Ir para conteúdo

Duvida Shura - @Thor


Kalibu

Posts Recomendados

Ola Pessoal tenho grande duvida.

 

Lendo vários tópicos sempre me deparo com a seguinte proposição: "Shura é muito caro", e fico me perguntando, é realmente isso tudo?

 

Vocês que tem mais experiencia que eu na área poderia responder minha pergunta? Shura é realmente tão caro assim de se fazer, de upar, de divertir?

 

Eu estou com uma monge parada, desejando muito fazer Shura, porem não provenho de rios e rios de dinheiro como muitos.. Mas claro tenho suficiente pra ter uns itens razoáveis.

 

Pretendo fazer uma build em que o dano seja pelos combos do Shura, tendo também o corpo fechado para ajudar de vez em quando, e em ultimo caso Asura, mas sou mais fã de combos mesmo.

Gosto de ver a classe como "Guerreiros divinos que treinam seus corpos para serem lutadores exímios.''

 

Esse tipo de build é viável?

Sei que uparia na Garra do Tigre, ate gosto da skill, muito legal o dano dela.

 

Desconheço como ficaria uma build deste tipo no 175, mas acho que posso aprimorar com o tempo.

Fica ai minhas Duvidas.

 

Desde Ja, Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano tem vários vídeos de shura com a build que vc comentou, só colocar no youtube: combo shura, que vc ve varios exemplos. Acho a build bem interessante, mas tambem acho que necessita de paciencia.

 

quanto ao preço posso te dizer que de fato é bem caro. Em questão de equips, pode se preparar pra gastar uns 200~800kk em itens basicos pra up e pvp(sem incluir os consumiveis), porem te digo que a classe é uma das mais divertidas e versáteis que já joguei. Só pra exemplificar, voce pode usar no mínimo umas 6 builds diferentes pra up(desde monge até shura), e até intercalar entre as mesmas sem necessidade de neura.

 

 

PS: É de longe a classe mais linda :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco é o conteúdo PvM, instâncias e tudo mais. Não sou fã de PvP.

Você disse 200 a 800kk, só que apenas a mochilinha já é 700kk, então imagino que vá gastar beeem mais.

 

Depende do que vc quer fazer.... E do nível da sua garra....

Eu testei um pouco o meu shura sem TG fazendo alguns mvps (garra nvl 7)

o dano está razoável >>> https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

90~100k nos mvps (usando o combo).

 

Não é necessário asa/mochila, um set assim:

 

Fierra Marrom

Orelhas 11° aniver

Balão Poring Noel

Btt [TG selada]

Carga+5~7 [Carta Racial/Mosca]

Escudo de Bradium [Carta Racial]

Diver

GD+5~7 [Raydric]

2x Revigo [o que vc quiser]

 

(Se eu calculei certo, não passa dos 1b)

 

Provavelmente já irá dar um dano bem satisfatório no pvm/mvp.

Shura não é caro, caso vc não queira gastar...

porém, cada consumível que vc deixa de potar é menos dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do que vc quer fazer.... E do nível da sua garra....

Eu testei um pouco o meu shura sem TG fazendo alguns mvps (garra nvl 7)

o dano está razoável >>> https://www.youtube.com/watch?v=zWNsUGvE3iM

90~100k nos mvps (usando o combo).

 

Não é necessário asa/mochila, um set assim:

 

Fierra Marrom

Orelhas 11° aniver

Balão Poring Noel

Btt [TG selada]

Carga+5~7 [Carta Racial/Mosca]

Escudo de Bradium [Carta Racial]

Diver

GD+5~7 [Raydric]

2x Revigo [o que vc quiser]

 

(Se eu calculei certo, não passa dos 1b)

 

Provavelmente já irá dar um dano bem satisfatório no pvm/mvp.

Shura não é caro, caso vc não queira gastar...

porém, cada consumível que vc deixa de potar é menos dano.

 

Gostei do vídeo, mas acho difícil num servidor como o thor você ter tempo de fazer esse remelexo todo ai com uns 5 Bios atrás do mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

GD e Maça Carga consigo fácil, Divergentes também, chato são itens pra cabeça, e revigorantes quase nunca vejo por aí, nem chat.

 

Garra queria no nível mais alto possível, contanto que não zuasse a build. Afinal meu foco são os combos, então meus maiores danos seram neles.

 

Tenho +7 travessa com Alice e Valq com Hodremlim acho que já ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

GD e Maça Carga consigo fácil, Divergentes também, chato são itens pra cabeça, e revigorantes quase nunca vejo por aí, nem chat.

 

Garra queria no nível mais alto possível, contanto que não zuasse a build. Afinal meu foco são os combos, então meus maiores danos seram neles.

 

Tenho +7 travessa com Alice e Valq com Hodremlim acho que já ajuda.

 

DEX pretendo ter no mínimo 90, queria fechar 100, AGI que tenho dúvida, muitos são contra AGI em shura, mas não sou muito fã de jogar sem AGI...

Força e vit também pretendo fechar 100, INT pelo menos 90.

 

 

Garra da até para colocar nível 10 sem estragar a build (sendo pvm/mvp)

Vc poderia tirar 1~4 nv do goh e investir em garra ou tirar os pontos de campo e investir em garra

ou tirar 1 ponto de goh e 4 pontos de campo e colocar garra 10. O pessoal normalmente possui garra nível 9,

é meio raro ver ela no 10.

A travessa é OK, escudo de bradium é só por meu gosto pessoal, para pvm ajuda bastante a defesa absurda que ele tem

(invejo os escudos de RG/RK que chegam a ter um pouco mais), porém, não dão 500 de hp bônus, escudos lixos /mal :p

 

Uma build que eu montei para o meu shura

(que eu ainda não tive a oportunidade de resetar e que talvez eu nunca

reset por que raramente jogo 100% nele /sad ) é:

 

For 85~95

Agi 80

Vit 105

Int 80~90

Dex 80~85

Luk 1

 

Com o 175/60, eu acho que eu deixaria ela:

 

For 100

Agi 80

Vit 110

Int 85

Dex 80

Luk 90

 

 

Porém, meu foco seria tanto a woe qnt o pvm/mvp,

se não tivesse o foco em woe provavelmente a luk continuaria em 1 e eu daria mais atenção a agi e a dex.

da build atual do meu shura da para fazer isso :rolleyes: , eu acho /bomb

 

 

Aproveitando o tópico, tbm estou fazendo um shura e queria saber se algo com o efeito da card fen é necessário para shura..

Se for uma bata de orleans[Tg] saíria bem ou um revi[fen] é melhor?

 

Eu não uso fen no meu shura, é meio inutil....

Qnd eu preciso castar zen ou chakra da energia eu simplesmente fico telando até um lugar sem bixo :v

ou espero o cooldown do dragão, mato os bixo e casto o que eu quero.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da build, e sim, serei só pra PvM, não gosto mto de PvP, se for lá vai ser raramente. Na 175 pretendo ter pelo menos um pouco de luk, da melhorada no dano, mesmo que pouca.

Como combo não casta, acho que não precisa de fen, só na hora da Asura em MvP, mas ainda prefiro combo rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...