Ir para conteúdo

[jRO]Equipamentos Visuais do mês de Fevereiro CosTama "2012 Selection"


ftjpbr

Posts Recomendados

Bom dia gente! Trazendo aqui mais novidade de CosTama para vocês, dessa vez pegaram os visuais que era mais popular em ano 2012.

 

index.php?module=preview&file=5389901641.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=3932558410.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=3766507224.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=0999302267.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=5816049997.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=1551990748.jpga1453196805674.gif

==================================================================

index.php?module=preview&file=9287410724.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=3855531309.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=7928773084.jpg

==================================================================

index.php?module=preview&file=8693469822.jpga1453196822678.gif

==================================================================

 

E no jRO está tendo um evento do dia do Setsubun(節分) https://pt.wikipedia.org/wiki/Setsubun. Com esse evento a música do fundo da cidade de Payon recebeu um pouco de arranjo musical. Quem estiver interessada em ouvir estarei colocando o link.

https://youtu.be/jWfy0YaB6sw

 

==================================================================

 

 

wp_thumb.jpg

 

Hoje é só! Até Mês que vem !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns visuais acho que nós não temos aqui no brO ainda, ou eu pelo menos não me lembro de ter visto alguns.

Posso citar o fone, por exemplo.

 

Eu acho que tem muito item pré-renew, principalmente da loja de ROPs que absolutamente ninguém compra hoje em dia e antigamente o povo só fazia o item ou o comprava pra ficar bonito em Prontera. Se dependesse de mim, já tinha virado tudo visual. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Não diria todos né, porque tem certas pessoas farmando itens pra fazer uma questzinha de um tal item ai que anda meio esquecido, mas que tem certa utilidade :rolleyes:

Além de outros hats que são mais que bem-vindos em alguns mapas bastante específicos.

Mas concordo que uma grande parte poderia ter uma versão visual via quests [tipo de Eclage], vir por Rops ou uma outra alternativa [Tipo a Boina Alada Visual feita pelo farm de Moedas TE].

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tem muito item pré-renew, principalmente da loja de ROPs que absolutamente ninguém compra hoje em dia e antigamente o povo só fazia o item ou o comprava pra ficar bonito em Prontera. Se dependesse de mim, já tinha virado tudo visual. XD

 

Assino embaixo. E eu super quero uma versão visual das Orelhas Felinas e da Máscara de Fugitivo, só quero muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Não diria todos né, porque tem certas pessoas farmando itens pra fazer uma questzinha de um tal item ai que anda meio esquecido, mas que tem certa utilidade :rolleyes:

Além de outros hats que são mais que bem-vindos em alguns mapas bastante específicos.

Mas concordo que uma grande parte poderia ter uma versão visual via quests [tipo de Eclage], vir por Rops ou uma outra alternativa [Tipo a Boina Alada Visual feita pelo farm de Moedas TE].

 

Não gostei do sistema de transformar a Boina Alada Visual porque tem que jogar WoE TE, achei meio grande de mais. >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei do sistema de transformar a Boina Alada Visual porque tem que jogar WoE TE, achei meio grande de mais. >_>

 

Eu gosto de fazer as quests para pegar as moedas. Não precisa jogar WOE TE não, só fazer as missões, que além de uma expzinha legal ainda dão as moedinhas. Sempre faço [Esta oficialmente convidado a participar comigo se estiver interessado]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de fazer as quests para pegar as moedas. Não precisa jogar WOE TE não, só fazer as missões, que além de uma expzinha legal ainda dão as moedinhas. Sempre faço [Esta oficialmente convidado a participar comigo se estiver interessado]

 

Yep, eu sei disso, só que fazendo apenas as missões de caça demora uma eternidade. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Yep, eu sei disso, só que fazendo apenas as missões de caça demora uma eternidade. :(

 

Nem demora! É divertido :p

Sem contar os drops que podem cair nos feudos! Tipo luva de shura, amplificador de som, Guilhotina de Vellum, Lança de Vellum, Rosário Negro, Enciclopédia de Vellum, Velho Álbum de Cartas, etc.

Enfim, tô saindo do objetivo do tópico :x

Eu espero que venham logo os visuais da terceira e quarta imagem :p

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a menor graça em fazer festa com item velho...:p

 

Mas em se tratando do Jro em que não para de vim coisa nova, é até bacana pois funciona como homenagem...

 

O melhor das fotos foi ver a roupa nova do Guillotine....;)

 

A música ficou muito boa, obrigado por compartilhar conosco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor das fotos foi ver a roupa nova do Guillotine....;)

 

Pensei o mesmo ao ver a roupa do Trovador ali.

 

@Topic

Dos visuais exibidos, o Fugitivo e o Flor do Luar são mais do ótimas pedidas. Meus olhos até brilharam vendo esse Fugi. :rolleyes:

Mas bem que eles poderiam trazer o Rabo de Gato e o Moranguinho como visuais...

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei o mesmo ao ver a roupa do Trovador ali.

 

@Topic

Dos visuais exibidos, o Fugitivo e o Flor do Luar são mais do ótimas pedidas. Meus olhos até brilharam vendo esse Fugi. :rolleyes:

Mas bem que eles poderiam trazer o Rabo de Gato e o Moranguinho como visuais...

 

Tive que comentar porque tu mora super perto da minha cidade :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...