Ir para conteúdo

Upar minha Familia


Anna J.

Posts Recomendados

Oie gente, me ajudem por favor ..

 

Fiz um Bardo pra me ajudar na minha Arcebispa e na minha Feiticeira, resolvi me casar com ele ..

[Feiticeira (nv 106) + Bardo (nv 66)]

 

Me falaram que eu podia upar minha família sem problema de nível, mas eu não consigo dividir a XP com o bardo no mesmo grupo.. como faz pra upar a minha família?

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Oie gente, me ajudem por favor ..

 

Fiz um Bardo pra me ajudar na minha Arcebispa e na minha Feiticeira, resolvi me casar com ele ..

[Feiticeira (nv 106) + Bardo (nv 66)]

 

Me falaram que eu podia upar minha família sem problema de nível, mas eu não consigo dividir a XP com o bardo no mesmo grupo.. como faz pra upar a minha família?

 

Vai precisar adotar um filho para dividir ou será a mecânica de 15 leveis de diferença.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vai precisar adotar um filho para dividir ou será a mecânica de 15 leveis de diferença.

 

Obrigada

Mas se eu adotar alguém... tem que estar as 3 partes online para upar ou pode upar com uma das partes offline? somente a feiticeira e o bardo?

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Os pais precisam estar acima do nível 70 para poder dividir a EXP, além da família estar no mesmo mapa e no mesmo grupo.

 

Obrigada

Então seu eu upar o bardo até o 70 sozinha

Eu consigo fazer o grupo com os 2 [feiticeira + bardo]?

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada

Mas se eu adotar alguém... tem que estar as 3 partes online para upar ou pode upar com uma das partes offline? somente a feiticeira e o bardo?

 

Obrigada

Então seu eu upar o bardo até o 70 sozinha

Eu consigo fazer o grupo com os 2 [feiticeira + bardo]?

 

Não, os 3 tem que estar online e no mapa.

Porém você pode matar o terceiro que você não quer upar e deixar o corpo dele lá no chão, assim ele não recebe EXP.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, os 3 tem que estar online e no mapa.

Porém você pode matar o terceiro que você não quer upar e deixar o corpo dele lá no chão, assim ele não recebe EXP.

 

Nossa q complicado.. mudei de ideia.

Não tenho 3 contas pra fazer isso tudo não, só tenho a conta principal que tem minhas bonecas e outra que fiz um bardo.. mesmo assim obrigada pela resposta..

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa q complicado.. mudei de ideia.

Não tenho 3 contas pra fazer isso tudo não, só tenho a conta principal que tem minhas bonecas e outra que fiz um bardo.. mesmo assim obrigada pela resposta..

 

Você joga no Thor não é ?

Pode apenas criar outra, adotar o char enquanto é aprendiz mesmo, não precisa upar ele nem nada (apenas o bardo tem que ser 70 para poder adotar).

Quando for para o mapa de upa use a skill de puxar o filho e mata ele no mapa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa q complicado.. mudei de ideia.

Não tenho 3 contas pra fazer isso tudo não, só tenho a conta principal que tem minhas bonecas e outra que fiz um bardo.. mesmo assim obrigada pela resposta..

 

Eu me ofereço de sacrifício com o baby se quiser :rolleyes:

deixo ele mortinho lá :D

Sim, eu quero um baby @_@

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oie gente, me ajudem por favor ..

 

Fiz um Bardo pra me ajudar na minha Arcebispa e na minha Feiticeira, resolvi me casar com ele ..

[Feiticeira (nv 106) + Bardo (nv 66)]

 

Me falaram que eu podia upar minha família sem problema de nível, mas eu não consigo dividir a XP com o bardo no mesmo grupo.. como faz pra upar a minha família?

 

Porque não casa a sua Feiticeira com um SL, adota e faz um baby Bardo(Trovador)?

 

Obs: Aconselho a adotar um personagem seu.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...