Ir para conteúdo

Farm de zeny [[Help me]]


Posts Recomendados

Galera tenho um sicario lv 104 com riderword, tem algum local bom que eu passar fazer zenys, sem sofrer tanto com gasto de poções etc.( não tenho carteiro pra ir mag_dun)

 

Tenho set Manuk, conseguir juntanto zenys de rops.

agr quero saber fazer em si o zeny com loot.

 

Agradeço ajuda

 

Servidor Thor

Editado por ††Exorcist††

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahahahah, que bom que eu vim ver o fórum antes de dormir, vou dormir rindo eaHUHEAUHEAUH

 

Zeny no Thor com char 103 sem item e sem querer gastar?

 

Vai revender limão e bala de guaraná então :p

Depois tem um guia de investimento e outras coisas que você pode fazer. Mas fazer grana com char 103 sem equips por loot vai ser meio difícil, tirando as cagadas de dropar carta etc.

 

 

EDIT: sério, revende limão e balas, quando for dormir.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahahahah, que bom que eu vim ver o fórum antes de dormir, vou dormir rindo eaHUHEAUHEAUH

 

Zeny no Thor com char 103 sem item e sem querer gastar?

 

Vai revender limão e bala de guaraná então :p

Depois tem um guia de investimento e outras coisas que você pode fazer. Mas fazer grana com char 103 sem equips por loot vai ser meio difícil, tirando as cagadas de dropar carta etc.

 

 

EDIT: sério, revende limão e balas, quando for dormir.

 

Como eu disse meus item é so o Manuk com rider xD

Pode crer vou tentar revender, só o guarana que é um saco compra de 1 em 1

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vá para Malangdo e faça as *todas as quests iniciais (500 moedas na hora e 100 c espera de 23 horas) renderão cerca de 600 moedas, troque por 18 luvas da pata do gato e venda.

Renderão cerca de 18kk, com esse capital inicie um comércio de revenda.

 

*ps : esta operação só pode ser realizada uma vez e o "loot" são 30 gelatinas deliciosas (que podem ser negociadas, colocadas na kafra mas não é possível colocar no carrinho).

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Vá para Malangdo e faça as *todas as quests iniciais (500 moedas na hora e 100 c espera de 23 horas) renderão cerca de 600 moedas, troque por 18 luvas da pata do gato e venda.

Renderão cerca de 18kk, com esse capital inicie um comércio de revenda.

 

*ps : esta operação só pode ser realizada uma vez e o "loot" são 30 gelatinas deliciosas (que podem ser negociadas, colocadas na kafra mas não é possível colocar no carrinho).

 

Cara, bela dica essa!

Uma amiga no Thor faz uma grana fazendo as quests e vendendo as luvas.

 

@ Tópico: Eu esqueci de postar aqui, mas tenta ver o guia pra fazer Zenny do Build torta!

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-Zeny

 

Ele é do Asgard, mas serve pro Thor também.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...