Ir para conteúdo

Poção de Concentração Leve


inuyasha_

Posts Recomendados

Era um item que na minha opinião, deveria ter sido removido depois da reformulação da loja de ROPs, pois mal tinha utilidade pré-renovação, imagina agora... hahaha. Era basicamente uma Poção da Concentração Compacta, mais pra quem ia WoE e ficava levando Pântano dos Mortos (não tenho certeza se remove poção de ASPD) e Desencantar.

Link para o comentário
Share on other sites

Era um item que na minha opinião, deveria ter sido removido depois da reformulação da loja de ROPs, pois mal tinha utilidade pré-renovação, imagina agora... hahaha. Era basicamente uma Poção da Concentração Compacta, mais pra quem ia WoE e ficava levando Pântano dos Mortos (não tenho certeza se remove poção de ASPD) e Desencantar.

 

Na verdade, esses consumíveis são bem úteis, sobretudo para personagens que não têm como carregar muitos itens no inventário. É uma pena não existir Poção do Despertar Leve, pois seria uma mão na roda para Arqueiros e evoluções - e convenhamos, pelo preço das caixas dessas poções, sai muito mais barato investir nelas do que em cupons do Mister Peso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa de concentração é ruim de qualquer forma =/

Temos bala de guaraná que fornece agi up level 5 e efeito de poção de concentração por peso 1.

 

Bom, pensando no lado de Sacerdotes de batalha e evoluções, acredito que a Poção de Concentração Leve ainda é mais eficiente que a Bala de Guaraná, hahaha. De qualquer maneira, é apenas minha opinião e não estou aqui para tentar convencer ninguém de que elas deveriam ser usadas com mais frequência.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pensando no lado de Sacerdotes de batalha e evoluções, acredito que a Poção de Concentração Leve ainda é mais eficiente que a Bala de Guaraná, hahaha. De qualquer maneira, é apenas minha opinião e não estou aqui para tentar convencer ninguém de que elas deveriam ser usadas com mais frequência.

 

Mas como seria mais eficiente ? A bala pesa 1, essa pesa 2. Ambas só precisam ser usadas a cada 30 min.

Fórum é para compartilhar opiniões mesmo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como seria mais eficiente ? A bala pesa 1, essa pesa 2. Ambas só precisam ser usadas a cada 30 min.

Fórum é para compartilhar opiniões mesmo.

 

Acho mais eficiente porque as poções, quando compradas diretamente da loja de ROPs, vêm em caixas (com 20 unidades) que também pesam 1. Além disso, tem a questão do preço: 200 ROPs pela caixa de Poção de Concentração Leve e 300 ROPs pela de Poção da Fúria Selvagem leve, enquanto que o cupom do Mister Peso custa 5.000 ROPs cada unidade.

 

No final das contas, essas poções acabam pesando menos - tanto no personagem quanto no bolso, hahaha. Claro que esse raciocínio varia de jogador para jogador; aquele que não gosta de comprar/gastar ROPs raramente verá benefício com as poções leves...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, seria genial uma poção dessas para minha AB de batalha :3 principalmente se houvesse uma de despertar e de fúria selvagem !

[ATTACH=CONFIG]9294[/ATTACH]

 

Poção da Fúria Selvagem Leve existe sim, só não existe Poção do Despertar Leve (até hoje não sei por quê). No entanto, essas poções têm a mesma restrição de classe e nível que as normais.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho mais eficiente porque as poções, quando compradas diretamente da loja de ROPs, vêm em caixas (com 20 unidades) que também pesam 1. Além disso, tem a questão do preço: 200 ROPs pela caixa de Poção de Concentração Leve e 300 ROPs pela de Poção da Fúria Selvagem leve, enquanto que o cupom do Mister Peso custa 5.000 ROPs cada unidade.

 

No final das contas, essas poções acabam pesando menos - tanto no personagem quanto no bolso, hahaha. Claro que esse raciocínio varia de jogador para jogador; aquele que não gosta de comprar/gastar ROPs raramente verá benefício com as poções leves...

 

o/

É exatamente isso que gosto de ler, uma percepção diferente que eu não tinha visto.

 

"aquele que não gosta de comprar/gastar ROPs"

 

Bem eu =p

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poção da Fúria Selvagem Leve existe sim, só não existe Poção do Despertar Leve (até hoje não sei por quê). No entanto, essas poções têm a mesma restrição de classe e nível que as normais.

 

Ah sério ? Não sabia ç~ç mas se tem restrição então não iria dar em nada 3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu não vejo motivo para gastar nisso. O passe do Mr. Peso, apesar de ser caro é eterno. As poções você sempre irá precisar de mais. Acho que elas deveriam ser removidas da loja e passarem a fazer parte do premio de algumas quests, de preferência diárias, junto com poções compactas e outras do mesmo gênero.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se o item é por Rop's porquê não comprar logo passes antigravitacionais? Aí você leva 900 poções normais :D

 

Infelizmente eu não vejo motivo para gastar nisso. O passe do Mr. Peso, apesar de ser caro é eterno. As poções você sempre irá precisar de mais. Acho que elas deveriam ser removidas da loja e passarem a fazer parte do premio de algumas quests, de preferência diárias, junto com poções compactas e outras do mesmo gênero.

 

Levem em consideração contas com mais de um personagem. Cada Passe Antigravitacional custa 5.000 ROPs, enquanto que uma caixa com 20 Poções da Fúria Selvagem Leves custa 300 ROPs e pode ser transferida para o armazém, bem como as poções fora da caixa.

 

Às vezes, algumas pessoas preferem gastar ROPs em consumíveis ao invés de zenys. Eu mesma faço isso de vez em quando e para mim é bastante vantajoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...