Ir para conteúdo

Arquimago WOE TE


Scraff

Posts Recomendados

Vit para imunidade a stun, int para matk. O que sobrar pode investir entre sorte/dex/agi (dex e luck é pelo pouco de matk que eles fornecem, e bem pouco mesmo)

 

Skills: escudo mágico, nevasca, chuva de meteoros, pântano dos mortos, amplificação mistica, ira nv 1. Talvez esferas d agua, alguns castelo possuem agua, e vc pode usar o diluvio dos professores.

 

Rajado conjelante e petrificar também são uteis, eu optaria pelo petrificar ja que você já tem como conjelar na nevasca,

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Skills: escudo mágico, nevasca, chuva de meteoros, pântano dos mortos, amplificação mistica, ira nv 1. Talvez esferas d agua, alguns castelo possuem agua, e vc pode usar o diluvio dos professores.

Rajado conjelante e petrificar também são uteis, eu optaria pelo petrificar ja que você já tem como conjelar na nevasca,

 

Oi, tudo bem??

 

Eu não jogo woe, mas o congelar na build não seria legal colocar também?? Porque a nevasca mesmo com 100% de cast variável é lenta ainda e o congelar é instantâneo e em área. O problema é que nessa build skill que você falou ele não cabe x.x O que tirar?? Quanto meteoro lvl máximo é útil em woe?? O dreno de alma teria alguma utilidade??

 

Vlw!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vit para imunidade a stun, int para matk. O que sobrar pode investir entre sorte/dex/agi (dex e luck é pelo pouco de matk que eles fornecem, e bem pouco mesmo)

 

Skills: escudo mágico, nevasca, chuva de meteoros, pântano dos mortos, amplificação mistica, ira nv 1. Talvez esferas d agua, alguns castelo possuem agua, e vc pode usar o diluvio dos professores.

 

Rajado conjelante e petrificar também são uteis, eu optaria pelo petrificar ja que você já tem como conjelar na nevasca,

 

Coluna de Fogo ficaria legal pra colocar nos portais? A galera usa Chuva de Meteoros mesmo na WOE TE?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem??

 

Eu não jogo woe, mas o congelar na build não seria legal colocar também?? Porque a nevasca mesmo com 100% de cast variável é lenta ainda e o congelar é instantâneo e em área. O problema é que nessa build skill que você falou ele não cabe x.x O que tirar?? Quanto meteoro lvl máximo é útil em woe?? O dreno de alma teria alguma utilidade??

 

Vlw!!

 

Deve ter muita gente jogando de Marc já que não pode usar TG na TE, por isso que o Congelar complica, acho que nem vou colocar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Já que o char é pra TE acho que não vou colocar, se o SP acabar eu dou uma potada, é uma vez na semana e só dura 2h. rs

 

Não faz isso... as vezes você só sabe se matou um cara se você drena o SP dele (animação)

 

Congelar é útil sim, nem todos andam de marc all time, é uma boa pra se defender de inimigos perto.

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz isso... as vezes você só sabe se matou um cara se você drena o SP dele (animação)

 

Congelar é útil sim, nem todos andam de marc all time, é uma boa pra se defender de inimigos perto.

 

Dreno de Alma não ativa com skill em área, e são elas que vou usar pra matar, então não tem sentido, mas posso colocar Dreno no 1. Pelas minhas contas vai dar pra encaixar um Congelar na build.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Dreno em woe não é muito util, ela é uma skill mais para pvm. Porem menos 20% de sp aumenta um pouco o custo de consumíveis.

 

Sobre o congelar ela é boa, eu tinha esquecido de mencionar , porem é difícil utilizar ela por ser uma skill de proximidade, e a palavra proximidade com HW é igual a morte. Mas mesmo assim continua ser uma skill bem melhor que a neva para congelar em relação a cast, e pode ser utilizada em conjunto com escudo magico ao enfrentar classes de corpo a corpo (kina,sinx,ws, monk e etc)

 

A lista de skills que coloquei foram apenas listando as habilidades uteis em um woe te, vai de cada um escolher as que mais le agradam e encaixar numa build.

 

Meteoro no bragi é umas das skills melhores de se ter em um pré cast, pois diferentemente da nevasca a habilidade se acumula, quanto mais você casta mais meteoro cai, já a irá e a neva quando você casta uma encima da outra nada ocorre, a nevasca/ira espera terminar a nevasca/ira anterior para a nova começar a surtir efeito.

 

 

Sobre a coluna de fogo não acho que ela traga vantagem em relação a dano, as pessoas usam a coluna nos portais para travar os personagens, assim como a ira, os hits podem hitar pouco mas travam as pessoas. Me recordo de a coluna de fogo ter o dano de uma lanças de fogo, vai de você. Eu não arriscaria por ser uma skill de 10 niveis, coluna é igual esfera para mim. Ta sobrando ponto, investe.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dreno em woe não é muito util, ela é uma skill mais para pvm. Porem menos 20% de sp aumenta um pouco o custo de consumíveis.

 

Sobre o congelar ela é boa, eu tinha esquecido de mencionar , porem é difícil utilizar ela por ser uma skill de proximidade, e a palavra proximidade com HW é igual a morte. Mas mesmo assim continua ser uma skill bem melhor que a neva para congelar em relação a cast, e pode ser utilizada em conjunto com escudo magico ao enfrentar classes de corpo a corpo (kina,sinx,ws, monk e etc)

 

A lista de skills que coloquei foram apenas listando as habilidades uteis em um woe te, vai de cada um escolher as que mais le agradam e encaixar numa build.

 

Meteoro no bragi é umas das skills melhores de se ter em um pré cast, pois diferentemente da nevasca a habilidade se acumula, quanto mais você casta mais meteoro cai, já a irá e a neva quando você casta uma encima da outra nada ocorre, a nevasca/ira espera terminar a nevasca/ira anterior para a nova começar a surtir efeito.

 

 

Sobre a coluna de fogo não acho que ela traga vantagem em relação a dano, as pessoas usam a coluna nos portais para travar os personagens, assim como a ira, os hits podem hitar pouco mas travam as pessoas. Me recordo de a coluna de fogo ter o dano de uma lanças de fogo, vai de você. Eu não arriscaria por ser uma skill de 10 niveis, coluna é igual esfera para mim. Ta sobrando ponto, investe.

 

 

O Dreno eu vou ficar sem, realente não tem utilidade pra mim. Vou colocar Meteoro então. Montei uma build que sobrou pontos pra Congelar e Coluna de Fogo, vou colocar também.

 

Meu medo é me arrepender depois e ter que gastar um Neura em char de WOE TE!! rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo abusar de skills de fogo pelo motivo da carta soprho (sei lá o nome,é a que dá cristalizar) está em alta nas guerras TE,logo você pode acabar salvando um inimigo que está sob o efeito negativo.

 

Agora de resto HW atualmente serve pra obrigar o clã inimigo a jogar no ME,com o foco principal o uso de nevasca (com o cajado que tira sp) na hora do GVG.Pode esquecer o uso de ganbatein,enquanto você casta um,o dlp inimigo já renovou o ME umas 7 vezes.E o dano de arquimago só é considerável de bispo,fora isso é mais pra mob control e impedir que o inimigo tire o ME e jogue na pneuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...