Ir para conteúdo

Acesso bloqueado até 2016-03-05 !


Theodwil Coleaudryth

Posts Recomendados

Ban de 30 dias geralmente é para analisar negociações, provavelmente você comprou Zeny ou recebeu Zeny comprado de terceiros (como em alguma negociação de alto valor que a outra pessoa tenha conseguido o Zeny de um vendedor).

 

Se a LuG conseguir comprovar que o zeny foi comprado, provavelmente vão tirar e te devolver a conta sem eles, caso não, vão devolver a conta sem nada diferente. O engraçado é demorar 30 dias para fazer essa "análise" e não ressarcir nada após.

 

Manda ticket para eles perguntando o motivo e conta para a gente por curiosidade ;);););)

Link para o comentário
Share on other sites

Assuntos de banimentos se resolve pela central de suporte, por aqui nós como humildes acompanhamos as tretas até resolverem, vulgo ban eterno por nick.

 

O jeito é esperar eles responderem caso tenha mandado ticket.

 

Já enviei o ticket, o jeito é aguardar uma resposta.

 

Os boteiros disseram no fórum uma vez que isso é uma punição pra quem compra Zenny ou se envolveu com Zenny dupado. Já que a LUG não pode dar BAN porque isso rende processo, ela da esse BAN de 30 dias.

 

Teve um conhecido de uma guild que levou este banimento, o ruim que ele passou o tempo de avaliação banido.

Ele diz que não comprou nenhum zenys e não acredito que seja bot.

 

Agradeço atenção de todos. Vou aguardar uma resposta da LUG e vejo como proceder.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Ban de 30 dias geralmente é para analisar negociações, provavelmente você comprou Zeny ou recebeu Zeny comprado de terceiros (como em alguma negociação de alto valor que a outra pessoa tenha conseguido o Zeny de um vendedor).

 

Se a LuG conseguir comprovar que o zeny foi comprado, provavelmente vão tirar e te devolver a conta sem eles, caso não, vão devolver a conta sem nada diferente. O engraçado é demorar 30 dias para fazer essa "análise" e não ressarcir nada após.

 

Manda ticket para eles perguntando o motivo e conta para a gente por curiosidade ;);););)

 

Ultimamente, eu fiz bastante troca de itens entre contas, porque criei duas contas (Musa e Trovador) e precisava dos equip's para upa-lós. Recebi este banimento em duas contas na principal e dual.

Se eles acharem algum zeny irregular e quiser retirar, eu concordo. O pior é bloquear o acesso permamente nas contas, porque gastamos tempo e dinheiro.

 

Já li alguns relatos de não darem nenhuma compensão pelo tempo de análise.

 

Manda ticket para eles perguntando o motivo e conta para a gente por curiosidade ;);););)

 

Conto, mesmo que não seja favorável. Talvez ajude outras pessoas.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Editado por Theodwil Coleaudryth
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9388[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]9389[/ATTACH] .

 

KKKKKKKKKKK Faz uma dessas do sistema anti-bot por favor!!!

 

@Topic

 

Não leve a mal dono do tópico. Eu disse "Quem se envolveu com Zenny dupado" no sentido de receber Zennys indiretamente de quem dupou e isso pode ser a causa do seu banimento. Só esclarecendo porque não quero acusar ninguém.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Contando um pouco da sua história? Então caso compre algo na sua loja, eu serei um contrabandista ? Deixe o nome dela para mim evitar o comércio ilegal.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Essa é uma tirinha sobre o Revok, um vendendor de Zennys. Ela mostrou uma cara aleatório comprando zenny do Revok, depois essa pessoas usou o Zenny pra comprar um visual de alguém que estava vendendo ROPs e essa pessoa que vendeu o visual pra ele foi banida.

 

Na verdade Hela estava te apoiando.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa é uma tirinha sobre o Revok, um vendendor de Zennys. Ela mostrou uma cara aleatório comprando zenny do Revok, depois essa pessoas usou o Zenny pra comprar um visual de alguém que estava vendendo ROPs e essa pessoa que vendeu o visual pra ele foi banida.

 

Na verdade Hela estava te apoiando.

 

Tudo bem, agora com uma explicação plausível, posso retificar minha interpretação sobre a postagem dele. Agradeço pela atenção.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKK Faz uma dessas do sistema anti-bot por favor!!!

 

@Topic

 

Não leve a mal dono do tópico. Eu disse "Quem se envolveu com Zenny dupado" no sentido de receber Zennys indiretamente de quem dupou e isso pode ser a causa do seu banimento. Só esclarecendo porque não quero acusar ninguém.

 

Vê aí tiu .

Ragna12.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...