Ir para conteúdo

''Não foi possível conectar-se ao servidor''


bruninhowallace

Posts Recomendados

Após digitar meu login e senha e dar enter aparece essa mensagem,estou com esse problema já tem muito tempo cerca de 8 meses e não consegui resolver ele,já enviei ticket para lug porem nenhum dos métodos que ela passou resolveu o problema,já peguei o ragnarok com um amigo que estava funcionando e não adiantou,já tentei usar o método do cmg e nada...

Queria muito voltar a jogar mas esta complicado esse problema não sai :/

Link para o comentário
Share on other sites

Então aqui vão algumas perguntas necessárias para ajudar a identificar o problema:

 

Você já tentou fazer login de outro computador na mesma conexão internet que você usa?

Você já tentou fazer login de outro computador em outra conexão de internet?

Você já mandou um ticket para a central para verificar as rotas que seu provedor está utilizando para se comunicar com o servidor?

Você usa ou já usou algum serviço de proxy/tunneling com o bRO nos últimos meses?

Link para o comentário
Share on other sites

Então aqui vão algumas perguntas necessárias para ajudar a identificar o problema:

 

Você já tentou fazer login de outro computador na mesma conexão internet que você usa?

Você já tentou fazer login de outro computador em outra conexão de internet?

Você já mandou um ticket para a central para verificar as rotas que seu provedor está utilizando para se comunicar com o servidor?

Você usa ou já usou algum serviço de proxy/tunneling com o bRO nos últimos meses?

 

Ok. vou responder pela ordem

 

1-Nao, so tenho 1 computador entao nao foi possivel testar.

2-Sim e consegui entrar normalmente

3-Sim porem nao adiantou nada

4-Nao

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei,tanto reiniciar o roteador quanto ligar um cabo direto no computador, foi a primeira coisa que tentei fazer para ver se arruma o problema.

 

Então acho que você já sabe como proceder, entre em contato com seu provedor de internet e veja se consegue resolver com eles. Já viu que seu PC está OK.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então acho que você já sabe como proceder, entre em contato com seu provedor de internet e veja se consegue resolver com eles. Já viu que seu PC está OK.

 

Vou tentar mas, se o problema fosse o meu provedor, eu teria conseguido logar utilizando a outra rede de internet como citei,minha casa e NET e antes eu conseguia entrar no jogo normalmente apos esse erro persistir durante muito tempo fui na casa de um colega que utiliza a GVT e não consegui entrar do mesmo jeito o erro continua.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...