Ir para conteúdo

Qual das classes?


Fawkees

Posts Recomendados

Opa galera...

 

Seguinte, eu voltei a jogar Ragnarok no servidor ODIN essa semana e aí bateu uma dúvida bacana aqui..

Bom, eu gosto de PVM/MVP,então descartando totalmente PVP/WOE..

 

Agora que vem o dilema, estou com dúvida referente a duas classes:

-RG

-SORC

 

E o que me prende nesse dilema, é a questão do custo beneficio de cada classe como uma classe inicial pra voltar pro game..

Estou com disponibilidade de gold de em média 500KK.

Qual classe vocês me recomendam em questão de diversão e farm de gold e etc

(Eu gosto das duas classes, porém conheço pouco das 3rds..Gosto de Torre,quests,chefenia quando tem e etc)

 

E ai o que me dizem?

 

Obrigado ;)

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera...

 

Seguinte, eu voltei a jogar Ragnarok no servidor ODIN essa semana e aí bateu uma dúvida bacana aqui..

Bom, eu gosto de PVM/MVP,então descartando totalmente PVP/WOE..

 

Agora que vem o dilema, estou com dúvida referente a duas classes:

-RG

-SORC

 

E o que me prende nesse dilema, é a questão do custo beneficio de cada classe como uma classe inicial pra voltar pro game..

Estou com disponibilidade de gold de em média 500KK.

Qual classe vocês me recomendam em questão de diversão e farm de gold e etc

(Eu gosto das duas classes, porém conheço pouco das 3rds..Gosto de Torre,quests,chefenia quando tem e etc)

 

E ai o que me dizem?

 

Obrigado ;)

 

Entre as duas opções Sorcerer tem uma vantagem bem grande no quesito PVM

 

Já em MVP as duas classes conseguem fazer mas talvez RG tenha uma ligeira vantagem. Caso você invista bem acho que em um momento Sorcerer passa a superar no quesito MVP, mas sinceramente as duas vão perder a concorrencia a maior parte das vezes (Shuras, Bios, Sicarios, Kagerous...)

 

Sorcerer é uma boa classe para Torre e como assistencia para classes mais killers em MVP. Além de ser um dos maiores limpadores de mob do jogo juntamente com Sentinela.

Link para o comentário
Share on other sites

Entre as duas opções Sorcerer tem uma vantagem bem grande no quesito PVM

 

Já em MVP as duas classes conseguem fazer mas talvez RG tenha uma ligeira vantagem. Caso você invista bem acho que em um momento Sorcerer passa a superar no quesito MVP, mas sinceramente as duas vão perder a concorrencia a maior parte das vezes (Shuras, Bios, Sicarios, Kagerous...)

 

Sorcerer é uma boa classe para Torre e como assistencia para classes mais killers em MVP. Além de ser um dos maiores limpadores de mob do jogo juntamente com Sentinela.

 

 

Show Tiago, bom eu estava pensando em SORC mesmo por conta que o up 'parece' ser mais facil né...

Mais obrigado.

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

RG bem equipado considero a segunda melhor (se não a melhor, se for solo) classe para MvP. ACHO, difícil um Sorcerer superar :o No quesito PVM eu concordo, vai de sorcerer.

 

Sobre torre, se for subir 4fun você sobe com qualquer classe, não vejo tanta restrição, mas se curte cheffenia e dar SUPORTE nela, sorcerer não pode faltar... Já RG o pessoal não costuma recrutar mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RG bem equipado considero a segunda melhor (se não a melhor, se for solo) classe para MvP. ACHO, difícil um Sorcerer superar :o No quesito PVM eu concordo, vai de sorcerer.

 

Sobre torre, se for subir 4fun você sobe com qualquer classe, não vejo tanta restrição, mas se curte cheffenia e dar SUPORTE nela, sorcerer não pode faltar... Já RG o pessoal não costuma recrutar mesmo

 

Algumas parties não tão bem equipadas ou que o pessoal não é top da balada costuma recrutar RG pra dar redenção. Nas últimas duas cheffênias eu consegui pegar grupo com meu RG normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer upa bem com kaahi ou como suporte pelo menos aqui no Thor, MAS RG tambem upa bem sim, tem um bom dano e uma ótima resistencia, coisa que sorcerer nao tem eeee se tratando de MVP eu considero Sorcerer uma *****, neste quesito RG é infinitamente superior, ainda mais no Odin que não existe TG, de sorcerer vai leva IK pra qualquer mvp noob.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...