidade de dex, que lhe permite usar Cerco no PvP. Penso que nesse caso não seria com 1 de dex, quanto de dex vocês acham que é necessario para a build? Em torno de 60? Outra coisa, ainda não entendi as principais diferenças de Oboru e Kagero, talvez pra quem ja conhece o funcionamento das skills possa falar melhor.Enfim, o meu O/K vai ser para PvM/Torre/MvP e quero brincar com ele no PvP também (ou seja, fará tudo haha) gostaria de sugestões se no caso é melhor Oboro ou Kagero? Valeu!
  9. Qual nick in-game, pra podermos montar pt diariamente em Rachel? Manda msg pra Sorento Elorion, Renegado Mober 112
  10. Pessoal, esse é meu primeiro Renegado. Procurando um pouco pelos guias fixos da área não consegui entender nada, está tudo muito confuso e sem formatação o que dificulta a compreensão.Gostaria de criar um Renegado para PvP e PvM.Li um pouco sobre Renegado de Tempestade de Flexas, também vi alguns de Explosão de Zennys. Minha dúvida é o seguinte. Primeiro: Não existe Renegado com magia, por exemplo com Onda Psíquica, não é viável e porque? Segundo: Qual a outra opção para PvP, além de Explosão de Zennys (inviável pelo valor gasto) e a de Tempestade de Flechas, qual poderia ser uma outra habilidade forte copiada que pode ser utilizada com arma e com escudo? Terceiro: Além disso, quais seria a build de habilidades e atributos ideais para builds PvP e PvM (mais para PvP). Desculpe tirar tantas dúvidas assim, mas realmente, não tem muitas opções por exemplo, bastante tópicos criados de Renegado ASS, mas não entendo o que é ASS, sou realmente novo na área e realmente gostaria de ajuda. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...