Ir para conteúdo

Sorc solo @Bakonawa


Arkhantos

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa dia!

 

Tentei solar ontem o Bakonawa com meu sorc 147 e estava tudo indo beem tranquilo... até que, na forma final, quando ele já estava usando o /hp, ele invocou os Fantoches de Bakonawa, todos os 15 rs, e nao deu mais pra mim =/

 

Alguém que já realizou essa instância sabe como derrotá-lo sem que ele invoque os fantoches?

Usei um amuleto e esperei os 10 minutos acabarem para recomeçar a instância, e tive o mesmo problema =/

 

Estava usando equipamentos Full Dmg (kronos, 2 anéis da telecinese, FAW +9, +11 Coelho Cinza etc) e tirando 20k em cada dano da onda (totalizando algo em torno de 140k) com a Vayu lvl 2.

Existe alguma forma de matá-lo sem que ele envie seus servos? Ou alguma posição que os servos não te ataquem?

 

Muito obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo utilizar um set IC com Vayu ao invés de full damage. Como você foi de Sorcer deve ter usado um ME pra não morrer para os Meteoros e Nevascas, então o jeito é matar o Bakonawa antes dele invocar os fantoches. Suas skills não funcionam em cima do ME, ai complica. Ou então vá de dupla com uma classe que tenha um bom dano em área.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo utilizar um set IC com Vayu ao invés de full damage. Como você foi de Sorcer deve ter usado um ME pra não morrer para os Meteoros e Nevascas, então o jeito é matar o Bakonawa antes dele invocar os fantoches. Suas skills não funcionam em cima do ME, ai complica. Ou então vá de dupla com uma classe que tenha um bom dano em área.

 

Ao usar Vayu seu cast já fica mt rápido, com Asa de Arcanjo Caído +9 de cast e ainda 2 colares RWC ou 1 RWC e 1 acessório com bubu selada (sem ser RWC), já da pra ficar ic no ME, logo não precisa focar tanto assim em IC e da pra focar mais em dano do que em ficar IC.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como funciona a invocação dos fantoches?

É por tempo ou por hp faltante do boss?

 

Sempre que fui, estava solo e IC/dano, e nunca consegui matar sem os fantoches me destruírem antes...

 

Tempo.

 

 

Esse negócio de 20 caracteres me faz pensar 5x se vale a pena responder dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

E mais questão de tempo mesmo, tem vez q ele invoca, tem vez que não e meio maluco '-' , da uma conferida nesse vídeo que fiz com um amigo (Sorc), ele solou eu tava só gravando mesmo, e ele não invocou, e questão de tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ey08zXEDYN4

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

E mais questão de tempo mesmo, tem vez q ele invoca, tem vez que não e meio maluco '-' , da uma conferida nesse vídeo que fiz com um amigo (Sorc), ele solou eu tava só gravando mesmo, e ele não invocou, e questão de tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ey08zXEDYN4

 

Seu GX é todo bugado assim mesmo ou replay que buga ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ao usar Vayu seu cast já fica mt rápido, com Asa de Arcanjo Caído +9 de cast e ainda 2 colares RWC ou 1 RWC e 1 acessório com bubu selada (sem ser RWC), já da pra ficar ic no ME, logo não precisa focar tanto assim em IC e da pra focar mais em dano do que em ficar IC.

 

Como jogo no Odin, não rola Bubu :3

Meu espinhos é 3/3, mas o dano do Kronos é bem maior, certo? Por isso foquei em dano. 2 Colares RWC ajudam o cast, mas acabam diminuindo o dano ao tirar os anéis da telecinese... não sei qual o melhor nesse cenário, pra matar antes de invocar :3 Chego beem próximo, acredito, então talvez dependa só da sorte dele não invocar antes de morrer hehe

 

Semana que vem tento de novo -.-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor eu montei um set IC com o Kronos, mas já que não rola bubu e voce não consegue ficar IC ai vai pro dano mesmo.

O dano do Kronos limpo é melhor do que o Espinhos limpo porque o Kronos da 240 de atqm e o espinhos da 160 de atqm.

Mas ai entra refino, encanto, ai tu tem que ver se vale a pena o Kronos mesmo.

 

Acho que os atqm do Kronos e espinhos são esses, mas agora estou pelo celular e nao tenho como confirmar. xD

 

@Edit

 

E ele invoca os fantoches a cada dois minutos se não me engano, é o que diz no BROwiki.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

seu gx batendo não tem animação

 

Ata rs, isso e do replay que no video ele ta acelerado ae meio que buga , eu tava a 193, e com o replay acelerado , causa esse "bug" , mas ingame e normalzim rs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pela quinta vez (quinta semana) sou morto pelos servos =/

Alguém consegue me ajudar?? Acabei de desistir dessa instância, já passei muito nervoso >

 

Pela SS dá pra ver que ele já tá quaaase morrendo, pedindo HP e talz, mas ai ele invoca e pronto, acabou a brincadeira =/

 

Existe um jeito de solar e ele não invocar? Tem alguma célula q ele não invoca e eu n descobri? Socorrr

screenOdin470.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Pela quinta vez (quinta semana) sou morto pelos servos =/

Alguém consegue me ajudar?? Acabei de desistir dessa instância, já passei muito nervoso >

 

Pela SS dá pra ver que ele já tá quaaase morrendo, pedindo HP e talz, mas ai ele invoca e pronto, acabou a brincadeira =/

 

Existe um jeito de solar e ele não invocar? Tem alguma célula q ele não invoca e eu n descobri? Socorrr

 

Ninguém conhece um jeito dele não invocar galera? Hoje, pela sexta vez consecutiva, ele começa a pedir HP e invoca os servos e... acabou =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...